Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para um amor que ainda não veio

A espera pelo amor pode se tornar muito mais agradável quando se é otimista em relação à vida. Confie no destino! Com certeza ele te trará um amor equivalente a todo esse tempo de espera. Enquanto isso, inspire-se com mensagens para esse amor que ainda não chegou!

continue lendo
Compartilhar

Um amor encantado

Eu queria viver um romance que fosse assim, como a minha história favorita. Um romance que me acolhesse nas horas difíceis e que trouxesse ainda mais alegria para os meus momentos bons. Um romance de rir até chorar, até a barriga doer e continuar sorrindo, porque esse amor nasceu para a felicidade. Um amor de beijos intensos, dias infinitos, noites encantadas. Eu queria viver esse romance, pois acredito de verdade que o meu futuro reserva um amor assim.

É simplesmente natural

A vida é feita de amor e todos nós vivemos para amar. Nossas almas anseiam por um amor, que pode nem ser exatamente aquele com o qual sonhamos, mas que é sempre melhor porque é real. Esperar por amor não é tolice, é natural ao ser humano. É para isso que nascemos. Para vir a esse mundo e receber amor, dar amor, ser amor.

Todo o amor do mundo

Quando você chegar, saiba que eu te espero há muito tempo. Saiba que eu já me machuquei, já me desiludi, mas ainda assim, continuei acreditando que um dia você iria chegar. Eu até já me enganei pensando que outros eram você: o amor da minha vida, mas essas histórias duraram pouco. Meu coração logo soube que eu ainda teria que esperar mais tempo. Saiba que eu segui a minha vida em paz sem você, mas mesmo assim, quero que chegue logo. Eu quero viver todo o amor do mundo com você.

Não desisto dos meus sonhos

Ainda que você demore, eu te espero. Eu acredito em romance, eu sonho em viver um grande amor. Por mais que o mundo insista em me dizer que isso é coisa de cinema e não da vida real, não desisto dos meus sonhos. Então vem, no seu tempo, mas vem. Vem que eu não tenho pressa, apenas preciso que você chegue. Aconteça o que acontecer, eu estarei aqui, te esperando, de peito aberto, só pra te amar.

A mais linda história

Antes que você entre na minha vida, gostaria de oferecer alguns conselhos. Eu choro, muito e por qualquer coisa. Nada que não possa ser resolvido com um abraço apertado ou uma panela de brigadeiro, só não se espante se depois disso vierem as lágrimas de alegria. Eu canto música alto, mesmo que minha voz desafine. Eu bato palma para o pôr do sol, eu brinco com qualquer cachorro que cruza o meu caminho. Às vezes, sou fácil de entender, mas nem sempre, muitas vezes nem eu sei me explicar. Quando você chegar, vou te amar de verdade, mas talvez eu não tenha coragem de te dizer. É porque eu tenho medo de ferir o meu coração. Mas se você ficar aqui enquanto eu crio a coragem, te garanto que vai valer a pena. Nós podemos viver a mais linda história de amor desse mundo.

Fiz as pazes com meu coração

Confesso que já pensei que eu era uma tola, por passar tanto tempo esperando por amor, mas, enfim, fiz as pazes com o meu coração. Eu amo mesmo, é o meu jeito, é quem eu sou. E espero pela pessoa que será a dona do meu coração pela minha vida inteira. Eu tenho tanto amor para dar e por certo existe alguém no mundo que também quer amar assim. Não há vergonha nenhuma em desejar viver uma vida de amor.

Haverá tempo para amar

Parece que eu passei a minha vida inteira me preparando para te amar, mesmo que eu ainda não te conheça. E tudo o que a gente viveu até aqui vai ser aprendizado para o nosso amor ser ainda mais especial. E mesmo que a gente demore a se encontrar, eu sei que juntos vamos fazer o nosso encontro durar para sempre, pois sempre haverá tempo para o amor.

 

Ao seu lado tudo é paz

Eu quero alguém que venha me mostrar o verdadeiro sentido da felicidade. Alguém que me prove que o amor vale a pena e que não há mal em lhe entregar meu coração. Quero alguém que me faça esquecer as dores e os males do mundo, porque ao lado dele existe paz. Eu quero alguém que me ame, alguém para amar. Eu quero fazer de tudo para que essa minha vida imaginada seja real. Eu quero alguém para encher o meu mundo de luz.

