Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pense positivo independente dos acontecimentos

Somos surpreendidos constantemente com coisas que nos desanimam e de que não sabemos bem o motivo pelo qual acontece conosco. Mas não podemos nem devemos desanimar. Temos que sempre buscar forças para seguir e encontrar razões positivas. Pensamentos positivos nos ajudam a continuar tentando. Viva!

continue lendo
Compartilhar

Pensamentos

Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.

Sigo

Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.

Sem razão

Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e notarão que cometeram um erro.

Desapega

Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila. Sei que assim posso viver melhor.

Eu aceito

Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.

Multiplica

Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minha capacidade.

Intenso

Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa. Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.

 

Obrigada

Agradeço à vida por cada tombo que levei, cada lágrima que caiu e cada pessoa que amei e precisei esquecer. Aprendi a valorizar muito mais o que me cerca e está comigo verdadeiramente.

Até breve

Digo um lindo até logo às decepções que vivi, pois sei que sempre passaremos por isso. Faz parte do ciclo da vida e eu devo aceitar. Mas, com certeza, com cada uma delas, aprendo a me abalar cada vez menos.

Transforma

Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.

Livre

Tenho a liberdade de fazer as minhas escolhas e isso inclui pelo que quero sofrer e me sentir mal. E aprendi dessa forma a ver que sofrer é uma opção. Notei que posso escolher e resolvi não optar mais por esse sentimento.

Otimista

Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalável com o que deve ser desprezível.

É bom

É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.

Insistindo

Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto. Pode demorar anos, mas volto a tentar. Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou um desejo meu em vão e sei que sou capaz.

Parte de mim

Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir. Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros caminhos e oportunidades que posso ter e me vejo tranquila.

fechar