Para todos que já amei
Quando amamos uma pessoa, deixamos um pedaço de nosso coração com ela. Pensando nisso, porque não enviar uma mensagem para todos aqueles que fizeram parte de sua vida?
Um amor perdido na eternidade
Eu me lembro de cada segundo ao seu lado. Me lembro dos dias que passávamos juntos em casa conversando, rindo e fazendo planos. Planos que o destino desfez, tirando você de mim para sempre. Nunca esqueço o dia que te perdi. Foi como se tivessem arrancado alguma parte do meu corpo. Acho que foi o meu coração. Ele partiu para a eternidade, junto de você.
Sobrevivendo sem amor
O amor é o alimento que a alma necessita para viver calma e feliz. Não importa de onde venha, o importante é haver amor. Mas nem sempre. Eu desejei seu amor durante anos, o ganhei durante anos e perdi em questão de segundos. Nem sequer tive chances de tê-lo de volta. O amor é essencial a alma e sem seu amor, eu não sobreviverei por muito tempo.
Farsa de amor
![]()
Perdi tempo tentado encontrar um amor certo. Procurei em tantos lugares, mas até hoje só encontrei desamor. Amores falsos, fracos e mentirosos. Isso não é amor. O amor não deveria ser algo bonito, gostoso de sentir, poderoso, real, acolhedor? Todos me dizem que o amor é assim. Quando me lembro dos amores passados, sinto um desejo enorme de que eles não fossem uma farsa. Eu nunca fingi amar, mas já fingiram que me amavam.
O amor não nos abandona
O amor é a coisa mais linda que pode existir. Ele brota de qualquer coração que se habilita a ser uma nascente de amor, e brota até mesmo em corações que não quer recebê-lo. Ele acolhe, segura, mostra a felicidade e ainda gruda no corpo, fazendo lembrar da pessoa amada a cada segundo. A pessoa a quem se ama pode nos abandonar, mas o amor, o amor não nos abandona jamais.
Explicação sobre o amor
Parece ser fácil falar sobre o amor, mas sempre que tento explicar sobre o que eu sentia por você, eu me enrolo inteiro e não consigo dizer o quanto eu ainda te amo. Tento buscar as palavras certas, mas nunca as encontro. Talvez meu amor por você seja tão incrível, que não há forma de lhe explicar esse sentimento. Por fim, percebi que o amor não pode ser entendido com palavras, e sim com gestos e sentimentos. Descobri que o amor não tem explicação.
Amor perdido
A primeira vez que eu te vi, foi como se o sol estivesse dentro de mim. O calor tomou conta do meu coração e eu já não sabia mais agir normalmente. Vi você se entregar a outros amores, sem nem ao menos me notar e saber da existência do meu amor por você. Finalmente, resolvi me declarar, e meu amor foi negado por ti. Te esperei durante anos e você continuava cada dia mais distante de mim, até que eu me cansei! Decidi te esquecer e procurar outra pessoa. Hoje, você se arrepende, e vive buscando o meu amor por aí. Mas esqueça, ele não existe mais.
Amar é demonstrar
O amor é muito mais do que dizer que ama, conversar a distância e dizer que sente falta. O amor é para se sentir, ser mostrado, ser notado, sem sentir medo ou vergonha. Amar é demonstrar o que sente, é mais do que palavras, é saber usar gestos e carinhos que prove o quanto você ama.
Em busca do meu amor
![]()
Sem saber aonde chegar,
E nem ao menos onde estou,
vou seguindo minha vida em busca do meu amor.
Ele se foi e nem adeus me deu,
Nem sei se já se arranjou,
se está vagando ou se já se perdeu.
Só sei que o amo e quero lhe encontrar.
Se está com outra, não sei,
mas corro o risco de ele estar.
Não sei se estás longe,
Ou se estás por aqui.
Só sei que, em meu pensamento,
posso vê-lo sorrir.
Eu te quero mais que tudo,
Não posso mais esperar!
Onde está meu amor?
Continuo a buscar.
