Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Perdoar é crescer

Não há razões para manter o ódio, a mágoa e o rancor no seu coração. Se você se alimenta desses sentimentos, não há como sua vida caminhar. Vibre o que você quer atrair e abra sua mente. O perdão é um passo para grandes mudanças!

Abandone o passado

Esqueça tudo que aconteceu, deixe de lado o que não te faz bem e o que não te acrescenta. Perdoar é o primeiro passo para abandonar o passado e ser feliz. Saiba que a gente evolui quando conseguimos perdoar alguém por algo que não nos agradou.

Esqueça

Deixe de lado aquela pessoa que te machucou, te feriu. Esqueça! Perdoe qualquer pessoa que não te fizer bem e não guarde rancor, pois isso só faz mal a você. Viver com ódio destrói as pessoas a cada dia mais. Perdoar te liberta de todas as angústias.

Perdoar é evoluir

Seja maduro o suficiente para perdoar as pessoas que te machucaram. Muitas vezes, elas não tiveram a intenção. Perdoar te faz crescer, é uma evolução e você amadurece. Se você não se sentir bem com a presença da pessoa, não precisa ficar próximo, mas evite guardar mágoas em seu coração.

Oportunidade

Pense que pode ser sua última oportunidade, perdoe as pessoas, viva sua vida com a cabeça tranquila, sem receios, sem mágoa e sem rancor. Ame como se não houvesse amanhã, viva intensamente cada momento.

Esqueça o ódio

Não fique guardando rancor das pessoas, não viva com ódio no seu coração, se liberte do que não te faz bem. Perdoar é o primeiro passo para ter uma vida mais tranquila e leve.

Tranquiliza a alma

Perdoar alivia a mente, o coração e tranquiliza a alma. Pode ter certeza que sem mágoas e rancor, sua vida vai melhorar. Temos que aprender a viver com as imperfeições das pessoas, todo mundo pode errar e não saber como agir em determinado momento. Abra a sua mente e perdoe!

Coração em paz

O mais importante é permitir que você viva intensamente, sem mágoas e sem rancor. Tenha certeza que seu coração está em paz e não julgue ninguém. Aprenda a perdoar, amar mais e dar conselhos. Distribua sorrisos e abraços, seja gentil.

Não seja vingativo

Não seja uma pessoa vingativa, não se rebaixe. Pode parecer difícil, mas perdoar é um dom, você evolui, amadurece e aprende a cada dia mais. As pessoas precisam aprender a ter mais compaixão pelos outros, pensar mais no próximo e valorizar quem está ao seu redor.

Consciência tranquila

Perdoar é importante para o bem-estar das pessoas, tem gente que fica remoendo o passado por muito tempo e esquece de viver intensamente e aproveitar a vida. As pessoas ficam procurando motivos e argumentos para justificar, mas nada melhor que ter a consciência tranquila e a vida mais leve.

Respeite os limites

Antes de mais nada, saiba respeitar as pessoas, respeite os limites de cada um. Pense no que vale a pena, existem muitas situações que perdoar é a melhor opção. Não guarde rancor ou mágoas, simplesmente perdoe para você ter uma vida mais tranquila e o coração mais leve.

Me libertei

Eu decidi perdoar porque percebi que a sensação era tranquilizadora. Porque não vale a pena guardar mágoas de quem já me deixou triste e me decepcionou. Decidi esquecer e colocar uma pedra no passado, porque eu acabei me torturando demais e vi que não valia a pena. Esqueci o passado e me libertei.

Amanhã pode ser tarde

Já parou para pensar que amanhã pode ser tarde demais para fazer qualquer coisa? Então, ame agora, aproveite a vida, valorize as pessoas ao seu redor, perdoe quem te faz algum mal. Faça tudo que tem vontade e aprenda a evoluir com os erros.

Não julgue

São com os erros que aprendemos a evoluir, não julgue as pessoas sem saber o que realmente aconteceu. Perdoe o outro sem mágoa, aprenda que evoluir vale mais a pena do que alimentar um sentimento ruim. Temos que aprender a conviver com os erros e aprender a evoluir em cada obstáculo.

Evoluir a mente

Perdoar é esquecer o mal que alguém te fez, é permitir que você não guarde mágoas de alguém, é seguir em frente sem nenhum ressentimento. É estar com a consciência tranquila, amadurecer e evoluir a mente.

Seguir a vida

Ter a capacidade de perdoar uma pessoa, é desenvolvido aos poucos. Pode ser considerado até mesmo um talento, mas você aprende com o tempo. As pessoas maduras sabem que vale a pena perdoar e seguir a vida de cabeça erguida. Com o tempo, tudo se torna mais flexível.