Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Parece que esta noite é o fim

Agradeça por todos aqueles momentos que viveu ao lado daquela pessoa especial. Tente não ser tão negativo quanto ao término do seu relacionamento. Muitas coisas acontecem para o seu bem.

continue lendo
Compartilhar

Sigo em frente

Preciso aceitar que meu amor por você acabou. Não posso seguir vivendo uma mentira e me enganando. Percebi que esse sentimento não me habitava mais quando a saudade não tomava mais conta de mim... E deixei tudo apenas seguir um caminho próprio. Agora sigo em frente sem você aqui e precisamos erguer a cabeça, pois isso será melhor para nós dois. Só peço que não venha atrás de mim nem me traga cobranças.

Ambos

Acho que nenhum de nós dois pedimos coisas de mais. Ambos queríamos reciprocidade, mas isso, que parecia ser o suficiente, já não era o bastante. Aos poucos também surgiram as dúvidas, as mentiras e os medos. Quando nos demos conta, até o amor faltava. Nesse instante, não foi fácil reconhecer que chegamos ao nosso limite, mas foi preciso, porque precisávamos nos desprender.

Amor também é deixar

O amor de um casal realmente acabou, não tinha mais aquele elo com romantismo. Mas ficou entre nós a amizade. Claro que há aquela parte do egoísmo, de não deixar o outro realmente disponível até o momento em que queremos evitar esse tipo de conversa, mas precisamos sentar e dizer que o carinho mudou. Por isso, assumimos que amar é deixar o outro partir para ser mais feliz, mesmo que com outra pessoa. E foi assim que terminamos.

Calma

Me encontro na mais perfeita calma que há. Sei que fiz o que deveria ser feito. Muitos podem me julgar e achar que agi de forma errada, mas segui meu coração e tentei até onde pude. Uma hora cansamos e devemos pensar no amor-próprio. Tudo até valeu a pena, eu só não estava mais disposta a tentar sem sentir o mesmo de antes e nem seria justo comigo ou com você.

Dói

Não vou dizer que é fácil ter que te dizer adeus. Na verdade, é bem difícil. Dói. Afinal, são meses com você, é uma história longa cheia de pessoas envolvidas, sentimentos, planos e coisas íntimas, mas preciso abrir mão de tudo. Não há mais amor, então não existe mais motivo para seguir. Não é justo seguir por comodismo, prendendo alguém e não sendo feliz. Não devemos só pensar no outro.

Sem brigas

Terminamos sem qualquer briga. Sabemos o que é melhor para nós e só nós entendemos o que estava passando na nossa relação, mente e coração. Ninguém pode dizer o que estávamos sentindo ou querendo, pois só eu e você podemos descrever isso. Agradeço pela tranquilidade e discernimento que tivemos em fazer nossa escolha. Entendo que ambos merecemos sempre o melhor e é isso que buscarei agora.

Omitiu

Nada disso seria necessário, mas você quis omitir mil coisas, quis esconder até os seus sentimentos por mim. Nada disso precisava ter chegado aonde chegou, mas você quis assim, você abriu mão de nós e eu abri mão do amor que tinha dentro de mim. Agora sigo a minha vida sozinha e com certeza mais leve e feliz. Por um lado te perder é bom, para que eu possa finalmente me encontrar.

 

Não precisava

Eu não precisava partir dessa forma, sei que poderia ter tentado mais, poderia ter te falado que o sentimento não era mais o mesmo e talvez juntos tivéssemos a oportunidade de organizar as coisas. Mas eu não estava mais disposta a sofrer e passar por coisas tão ruins. Quis testar o meu medo, quis ver até onde meu amor ia. Ele acabou e eu precisei apenas de te deixar sem muitas explicações.

Sinto muito

Sinto muito por tudo acabar assim, sei que parecia que tudo ia bem, para mim também estava, mas, quando me dei conta, o sentimento não estava mais sendo recíproco e eu não queria te oferecer menos do que merece. Peço que não me culpe por essa atitude; mesmo que um pouco tardia, ela é sincera e também é pensada em você. Obrigada por tudo o que me ofereceu nesse tempo.

