Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não crie obstáculos entre você e a sua felicidade

É tão difícil sair da zona de conforto. Parece que há uma parede de tijolos cercando você. Às vezes, a gente aceita isso. Mas não é parado no mesmo lugar que você vai encontrar as respostas que procura, nem os sonhos que almeja vão se realizar. É preciso lutar, derrubar esse muro e avançar!

continue lendo
Compartilhar

Conquiste a sua felicidade

Ao invés de criar obstáculos entre você e a sua felicidade, crie maneiras de atingir o seu objetivo e conquistar a felicidade por completo. Se você acha que uma hora tudo vai clarear, é porque você ainda não viu a tempestade que está para chegar. Fácil não vai ser, mas se você não arriscar, nunca será capaz de ver a maravilha do Sol que te espera mais à frente.

Hábitos

Não se permita entrar na zona de conforto pois ela pode te jogar para baixo e te afastar ainda mais dos seus objetivos. Ao invés disso, reconheça a necessidade da mudança e arrisque um pouco mais. Talvez esteja na hora de você criar novas rotinas, essas te darão o prazer de desfrutar de hábitos nunca vividos antes.

Agarre o que puder agarrar

Se você esperar por momentos perfeitos, nunca será capaz de fazer nada. A perfeição nem sempre nos levará para o caminho certo, muitas vezes ela pode nos cegar e nos fazer perder coisas das quais lutaríamos muito para ter. Agarre qualquer oportunidade que aparecer pelo caminho e mesmo que elas acabarem, algum aprendizado valioso ficará.

Nunca será suficiente

Evolua de acordo com o aprendizado que adquiriu pelo caminho e não reclame do que ainda está por vir. Nunca viveremos em paz, sempre será preciso fazer algo novo para que novas metas sejam alcançadas e mesmo se chegarmos no final, as nossas conquistas nunca terão sido suficientes em nossas vidas.

Não dá mais para esperar

O mundo está repleto de aventuras a serem vividas e talvez elas precisem de você para se realizarem. Agora é a hora de deixar o comodismo de lado e sair da rotina. Se entregue de cabeça, pois você não tem nada a perder e quem sabe com essa nova empreitada você não tenha muito a ganhar!?

Use o medo ao seu favor

Se o medo da queda te amedrontar, faça com que a sua vontade de voar seja maior do que qualquer adversidade que estiver em seu caminho. O medo é natural e ele também pode nos guiar pelo caminho certo, mas ele nunca deixará de existir. Sendo assim, controle o seu pensamento e se arrisque quando for o momento mais apropriado.

Acredite no seu potencial

Não permita mais que o seu medo te impeça de voar. Tenha fé em suas vontades, mantenha a esperança sobre os seus sonhos e acredite mais no seu potencial. Vai ver, o que te falta é coragem em assumir riscos e desafiar a si mesmo, pois o medo nunca deixará de nos acompanhar e nessa batalha, às vezes, precisamos nos aliar a quem menos damos valor.

 

Espere o momento certo

Não desista dos seus sonhos só porque eles se tornaram difíceis de sonhar. Muitas vezes não estamos preparados para realizá-los e se tentarmos forçar a barra, eles podem virar pesadelos constantes. Se acalme, se estiver difícil agora, tente talvez mais tarde e nunca, jamais, desista de reencontrá-los.

Saia da zona de conforto

A zona de conforto nos traz sentimentos falsos e sensações curtas para se aproveitar. Nada é mais vazio do que uma mente sem sonhos e se você continuar acomodado, jamais poderá desvendar os mistérios que a vida criou para você. Está na hora de fazer diferente e conquistar aquilo que você jamais imaginou ter em sua vida.

Falta de motivação

Se algo não estiver indo bem em sua vida, talvez seja a falta de motivação que tenha acertado em cheio o senso do seu querer. Se você se deparar com isso, saiba que algumas mudanças precisam ocorrer para que você encontre novamente a força que te fez um dia nunca desistir.

Mudanças necessárias

Por vezes a vida nos submete às rotinas cansativas onde mal conseguimos pensar se o que estamos fazendo é de fato bom ou não para nós. E quando nos damos conta desse mal que sofremos, tudo tende a mudar, pois uma mudança é vista como necessária pelo nosso eu interior.

O medo é natural

Se você tiver medo de continuar, não se preocupe, até os guerreiros mais vitoriosos se depararam com o medo uma vez na vida. O medo é natural e necessário para que possamos analisar o que vamos enfrentar pela frente e saber a melhor hora de continuar ou não. Acredite no seu potencial e nunca deixe de sonhar.

Viaje mais

Não tenha medo de se aventurar em novas viagens pela vida e saiba que aquele que retorna de uma viagem nunca mais será o mesmo de antigamente. As pessoas mudam e para que isso ocorra, precisamos atingir o limite dos nossos sonhos e aprender que nem tudo na vida se baseia naquilo que já conseguimos conquistar.

Só depende de você

A sua felicidade, se não for cuidada, pode se tornar refém dos seus medos e isso é o começo de toda e qualquer trajetória infeliz que vier pela frente. Se apegue nas coisas boas da vida, seja fã da positividade coletiva e não permita que os pensamentos negativos tomem conta do seu ser. O medo pode ser passageiro e para ele ir embora de vez, só depende de você.

Ninguém te conhece melhor do que você mesmo

Se alguém te disser para parar de sonhar, faça ao contrário e afaste essa pessoa de você. Já não bastam os tormentos que a vida nos causa, não precisamos de ninguém nos dizendo o que sim e o que não. Nem sempre a palavra do próximo vai te trazer conforto, pois a única pessoa que pode ditar regras em sua vida é você mesmo.

Às vezes é preciso mudar

A vida só vai começar a sorrir quando você sair da sua zona de conforto e começar a se arriscar ainda mais. Ninguém gosta de viver uma vida motorizada e quem disser que sim, é porque tem medo de se esforçar. Não seja mais um dentro desse patamar, crie o seu próprio e seja melhor do que a sua vontade de continuar assim.

fechar