Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Parei de te esperar

Em vez de ficar se lamentando ao terminar um relacionamento, escolha agradecer pelo que já aconteceu e por toda a história que vocês construíram. Afinal, quando o amor acaba não há mais nada para esperar. Diga adeus e siga em frente!

continue lendo
Compartilhar

À deriva

Você me esqueceu e eu também esqueci você. Não com a mesma velocidade, é claro. Para você, bastou uma brisa nova e você já estava navegando em direção a um oceano diferente. Para mim, levou um tempo. Eu fiquei à deriva, sofrendo pela falta do seu amor. Sonhando, pedindo, implorando aos céus que um dia você voltasse. Mas num dia, como qualquer outro, algo simplesmente mudou. Minha mente estava vazia. Meu coração estava, enfim, livre de você.

Ainda me questiono

Não é loucura pensar que agora é isso que somos nós? Apenas esse vazio, esse silêncio, essa distância entre dois corpos que não se amam mais. Eu cheguei a pensar que você seria a minha história para a vida inteira. Eu pensei que envelheceria ao seu lado. Quando você se foi e eu sofri, eu pensei que sempre choraria por você. Hoje eu já não choro, mas ainda me questiono. Quando foi que nós dois ficamos tão diferentes assim?

Finalmente

Eu te amei quando nós vivíamos como sonhadores num mar sem fim de felicidade. Eu te amei quando suas mãos pararam de encontrar as minhas e até quando, ao olhar para o lado, eu encontrava apenas o vazio. Eu te amei quando os seus olhos já não falavam de amor. Eu te amei quando tudo secou e começou a desmoronar. Eu te amei por tudo e te amei até quando de você eu tinha apenas a ausência de amor. Eu te amei por anos.
Eu finalmente não te amo mais.

Livre de você

Quando eu me fui, você me pediu mais uma chance. Mas que cara de pau, não é mesmo? Pedir segundas chances quando eu já havia lhe dado chances sem fim. Não foi de hoje que decidi ir embora. Foi aos poucos que vi que não dava mais para confiar em você. Ainda tentei insistir, ainda quis acreditar no seu amor. Mas amor de verdade não machuca como você fez. Não tem mais volta, nem desculpa. Eu agora estou livre de você.

Levo só o que foi bom

Foi bom te ter aqui, mesmo que eu tenha imaginado que te teria ao meu lado por muito mais tempo. Não, eu não vou me lembrar de você com raiva. Quero preservar na minha memória apenas os bons momentos. Nossos dias de risada e alegria, nossas conversas, quando eu achei que já havia te conhecido por completo. Nosso amor, enquanto ainda era amor. Vou apagar nossa distância, a sua ausência, a tristeza de estar sem você. De você, quero levar só o que foi bom.

Lição aprendida

Existem momentos nos quais queremos tanto acreditar que algo é verdade que acabamos criando fantasias na nossa mente. Como eu, que acreditei de verdade que você me queria e que um dia viria para mim. Eu, que acreditei que meus planos dariam certo e que um dia viveríamos felizes lado a lado. Eu, que ignorei tantos sinais, que me enganei tão facilmente, que acabei machucando o meu coração. Pelo menos a lição foi aprendida. Hoje já sei que posso seguir a minha vida sem esperar por você.

Ainda choro

Por muito tempo, imaginei que você era tudo aquilo que eu sempre tinha procurado. O amor da minha vida, a pessoa que tornaria os meus sonhos reais. Você, infelizmente, provou ser exatamente o contrário. É sempre difícil sofrer uma desilusão, mais ainda quando se constrói uma felicidade que nunca será nada além de imaginação. Eu cansei de passar os meus dias esperando pelo seu amor. Mas ele viveu tanto tempo habitando os meus sonhos, que nem sei dizer quanto tempo vou passar chorando por você.

 

Eu quero é distância

Com todo o meu coração, eu te amei. Com toda a minha alma, te esperei. Passei noites em claro pensando em você, imaginando quando você mostraria que valia pena dedicar a você todo esse amor. Mas você estava aqui parece que apenas para zombar dos meus sentimentos. Nunca valeu a pena. Você me trouxe apenas dor e desilusão e foi com dureza que aprendi que deveria desistir de você. Mas foi uma lição para a vida inteira. Hoje quero é distância de gente como você.

