Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pare e cheire as flores!

Você sabia que há um dia especial para homenagear flores? Um ser tão delicado que decora a natureza e enfeita nossos dias mais cinzentos com seu perfume e graciosidade quase etérea. Em algumas crenças, as flores são consideradas presentes da mãe natureza, verdadeiros agrados divinos. Contemple-as!

Espalhe flores por aí

Aproveite que hoje, 29/10, é o Dia das Flores e deixe mais colorido e perfumado o dia de alguém: dê flores. Você verá que um gesto simples como esse pode mudar o curso da vida de uma pessoa e fazer toda a diferença para ela.

Uma flor é uma flor

Uma única flor tem a capacidade de mudar a decoração de um ambiente. Ela traz colorido, frescor e perfume. Faz diferença, dá destaque e traz a natureza pra dentro de casa. Algo tão pequeno, porém significativo. Não existe nada mais poderoso que a simplicidade. E hoje, 29/10, Dia das Flores, é pra celebrar todo esse poder.

A felicidade nos mínimos detalhes

Estava eu aqui, com muito trabalho a fazer, estressada. De repente me viro pra janela, e um beija-flor, me olhando como se me convidasse a enxergar a beleza da vida ali fora. Pela janela, olhei pro meu jardim, senti o vento e apreciei as flores. Hoje, 29/10, é o Dia das Flores, e me lembro sempre daquele beija-flor que me fez enxergar que é o mais simples que faz a gente feliz!

Não é sobre espinhos

A vida é maravilhosa! Claro, como é natural, tem suas dificuldades. Mas não são os percalços que fazem a nossa história, e sim a capacidade de superá-los. Assim é com uma flor: não é sobre seus espinhos, mas sobre a habilidade de equilibrá-los com beleza e delicadeza. Vamos celebrar as flores, no seu dia, 29/10.

Seja como as flores

Neste 29/10, Dia das Flores, seja como elas: traga o colorido da harmonia e o perfume das boas emoções para quem está por perto. Seja flor, seja bondade, seja alegria e enfeite o caminho por onde passa.

A beleza está no que é puro

A bondade, a simplicidade e a pureza são qualidades sem complexidade. E é por isso que são maravilhosas, e quem as possui pode se considerar uma pessoa de sorte. Neste 29/10, Dia das Flores, aproveite para exercitar o seu lado mais genuíno.

Simbologia de uma flor

A flor sempre traz algo de bom pra nossa vida. Seja para comemorar aniversário, celebrar o amor, consolar no luto, seja para colorir a casa. Aprecie o que é bom. Para cada momento da vida de alguém, seja como a flor. Abra o caminho para confortar os corações. No dia 29/10, Dia das Flores, seja como a flor.

Não deixe a vida te ferir

Assim como os espinhos não tiram a beleza de uma flor, não deixe que o sofrimento tire o seu brilho de viver. Pense positivo, ofereça seu melhor. E espere também o melhor dos outros. Viver em paz e com gratidão é a receita para uma vida feliz. Aproveite e celebre o 29/10, Dia das Flores, com muita leveza.

Pare e cheire as flores

Dê-se o direito de fazer uma pausa. Vá a um jardim olhar as flores. Pare pra sentir o toque aveludado das pétalas, o colorido das misturas. Apenas pare e cheire as flores. Perceba como esse momento traz uma sensação de paz e alívio. A vida precisa de pausas! Dia 29/10 é o Dia das Flores. Aproveite e relaxe.

Metáforas

As flores são lindas, perfumadas e delicadas. Trazem equilíbrio e um colorido indescritível. Não é à toa que, quando uma pessoa é amável, gentil e sensível, ela é chamada de flor. Se você costuma ser assim, aproveite e comemore o Dia das Flores, 29/10, com propriedade.

Regue suas próprias flores

Seja responsável pelo que você planta. Cuide do seu jardim, regue suas flores. A responsabilidade é um dos caminhos para uma vida simples e uma consciência tranquila. Nada como abandonar maus hábitos e enxergar a vida pela sua ótica mais positiva. Dia 29/10, Dia das Flores, época de comemorar o seu melhor!

Plante uma flor

Já pensou no quão terapêutico é plantar algo? Cuidar da terra, colocar a semente e ver crescer... é um exercício de paciência, é aprender a respeitar o tempo de cada um, é enxergar os pequenos milagres acontecendo naturalmente. Experimente! Que tal começar no Dia das Flores, 29/10?

Pequenos poemas sobre a natureza