Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pegue minha mão

Qual caminho você deseja seguir em sua vida? Escolha a companhia perfeita para ser seu par e comece agora mesmo a traçar o rumo até o seu futuro. Afinal, o amor nada mais é do que uma longa caminhada até um propósito estabelecido pelos dois. Venha se inspirar para começar a caminhada!

continue lendo
Compartilhar

Estrada

O primeiro passo já é seu caminhar. É o primeiro plano a ser realizado. Segurar a mão de alguém que se ama para ir adiante é a etapa mais bonita, porque se divide o trabalho árduo, mas também as belas paisagens que os olhos podem guardar em registro para sempre. Passar pela estrada é acumular as experiências do caminho. Quanto mais sorrisos na mala, menos peso carregamos ao longo do trecho que tivermos que trilhar.

Aguarde

Nem sempre é o momento de continuar. Às vezes, é preciso fazer uma parada para avaliar todos os ganhos e dividir um pouco mais calmamente a vida. Todo ritmo precisa de espaços, é o que dá sentido à nossa melodia de viver. Por isso, pause. Ainda é possível dançar sem a música. E sentir o seu destino chegar sob seus pés é apenas uma questão de depositar o coração nessa meta que almeja conquistar.

Curta

É por isso que, sejam quais forem as circunstâncias que vocês puderem ter, é importante fazer daquele momento o melhor. Afinal, ainda não temos o poder de voltar. Faça, viva com toda a intensidade que for possível. O amor chega mais forte para quem deixa a porta aberta e se permite sentir e pertencer a tão bonito sentimento.

Olhos atentos

Numa estrada escolhida para tomar um rumo particular, cada olhar é uma fotografia. Daquelas que sempre merecem ser guardadas no coração e ao alcance do olhar pelo tempo todo. E, quando os olhares se cruzam e os momentos se unem, passear pelo caminho se torna mais leve. Leve e marcante. E que a vida sempre rume para a chegada feliz.

Passo a passo

Quando segurar a mão de quem ama, não se preocupe em correr. O tempo não espera, mas é movido pelos acontecimentos que o casal constrói ao longo da jornada. Cada passo é importante para a “linha de chegada”: o caminho e a vida que escolheram para viver dia após dia, conquistando todos os objetivos necessários para esse sucesso todo preenchido pelo amor que sentem um pelo outro.

Felicitar

É importante sorrir. Importante sentir que a felicidade realmente chegou. Deixe que ela bagunce da maneira que entender. Bagunce-se para reorganizar tudo aquilo que há por dentro. O fato de sentir-se bem muda tudo. Altera a bússola e te deixa encontrar o mais bonito norte que se possa.

Rumo

Não acaba quando a meta é alcançada. O caminho é rodar o universo próprio, a senda individual. Buscar para si e para o outro, pensar e partilhar, contribuir, dividir, encarar o desafio. E partir. Mesmo que se desconheça, se faz possível reconhecer. E é no olhar do outro, no coração do outro, mas na vontade de nós mesmos, num abrigo feito exatamente para dois.

 

Seguramente

Há medo, há insegurança, há dificuldades. Mas segurar na mão do outro e se sentir bem é possibilitar a ida. É planejar as inúmeras voltas e partir novamente. É repartir para unir e entender para viajar. É fechar os olhos e conseguir prosseguir, pé ante pé. Sem ressalvas, o prosseguimento é feliz, pleno, completo.

Metade

Planejar arranca suspiros. Nos faz imaginar futuros seguintes e momentos que acontecem no próximo segundo. Planejar faz acontecer, porque sonhar tem força. Então, não economize. Sonhe e anote: seja mental ou fisicamente, a realização é completamente nossa. É o uso que a gente faz dos brilhos de alma que tem. Sonhar com força é ganhar um passe para ser feliz concretamente.

Concretize

O amor é o sonho de olhos abertos. É a sensação que não deve doer nem fazer mal. Amar deve ser o bálsamo. O descanso que a gente procura quando o cansaço da caminhada bate. E deve funcionar a todo vapor: amar é, ao mesmo tempo que sonhar, fabricar sua própria concretização. E nunca pare. Sonhar é reacender os olhos para as possibilidades que a vida oferece ao redor.

Encontro

Alcance. Seus braços sempre são compridos o suficiente. Suas pernas aguentam mais um passo. Suas mãos seguram mais um pouco. O amor recomeça, alimenta, reforça. Reanima. E caminhar por ele é entender a vida de dentro para fora, é ter a compreensão mundana do que se pode ser e realizar, tempo ao tempo.

Ar

Por isso é tão importante respirar. Tomar fôlego para voltar aos passos. Pare, observe, respire, mas prossiga. O amor depende de ar. De inspirar-se do bom cenário, do sentimento que invade, do que se sente por dentro. Inspira, respira e compõe o seu próprio destino. Você pode mudar o curso: se amar, o resultado final será sempre o amor.

Interior

Toda viagem é um conhecimento de seu próprio espaço interior. É saber quem se é pelo íntimo, de coração e alma. É olhar em si mesmo toda a trajetória. É olhar para trás sem recordar pesadamente, mas levar com leveza aquilo que se acumula na marcha que se faz. É fazer as malas para ficar em si — e gostar dos cenários que vê.

Permanência

Destes cenários, o mais bonito é a divisão. A partilha. O sorriso que seja dado, a mão estendida, as mudanças que se fazem necessárias no nosso interior e que os outros chegam para empreender. Para construir os ladrilhos da estrada, da casa que são para si mesmos e para o outro. O abrigo é ao ar livre. E está a um passo de quando se decide começar.

Escolha

É desse escolher que nasce o amor. O sim é, de longe, a palavra mais positiva de todas. O sim é permissivo. É quem abre as portas para os ventos que trazem a boa sorte, os bons acontecimentos e o amor que faz bem. Sim — e a vida responde positivamente de volta. A vida faz acontecer e o amor faz caminhar, ir além.

fechar