Amor complicado
A gente vive se complicando, mas sabemos que, no fundo, um ama o outro. Qualquer coisa vira briga, gera discussão, e é motivo para ir embora. Mas o engraçado é que nós nunca nos deixamos. Talvez a graça seja complicar tudo mesmo.
Te amo, apesar de tudo
![]()
Lembra quando você me trocou por outra pessoa, sem pensar duas vezes? Lembra-se de quando você me pedia sem parar que eu sumisse da sua vida? Lembra-se de quando vocês passaram de mãos dadas na minha frente? Lembra o dia em que você voltou dizendo que sentia a minha falta, mas eu te ignorei? Lembra-se do dia em que chorou me pedindo para voltar? Pois é, eu nunca esqueci! Você deixou de me amar tão facilmente e eu ainda te amo, apesar de tudo.
Fugindo do amor
Ultimamente, eu tenho fugido do amor. Tenho medo de amar novamente e viver mais tragédias amorosas em minha vida. Fujo mesmo. Corro em alta velocidade quando sinto que o amor se aproxima. Lembro-me da última vez que amei e corro mais ainda. Por que o amor dói? Me pergunto isso todos os dias e nunca encontro a resposta. Alguns dizem que o amor não machuca. Quando é verdadeiro e entregue por inteiro, não machuca, ele consegue restaurar os ferimentos da alma e do coração. Mesmo assim, eu ainda continuo fugindo.
Lembranças dos simples momentos
Poder chegar e contar meus segredos a você, conversar durante horas sem medo de te atrapalhar, ouvir seus problemas e dividir os meus com você também, poder sair pelas ruas fazendo piada das pessoas que passam, e rir descontroladamente. Tudo isso vou guardar pra sempre, em minha mente e coração.
Nem todos amam
Pra mim, o amor era lindo. Ele parecia suprir todas as necessidades e carências que alguém poderia ter. No início, parecia dar alegria e paz ao coração, mas hoje vejo que não é bem assim. Amores passados comprovam isso. Se fosse amor verdadeiro, ao menos um deles estaria em minha vida ainda, mas não. Todos me mostraram que amar é para poucos.
O que é o amor
O que é amor para você?
É amar e se entregar,
Sem pensar no que vai dar?
É sentir, se descobrir,
Tomar coragem e assumir?
É dizer, transparecer,
Não ter medo de esconder?
É dar as mãos, não querer ouvir um não,
Saber doar seu coração?
É desejar, saber respeitar,
Brigar e dizer que não vai voltar?
É desistir, é resistir,
Dizer que vai embora e não ir?
É proteger, do lado adormecer,
Não ter medo de dizer, mas ter medo de perder?
É suportar, gritar, xingar,
Mas nunca conseguir abandonar?
Se para você o amor é assim,
Talvez você saiba como amar.
Amores
![]()
Já tive tantos amores!
Alguns me ensinaram mil formas de amar,
Outros apenas me mostraram que existem muitas dores.
Cada qual com seu defeito,
Cada qual com seu coração.
Cada qual com suas manias, mentiras e ilusão.
Uns me protegiam demais, outros me deixavam voar.
Uns me levaram muito a sério,
Outros só pensavam em brincar.
E se o nosso amor ainda existisse?
Se o nosso amor ainda existisse,
Será que eu seria feliz como sou agora?
Será que eu estaria onde estou hoje?
Será que iria descobrir um novo mundo lá fora?
Que isso não daria certo, eu sempre soube.
Por isso preferi voar.
E não! Não me diga que foi medo de amar.
Eu não regressaria no tempo, para de novo me machucar.
Nas mãos do amor
Solta por aí, sem saber aonde vou
Tento me prender em algo,
E apenas encontro o amor.
Tento conhecê-lo, saber mais sobre quem ele é.
Quando o conheço, tento escapar dele,
Mas ele sempre sabe quando alguém o quer.
Finjo que ele não existe e invento outra coisa para me prender,
Mas quanto mais tento fugir do amor,
Mais ainda me vejo presa em você.
O tempo passa e percebo que já não sinto mais dor.
Olho a minha volta e me assusto:
Percebo que estou nas mãos do amor.