Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pensamentos esquisitos que todo casal tem

O que significa ser um casal? Na realidade, essa definição depende muito de cada relacionamento. Porém alguns pontos são comuns em todos os casais. Confira alguns pensamentos "esquisitos", mas que fazem todo sentido para quem está amando!

continue lendo
Compartilhar

Listar possíveis parceiros famosos

Rachel e Ross, da série Friends, fizeram uma lista que autorizaram um ao outro a fazer sexo com cinco famosos previamente escolhidos. Nem todo casal pensa isso, mas alguns casais se inspiraram no casal da série e fizeram uma lista que os liberavam para ter esse affair com o famoso, caso acontecesse. Isso é típico de quem quer ficar juntos para sempre!

Pensar como serão os filhos

A maioria dos casais pensa em ter filhos, mas pensar em quais as melhores ou as piores características físicas pode herdar do parceiro é para quem realmente quer passar o resto da vida juntos. Se você já pensou junto com seu parceiro sobre o nariz do futuro filho de vocês, os dois estão na lista de casais que querem ficar juntos o resto da vida!

E se algum de nós ganhar na loteria?

Mais um pensamento que passa pela mente de quem quer continuar juntos eternamente. Mas, será que o dinheiro que um dos dois ganhar afetará a relação? Será que tudo vai continuar igual ou mudaríamos um com o outro?

Quem vai cuidar de quem na velhice?

Outra pergunta estranha que casais que querem passar a vida juntos faz é: Quem vai cuidar de quem na velhice? Ou mesmo: Quem ajudará a dar banho, a vestir, a calçar os sapatos e até mesmo irá limpá-lo depois das necessidades fisiológicas? Cuidado, vocês já estão pensando em envelhecer juntos!

 

Quem abdicaria da carreira para acompanhar os filhos?

Hoje, tanto os homens quanto as mulheres possuem carreiras de sucesso e mesmo depois de terem filhos as mulheres não param de trabalhar. Por isso, pensar em abdicar a carreira profissional devido a uma necessidade do filho – ou dos filhos – sendo ela esportiva, artística ou mesmo de saúde, é desejar passar o resto das vidas juntos um com o outro!

E sobreviver a um desastre natural?

Ninguém quer passar por um desastre natural, seja um furacão, terremoto, tsunami ou guerra nuclear. Mas, um casal que tem pensamentos esquisitos pode pensar nessa possibilidade e ir além: Será que conseguirão seguir em frente juntos em meio a tantas adversidades?

Matar para salvar o outro?

Os instintos de sobrevivência são incríveis e imprevisíveis. Mas, pensar que o outro pode matar para que este sobreviva é um pensamento comum para quem deseja continuar juntos para toda a eternidade!

Será que ele/ela é a pessoa correta para mim?

Um pensamento que sempre passa nas mentes dos casais é tentar saber se o parceiro (a) é a pessoa ideal para toda a vida. No entanto, não podemos adivinhar se o outro é a pessoa certa, só se pode viver. Por isso, viva e seja feliz enquanto for possível!

Será que sempre seremos monogâmicos?

A monogamia não é algo tão fácil para algumas pessoas e alguns casais sofrem para ser monogâmicos por toda a vida. Trair nunca é a solução para melhorar o relacionamento, mas pensar em trair é ainda pior.

E se o meu parceiro me deixar?

Nenhum casal quer pensar no outro longe, mas ter medo do outro não fazer mais parte de sua vida é comum. O segredo é viver cada dia como se fosse o último e ser feliz sempre!

E se morrermos juntos e de mãos dadas?

E quem não sonha em morrer junto do seu parceiro de forma leve e tranquila, um segurando a mão do outro e seguindo quando a morte chegar? Ficar longe da pessoa amada deve ser horrível e essa é uma bela forma de amenizar a dor da perda!

fechar