Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pequenas conquistas cotidianas

O que você pode fazer em seu cotidiano para se sentir melhor? Nós temos a resposta! Confira dicas e conselhos para viver melhor consigo mesmo em seu dia a dia com coisas simples. Afinal, todo grande resultado aparece de uma pequena iniciativa!

continue lendo
Compartilhar

Acorde sorrindo

Uma das coisas mais preciosas na vida é a felicidade gratuita, aquela que não precisa ter um motivo aparente para acontecer. Quando abrir os olhos, agradeça por mais um dia de vida e isso motivará você a seguir em frente. Um sorriso ao acordar atrai todas as energias boas para a sua vida.

Um bom dia muda tudo

Não se acanhe, espalhe amor para o mundo. Dê bom dia a todas as pessoas que encontrar, mantenha essa corrente do bem ativa e não desista de transformar a vida das pessoas com a sua presença.

Mesmo se tudo der errado

O pneu furou, o ônibus atrasou, o café está amargo, a chuva te pegou, o trânsito estava infernal, o salto foi quebrado, o alarme não tocou... Mas, sabe mesmo o que importa? Nada disso. Isso mesmo, nada! A sua vida não é feita de acontecimentos ruins, eles apenas estão lá para tentar sugar a sua energia, não permita e siga a vida. Todo mundo tem um dia que a vida fica de pernas para o ar, mesmo se tudo der errado encare o dia com felicidade e faça a tristeza se afastar.

Dance mesmo sem música

Quando estiver ouvindo a sua música favorita ou mesmo em um silêncio confortável, não exite em dançar. Jogue as suas mãos para o alto e deixe as tristezas para trás, dançar espanta tanto os males quanto cantarolar por aí.

Atraia o bem

Seja uma pessoa positiva, mesmo quando não houver motivos para ser. A positividade atrai as coisas boas da vida e é capaz de transformar qualquer experiência ruim em passado. Não se entregue aos fracassos, todo ser humano falha nessa vida. O que importa é a maneira como você reage aos acontecimentos.

Se ame

Você consegue imaginar o que realmente importa na vida? A resposta está na primeira palavra dessa frase.

Faça alguém feliz hoje

Sua vida é o seu bem mais precioso, forte e capaz de transformar o mundo ao seu redor. Conheça o seu lado mais bonito, explore-o e compartilhe com o mundo. Faça uma pessoa sorrir por dia e a sua existência não terá sido em vão.

 

Faça o seu melhor em tudo

Não seja uma pessoa meia boca, seja a sua melhor versão em tudo o que faz! Dê o melhor no trabalho, faça o seu melhor para cuidar da casa, do amor e dos filhos. Deite com a cabeça tranquila e consciente de que você foi útil ao mundo e não apenas existiu.

Boas lembranças

Pense apenas nas coisas que te fizeram sorrir, o que te fez chorar já te fortaleceu o suficiente para seguir em frente. Se você chegou até aqui é por algum motivo maior, que você ainda pode não ver, mas que está lá. Todos os momentos que vivemos são mágicos, mas apenas os bons devem ser lembrados com carinho.

Ouça as suas músicas favoritas

Quando escutamos as nossas músicas favoritas o dia fica muito mais bonito. Faça com que as coisas comecem a melhorar montando uma playlist com as músicas que você mais gosta e que te fazem sorrir. Assim, você filtrará as energias negativas do dia a dia e focará no que realmente importa: a sua alegria!

Cozinhe para si mesmo

Cozinhar também pode ser um contato espiritual com o que existe de mais bonito dentro de você. Quando doamos o nosso tempo para nos alimentarmos bem, parece que a vida se torna menos pesada do que costumava ser.

Medite sempre que puder

Que tal aproveitar o seu tempo para fazer bem a sua saúde? Meditar pode ser a salvação do seu dia. Quando entramos em contato com o nosso “eu”, é impossível não se surpreender. Meditar transforma a vida das pessoas, mesmo que algumas façam isso inconscientemente.

Viva com simplicidade

Ser uma pessoa simples vai muito além de não possuir bens materiais. A simplicidade verdadeira está em apreciar os pequenos detalhes que tornam melhor as nossas vidas. Você já sorriu hoje sem motivo algum? Deveria! Olhe para o céu e note a beleza que te rodeia, olhe para as pessoas que te amam e seja grato, nem que seja por um segundo. Tudo isso valerá a pena no final.

Seja você

Seja você, não importa o que os outros pensem! Você é a única pessoa que pode se fazer feliz e a hora é agora. Abandone as máscaras para alcançar a felicidade. Seja uma pessoa leve e verdadeira todos os dias.

Olhe para o céu

Costumamos andar por aí de cabeça baixa, olhando o celular ou cuidando de cada buraco no asfalto. Mas, você já experimentou ver o céu hoje? Todos os dias são mágicos quando você se conecta com esse azul sagrado. Seja ao amanhecer, ao entardecer ou estrelado, olhar o céu nos transporta para o que existe de mais lindo no mundo.

Se apaixone

Seja pelas pessoas, pelos sorrisos, pelos animais ou pelos lugares, arrume uma forma de se apaixonar pelo menos uma vez por dia. Só assim a beleza da vida aparecerá!

Amadureça

Cada dia é uma nova oportunidade de aprender com o seu passado sem se apegar a ele. Amadureça as suas ideias, abandone hábitos que te fazem infeliz, deixe o velho amor para trás e guarde com carinho tudo aquilo que você viveu de bom.

Seja criança

Olhe para o mundo com os olhos de uma criança, sem tanto julgamento e com a beleza da inocência. Um olhar muda tudo! Seja criança por um segundo, não deixe que sua idade te limite no que você pode ou não acreditar.

Escreva

Deixe que a sua alma escorra pelo papel. Coloque todos os seus sonhos, medos, ambições e segredos em uma folha em branco. Escrever nos aproxima da realidade!

Se entregue para um bom livro

A leitura nos proporciona contato com a imaginação, nos faz mudar o mundo e colorir as tristezas do dia a dia. Se entregue para um bom livro e você terá sempre boa companhia.

Filtre energias

Quando conseguimos filtrar o que sentimos do que somos influenciados a sentir, a vida parece se tornar mais leve. Filtre energias, pessoas e pensamentos, apenas o que te faz sorrir merece estar presente nesse momento.

fechar