Sorte a nós

Tudo o que devemos desejar um ao outro é sorte. Vivemos tudo o que nos foi permitido, aproveitamos ao máximo, mas acabou. Quero que você siga seu caminho feliz e guarde só o que foi bom de nós dois. Sempre me lembrarei de você com carinho, pois me ensinou muito e somou inúmeras coisas na minha vida. Acabamos assim como o nosso sentimento e precisamos assumir que demoramos a nos dar conta disso.

É melhor

É melhor cada um seguir a sua jornada sozinho. Não estamos mais traçando nossas coisas alinhadas, apenas estamos vivendo no comodismo e relacionamento não é isso. Hoje é o fim de uma relação que poderia muito ter dado certo se as escolhas não nos levassem para caminhos tão diferentes. Infelizmente não temos o controle de tudo nem todo o sentimento do mundo mantém uma relação. E aqui ficamos para trás.

Estamos bem

Muitos querem saber o que houve conosco e se estamos bem. Posso afirmar que sim. Terminamos bem, tivemos a maturidade de entender que não estávamos mais em um relacionamento saudável e que para a nossa felicidade seria melhor acabarmos com o que tínhamos. Não há mistério, não há uma grande história por trás de tudo isso, apenas escolhemos sermos felizes e nessa condição, seria necessário o término.

Desejo sua felicidade

Você me faltou com amor quando eu era apenas sentimento por você. Lamento por você não ter tido a capacidade de se abrir para mim e falar sobre a ausência de algo tão nobre. Mas não é por isso que quero seu mal; amadureci e aprendi com você. Sigo aqui te querendo bem e desejando toda a felicidade do mundo para você. Sei que apesar de tudo você tem um coração bom, então, só me resta lhe desejar coisas boas.

Caminhos diferentes

Escolhemos caminhos diferentes conforme ganhamos maturidade. No começo, estávamos trilhando lado a lado, mas, com o tempo, vimos que não era bem isso o que queríamos. Nos conhecemos mais, vimos que algumas coisas nos incomodavam um no outro e que o amor estava se tornando ausente. Percebemos, ali, que não tinha mais razões para seguir em frente como casal, e sim cada um para um lado.

Vamos seguir

Sei que somos fortes o bastante para seguir nossos caminhos. Além disso, sempre soubemos lidar com tudo o que passamos e dessa vez não será diferente. Seguiremos tendo um ao outro e tenho certeza de que estará sempre aqui para me ajudar quando preciso, mas agora será diferente. Jamais te virarei as costas, pois fomos importantes um para o outro e assim será sempre. Por essa razão, aqui não é o fim de tudo.

Aliviar

Temos que assumir: chegando ao fim desta noite, estamos muito mais aliviados, sabemos que é o certo a se fazer e que não há mais dúvidas no que queremos. Quero seguir meu destino livre, sem peso na consciência e completamente feliz. Sei que você também merece alguém que te ame por completo, então quero que busque isso e não fique com alguém que só tem pela metade.

Você escolheu

Você optou por não mudar, não ceder e persistir nos erros que pedi para mudar. Não posso fazer muito mais por nós. Pedi, me esforcei e tentei ficar mesmo assim, mas não foi o bastante. Você escolheu ser como sempre foi e eu quis pensar em mim e ser feliz. É por isso que hoje estou indo embora de sua vida e espero que encontre alguém que possa te amar por inteiro e em meio às imperfeições que tem.

Agradeço o que vivemos

Agradeço muito cada coisa que eu e você passamos juntos. Cada coisa teve seu valor e a sua intensidade. Foram momentos únicos e repletos de sentimentos. Do que foi ruim quero apenas absorver o que ficou de lição, porque o resto prefiro esquecer para ter boas lembranças suas. Jamais me esquecerei de você e o que vivemos juntos, pois você é parte fundamental da pessoa que me tornei.

Ficou para trás

A nossa história ficou para trás, assim como todo o sentimento que nos envolvia. Sinto muito por toda a dor causada no momento, mas sei que será o melhor para nós. Com o tempo, vamos nos recuperar desse sentimento e tudo será melhor. Ficará no passado toda a mágoa que hoje está sendo sentida. Siga o seu caminho, leve consigo todas as boas lembranças e não se esqueça de que, se precisar em algum momento de mim, estarei aqui.

fechar