Irei te amar da melhor forma

Eu me preparo para o dia em que vou te encontrar. Reconhecer nos seus olhos o mesmo brilho que colore os meus. Ainda não sei se estou pronta para amar - ainda estou fechando as cicatrizes dos falsos amores que vivi antes de você - mas estou aprendendo a deixar o meu coração em paz por você. E quando você chegar, pode acreditar, eu irei te amar exatamente do jeito que você merece.

Arrebatador e maravilhoso

A espera não é tão difícil quando se sabe que o que se espera valerá a pena quando chegar. Quem entende o amor que quer encontrar compreende isso. Não será uma aventura, nem um relacionamento construído na carência. Será amor de verdade, tão arrebatador e maravilhoso quanto se pode ser. E enquanto se espera, a vida segue, e o amor segue na mente, mesmo que nem sempre visível no horizonte. O dia dele ainda chega, e coloca tudo em seu lugar.

O amor é meu guia

Pode ser que tudo em que acredito esteja errado, pode ser que seja ingenuidade minha pensar que existe mesmo, para cada um de nós, um grande amor. Pode ser que eu esteja me preparando para sofrer, para expor meu coração, para buscar a vida inteira por algo que simplesmente não existe. Mas não me importa o que pode ser. Na minha mente, eu preciso dessa fé. Eu simplesmente preciso acreditar que, no fim das contas, é mesmo o amor que vai ser a razão e o guia da minha vida.

Tudo é possível

Nunca é tarde demais para que você seja tudo aquilo que quer ser, para apostar naquele seu sonho, nunca é tarde demais para o amor entrar na sua vida. Nada na vida tem um tempo certo para acontecer, o importante é ainda haver vida. Enquanto há vida, tudo é possível e nada está realmente fora do seu alcance. Então, ame, sonhe, arrisque-se, vá em frente, tenha fé e viva. Viva, cada um dos seus dias, da melhor maneira possível.

Aquela pessoa

Será que somos só dois perdidos, rodando esse mundo, à procura um do outro? Será que nossos caminhos se cruzam logo ou que vamos passar muito mais tempo nessa busca sem fim, nessa caminhada sem destino, nesse eterno desencontro? Eu não sei, e nem tenho a pretensão de adivinhar. Não sei prever o futuro, nem sou a dona do tempo, apenas dos meus próprios passos. Talvez o nosso encontro seja quando a gente menos imaginar e, então, vamos saber que aquela foi a pessoa que passamos a vida inteira procurando.

Tenho certeza

Eu não quero um amor mais ou menos, nem vou me contentar com qualquer um que não toque de verdade o meu coração. Para mim, encontrar amor é encontrar a pessoa com quem você possa viver a maior das suas aventuras. Alguém que pode contar para o que der e vier, alguém em quem você confie. A pessoa que é sempre a última nos seus pensamentos antes de dormir. Para mim, o amor não é algo que se força, mas simplesmente algo que se tem certeza.

Corações que transbordam

Sei que você ainda chega, porque sinto na minha alma que a sua deve estar aqui junto a mim. Sei que você ainda chega e juntos vamos construir um romance na suavidade que só o verdadeiro amor é capaz. Sei que nossos corações nasceram para se encontrar, para transbordarem de amor um ao lado do outro. Sei que nós seremos felizes, pode acreditar. Vem, e vou passar a minha vida inteira provando isso pra você.

Quero nos construir

Eu não acho que o destino esteja reservando um grande amor para mim. Eu não acredito em almas gêmeas, nem que a nossa história já esteja escrita. Parece contraditório, já que eu sei que ainda espero viver um grande romance. Mas não é. Eu não acho que amor é algo que se descobre, mas algo que se constrói. Eu acho que encontrarei alguém de quem vou gostar e juntos, não porque o destino decidiu, vamos fazer um do outro a nossa alma gêmea.

Eu falo de você

No espaço entre as minhas palavras, eu estou falando de você. Falando do dia em que estará aqui do meu lado, de quando nossos caminhos, enfim, se cruzarem. Do dia em que meus sorrisos serão maiores e a minha felicidade mais fácil de encontrar. Eu sempre estou falando de você, mesmo sem saber quem você é ou quando chega. Mesmo falando de qualquer outra coisa, estou falando de você.

fechar