Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pare de ficar voltando para trás

Valorize sua vida, suas experiências, seus próximos passos, seus sentimentos. Chega de olhar para trás, porque você merece ser feliz e o futuro pode te proporcionar isso. Desvie dos obstáculos com convicção.

continue lendo
Compartilhar

Siga em frente

Você precisa ter em mente que a vida a gente vive para a frente! Siga sempre em frente, não importa o que tenha acontecido ou o que aconteça. Siga sempre em frente, sempre tente ser mais, sempre tente ir além. A vida é exclusiva e unicamente sua e só você pode fazer bom ou mau uso dela. Lembre-se que tudo o que aconteceu com você até aqui serviu para te fortalecer e para fazer de você a pessoa que você é. Siga em frente, faça o que o você quiser da sua vida e seja o mais feliz que você puder ser porque é isso o que você merece.

O passado fica no passado

Lembre-se sempre que tudo o que você viveu faz parte de quem você se tornou. O passado deve permanecer no passado. Ele foi, sim, importante para que você pudesse crescer, para que você pudesse aprender, mas só isso. Depois que algo ocorreu, já foi, já era, não tem motivos para ficar pensando nisso. O passado deve permanecer sempre no passado, esquecido. Você pode e deve levar as experiências passadas com você para que você aprenda e se torne alguém melhor, mas isso é tudo. Não fique remoendo o passado.

Olhe adiante

Você merece tudo de bom que existe no mundo, você sabia disso? Olhe adiante e seja mais. Busque seus sonhos, vá atrás do que você quer e seja feliz. Você só poderá viver bem quando olhar adiante, quando imaginar tudo de bom que ainda pode acontecer com você. Só poderá crescer quando entender que tudo o que acontece na sua vida é aprendizado e que você deve ser uma pessoa sempre otimista, sempre olhando pelo lado bom da vida. Você merece ser feliz, mas precisa enxergar e entender isso primeiro.

Você merece ser feliz

É difícil acreditar nisso, não é mesmo? Parece muito mais fácil falar do que fazer, mas é a verdade. Você merece ser feliz. Você merece que coisas boas aconteçam com você. Tudo o que está acontecendo na sua vida é fruto do que você trabalhou para ter – nenhuma dessas coisas boas aconteceu por acaso, então, pare de se menosprezar, pare de se colocar para baixo. Acabe de vez com essa ansiedade e passe a valorizar um pouco mais o seu esforço. Aceite que você pode ser feliz e que você pode ser uma pessoa amada.

Acredite que algo bom te espera

É muito difícil para uma pessoa ansiosa ser otimista – geralmente, a gente acha que tudo vai dar errado mais dia, menos dia. Por isso, te digo: acredite que algo bom te espera. Acredite que a vida tem guardado coisas incríveis para você, mas que, para isso, você precisa deixar o passado para trás. Não importa quantas pessoas te machucaram ou as dores que você sentiu, não importa que nada tenha dado certo para você até agora. Importa apenas que você tem um presente incrível e um futuro brilhante bem à sua frente, basta você esticar as mãos para agarrá-lo.

Você merece muito mais

A verdade, que você se nega a ver, é que você merece muito mais do que isso que você tem vivido nos últimos anos. Você tem se contentando com tão pouco, não é mesmo? Mas isso não significa que você mereça pouco. Você merece tudo de bom que a vida tem para te oferecer, então, deixe de lado tudo isso que tem te magoado, tudo isso que você tem se contentado em aceitar. Lembre-se que essa é sua vida, poxa! Isso aqui é o que você tem para hoje e você precisa transformá-la em algo que valha a pena ser vivido.

Se permita tentar de novo

Mais importante do que aceitar que você falhou é se permitir e tentar de novo, mesmo que falhe... Não tem problema se você falhar porque o importante é que você tentou. Tenha os erros do passado como lições que você está levando para a sua vida. Lembre-se que tudo isso foi importante para que você chegasse até aqui e que sem esses erros você não seria quem você é hoje. Os erros nos fazem crescer e por isso devemos nos permitir e sempre tentar de novo, sempre olhando para a frente e esperando o melhor que a vida pode oferecer.

