Perdoar é crescer
Não há razões para manter o ódio, a mágoa e o rancor no seu coração. Se você se alimenta desses sentimentos, não há como sua vida caminhar. Vibre o que você quer atrair e abra sua mente. O perdão é um passo para grandes mudanças!
Esqueça
Deixe de lado aquela pessoa que te machucou, te feriu. Esqueça! Perdoe qualquer pessoa que não te fizer bem e não guarde rancor, pois isso só faz mal a você. Viver com ódio destrói as pessoas a cada dia mais. Perdoar te liberta de todas as angústias.
Oportunidade
Pense que pode ser sua última oportunidade, perdoe as pessoas, viva sua vida com a cabeça tranquila, sem receios, sem mágoa e sem rancor. Ame como se não houvesse amanhã, viva intensamente cada momento.
Abandone o passado

Esqueça tudo que aconteceu, deixe de lado o que não te faz bem e o que não te acrescenta. Perdoar é o primeiro passo para abandonar o passado e ser feliz. Saiba que a gente evolui quando conseguimos perdoar alguém por algo que não nos agradou.
Perdoar é evoluir

Seja maduro o suficiente para perdoar as pessoas que te machucaram. Muitas vezes, elas não tiveram a intenção. Perdoar te faz crescer, é uma evolução e você amadurece. Se você não se sentir bem com a presença da pessoa, não precisa ficar próximo, mas evite guardar mágoas em seu coração.
Esqueça o ódio

Não fique guardando rancor das pessoas, não viva com ódio no seu coração, se liberte do que não te faz bem. Perdoar é o primeiro passo para ter uma vida mais tranquila e leve.
Tranquiliza a alma
Perdoar alivia a mente, o coração e tranquiliza a alma. Pode ter certeza que sem mágoas e rancor, sua vida vai melhorar. Temos que aprender a viver com as imperfeições das pessoas, todo mundo pode errar e não saber como agir em determinado momento. Abra a sua mente e perdoe!
Coração em paz

O mais importante é permitir que você viva intensamente, sem mágoas e sem rancor. Tenha certeza que seu coração está em paz e não julgue ninguém. Aprenda a perdoar, amar mais e dar conselhos. Distribua sorrisos e abraços, seja gentil.
Não seja vingativo
Não seja uma pessoa vingativa, não se rebaixe. Pode parecer difícil, mas perdoar é um dom, você evolui, amadurece e aprende a cada dia mais. As pessoas precisam aprender a ter mais compaixão pelos outros, pensar mais no próximo e valorizar quem está ao seu redor.
Consciência tranquila

Perdoar é importante para o bem-estar das pessoas, tem gente que fica remoendo o passado por muito tempo e esquece de viver intensamente e aproveitar a vida. As pessoas ficam procurando motivos e argumentos para justificar, mas nada melhor que ter a consciência tranquila e a vida mais leve.
Respeite os limites
Antes de mais nada, saiba respeitar as pessoas, respeite os limites de cada um. Pense no que vale a pena, existem muitas situações que perdoar é a melhor opção. Não guarde rancor ou mágoas, simplesmente perdoe para você ter uma vida mais tranquila e o coração mais leve.
Me libertei

Eu decidi perdoar porque percebi que a sensação era tranquilizadora. Porque não vale a pena guardar mágoas de quem já me deixou triste e me decepcionou. Decidi esquecer e colocar uma pedra no passado, porque eu acabei me torturando demais e vi que não valia a pena. Esqueci o passado e me libertei.
Amanhã pode ser tarde
Já parou para pensar que amanhã pode ser tarde demais para fazer qualquer coisa? Então, ame agora, aproveite a vida, valorize as pessoas ao seu redor, perdoe quem te faz algum mal. Faça tudo que tem vontade e aprenda a evoluir com os erros.
Não julgue

São com os erros que aprendemos a evoluir, não julgue as pessoas sem saber o que realmente aconteceu. Perdoe o outro sem mágoa, aprenda que evoluir vale mais a pena do que alimentar um sentimento ruim. Temos que aprender a conviver com os erros e aprender a evoluir em cada obstáculo.
Evoluir a mente
Perdoar é esquecer o mal que alguém te fez, é permitir que você não guarde mágoas de alguém, é seguir em frente sem nenhum ressentimento. É estar com a consciência tranquila, amadurecer e evoluir a mente.
Seguir a vida

Ter a capacidade de perdoar uma pessoa, é desenvolvido aos poucos. Pode ser considerado até mesmo um talento, mas você aprende com o tempo. As pessoas maduras sabem que vale a pena perdoar e seguir a vida de cabeça erguida. Com o tempo, tudo se torna mais flexível.