Despedida

O amor deveria ser alegria, não tristeza. Não esse silêncio que temos agora, não esse eterno esperar por você. Hoje acredito que isso nunca foi amor. É por isso que hoje me afasto. Porque decidi libertar o meu coração. Quero apagar a dor que vivi ao seu lado nessa ilusão de que um dia você sentiria por mim o que eu senti por você. Quero recuperar meus sorrisos. Quero, de uma vez por todas, me despedir de você.

Rachaduras

Deixar um falso amor ir é mais fácil do que você pensa. Esse é o tipo de coisa que protege seu coração, mesmo que pareça que ele se despedaçará. Manter-se agarrada a uma mentira é que machuca. Tentar encontrar verdade e sentimento onde nenhum há, é isso que faz pequenas rachaduras no seu coração - tão suaves que você nem nota até que seja tarde. Mas se libertar de uma só vez, isso é uma benção. Apenas dessa forma você será capaz de encontrar um verdadeiro amor.

Sem razão para ficar

Eu me lembro de como um dia fomos felizes. Dos nossos sonhos compartilhados, dos nossos dias de alegria sem fim. Quando foi que tudo isso se perdeu eu não sei, só sei que percebia cada vez mais como você se afastava de mim. Tentei te chamar, te trazer volta, entender porque você andava tão distante assim. Passei tempo demais te esperando, esperando por você relembrar o nosso amor. Hoje percebo a minha tolice. Você já não estava mais aqui e nem queria razão para ficar. Hoje eu finalmente te deixo, assim como você há tanto tempo já me deixou.

Vou para não voltar

Eu sei que demorei a notar, mas percebi que você não me quer na sua vida. Eu achei que era só uma questão de espera, que você mudaria e demonstraria que me queria ao seu lado. Eu achei que realmente tinha valor para você. Eu demorei, mas agora, quando vou embora, vou de uma vez só. Sem recaídas, sem arrependimentos. É mais fácil aceitar a dor quando ela vem toda de uma vez só e, assim como um curativo, estou te arrancando de vez da minha vida.

Hora de acordar

Você era tudo o que eu sempre sonhei. E como eu fui tola, não é mesmo? É claro que alguém tão perfeito assim não poderia existir de verdade na vida real. Eu te idealizei, me ceguei para a realidade. Você é só mais um ser humano, tão falho como todos nós, e nunca me amou como eu havia imaginado. A vida, afinal, não é um conto de fadas e eu enfim aprendi a ver que a gente pode sim sonhar, só precisa saber a hora de acordar.

Vai valer a pena

Por mais que a separação doa agora, vai valer a pena. Você vai olhar para trás para esse momento e perceber que foi ali que a sua vida começou a mudar para melhor. Foi quando você parou de se apegar ao que já não tinha mais valor e deixou de insistir em gostar de quem não gosta de você. Hoje pode machucar o seu coração, mas, acredite, você está fazendo um bem danado a ele. No futuro, vai pensar nisso com carinho.

Zombaria com o meu amor

Eu te amei com tudo de mim. Mas hoje, já sem lágrimas, eu digo adeus. Adeus para as mentiras e para as expectativas frustradas. Adeus para a desilusão, para tudo o que você fez fingindo carinho, mas que era apenas uma zombaria com o meu amor. Hoje vejo você como você realmente é: alguém que só vale a pena quando vejo bem longe de mim.

Faça a sua parte

Nunca é tarde demais para ir em busca de um verdadeiro amor. Desapegar-se das desilusões do passado, deixar de esperar por aquele alguém que nunca chega e ir em busca de quem de fato queira o seu amor! Todos nós merecemos viver a mais bela história de nossas vidas ao lado de quem nos ame de verdade. Mas, para isso, precisamos também fazer a nossa parte. Encontrar, aonde quer que esteja, aquele que está procurando por alguém exatamente como nós.

Reencontrei a razão

Houve momentos nos quais acreditei de fato que isso era amor. Momentos nos quais a sua presença era capaz de afastar as minhas dúvidas, pois você me fazia sorrir e me sentir protegida e achei que isso era suficiente. Aqueles breves momentos nos quais você ficava e eu quase acreditava que não iria embora. Mas você ia. Você sempre ia. E pouco a pouco eu reencontrei a razão e percebi que nunca valeu a pena esperar você voltar.

fechar