 

Seja mais otimista

Ser otimista é a melhor forma de viver a sua vida bem e de seguir em frente. Seja otimista e pense em tudo de positivo que pode acontecer com você e com as pessoas ao seu redor. Você é, sim, uma pessoa especial só por ser quem você é, então, acredite um pouco mais em si mesmo. Acredite que você pode ir mais longe, que pode atingir suas metas e que pode traçar novos objetivos. Acredite que a vida é muito melhor do que isso aí que você tem vivido e que você pode viver mais e mais se você se dedicar à sua própria felicidade.

Não se cobre tanto

Eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, mas não se cobre tanto. Não espere tanto de si mesmo, não espere que a vida seja fácil com você, mas também não a torne tão difícil. Você é a pessoa que mais cobra de si mesmo e isso é péssimo. Não seja assim. Permita-se falhar um pouco mais. A vida é muito boa de ser vivida, mas para que você possa vivê-la plenamente, você precisa se permitir um pouco mais. Precisa acreditar que as coisas podem dar certo para você e que você pode e deve ser feliz.

Pense mais no futuro

Você perde tanto tempo remoendo o passado, sofrendo pelo que aconteceu, que esquece completamente que tem um futuro aí, em branco, na sua frente, só esperando para ser escrito. Pense um pouco mais no futuro, meu bem. Tem tanta coisa boa que pode acontecer com você, tanta coisa bonita que está esperando para dar certo na sua vida. Quando você ficar deprimido ou quiser largar tudo, lembre-se disso: lembre-se de todas as oportunidades que você ainda poderá agarrar, lembre-se de todos os sonhos que você ainda poderá viver.

Viva o seu presente

Mais do que não remoer o passado ou planejar o futuro, você precisa, de fato, viver o seu presente com muita felicidade e intensidade. Você precisa aproveitar cada um dos seus dias como se fosse o último. A verdade é que essa vida pertence somente a você e só você pode vivê-la da melhor forma possível. Lembre-se sempre de todas as coisas boas que já aconteceram com você e de tudo o que pode acontecer. Viva o seu presente como se fosse a maior dádiva que você tem e tente sempre encontrar coisas boas no seu dia a dia.

Valorize suas experiências

Lembre-se que tudo o que você viveu fez de você quem você é hoje. Você pode até ter passado por várias situações desagradáveis e pode desejar que a vida tivesse sido mais fácil, mas será que você seria hoje quem você é se não fosse por essas experiências? A resposta é: provavelmente não. Tudo isso que você passou fez com que você se sentisse mais forte e, de fato, te fortaleceu para enfrentar a vida. Valorize as experiências que você viveu e acredite em si mesmo. Acredite que você pode ir mais longe.

Queira mais

Se você pode mais, então, queira mais. Queira mais para si mesmo e para o mundo ao seu redor. O que aconteceu no passado, deve ficar no passado. Queira que a vida seja melhor, que as oportunidades te alcancem. Acredite que você pode ter um futuro mais otimista, mais positivo, mais brilhante. Acredite em si mesmo e em tudo o que você pode construir nessa vida: há tantas oportunidades que ainda não foram agarradas aí fora. Há tantas felicidades para serem vividas e tantos amores para serem amados. Agarre a vida porque ela é a sua única chance de ser feliz.

Esqueça o que aconteceu

Você não precisa ficar lembrando de tudo o tempo todo. Você não precisa ficar se levando tanto a sério. A vida é muito mais do que cobranças e acertos. São os erros que nos levam adiante, são os erros que nos fazem ir mais longe. Você não seria ninguém se acertasse o tempo todo, inclusive, acredito que você acharia sua vida muito mais entediante. Ninguém que é feliz acerta o tempo todo: nós temos que aprender a valorizar os nossos erros e esquecer o que aconteceu de ruim conosco. Se aconteceu, já aconteceu. Passou, já foi. Não precisa ficar pensando nisso.

Nada disso importa mais

O que importa agora é o que você fará com a sua vida. Você não pode passar os seus dias pensando no que houve, no que aconteceu. Não pode ficar pensando que tudo está dando errado ou que você merece menos do que você realmente merece. Você tem que lembrar que nada disso importa mais: o que está no passado fica no passado. Você tem que viver o aqui e o agora! Você tem que aproveitar o seu presente, planejar o seu futuro e esquecer o seu passado. A única coisa que importa é a sua felicidade e isso está lá na frente.

fechar