Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perfeita fantasia

O amor verdadeiro é algo que nem imaginávamos ser possível antes de vivê-lo. Esse sentimento transforma as nossas vidas em algo maravilhoso, em uma eterna fantasia. Viva intensamente esse sentimento!

continue lendo
Compartilhar

Síndrome de amar

Parece que eu estou sonhando, meus pés já não tocam mais o chão e a minha mente me leva a imaginar você. Meu coração pulsa rápido demais e parece que vai sair pela boca. É amor, é o tal amor que parece fantasia, que domina o peito e a vida de quem se entrega a ele noite e dia. Estou sofrendo dessa síndrome de amar.

Parece irreal esse amor

Eu me apaixonei por ti e desde então vivo em constante alucinação. Parece que é irreal esse amor que cresce em meu peito, alguma droga ou coisa assim, pois desperta uma alegria desenfreada em mim que não consigo dimensioná-la e, menos ainda, diminuí-la.

Às vezes penso que você não existe

Eu não esperava depois de tantos anos viver um amor assim, tão libertador e mágico como o nosso. O seu olhar é como um combustível para eu ir além, para me transformar e ser ainda mais feliz. Às vezes penso que você não existe, que faz parte do meu imaginário e que quando eu acordar na manhã seguinte tudo sumirá da minha vista, porque terá sido um belo sonho.

Entregues a essa enorme paixão

Eu sou uma louca vivendo o maior amor do mundo. Virei poeta, amante, amada, mágica, esposa. Revirei os meus sonhos e fantasias e dei asas à minha imaginação. De repente estávamos ali, a sós, entregues a essa enorme paixão.

Amor de outro plano

Quando o amor é grande como o nosso, ele ultrapassa as barreiras da realidade e passa a existir em um outro plano, paralelo ao nosso. Coisa de alma, enorme demais para podermos explicar ao mundo, por isso, apenas o sentimos sem sequer falar uma palavra.

Ora acho que é real, outrora, feitiço

Embarquei no seu voo e estou vivendo um conto de fadas. Ora acho que é real, outrora fico com medo de ser um feitiço fatal. Mas seja lá o que for faz o meu amor crescer e o meu peito explodir de tanta felicidade. Por isso eu sigo sorrindo, te amando e entregando minha vida em tuas mãos.

O resto a gente inventa

É amor ou fantasia? Para mim é a mesma coisa. Amo e não tenho noção do que é imaginação e o que é realidade. Entendo que tudo vive no mesmo patamar, fazendo com que eu seja feliz somente por ter você ao meu lado. O resto a gente inventa, revive, faz acontecer.

 

O resgate de coisas boas

Posso chamar o nosso amor de perfeita fantasia, pois nos pegou de jeito e transformou as nossas vidas em algo colorido, fora da realidade até. Não que seja algo ruim, porque nos ajudou a resgatar o lado bom que já tínhamos perdido, a doçura e a essência de criança.

A vida tem sempre uma carta na manga

Perfeita fantasia, disfarce ideal para as noites frias é o amor. Vivido assim, em duas vidas, é mágico demais, parece mesmo um truque do destino para me fazer capaz de amar alguém além de mim. Sou abençoado, exemplo de que a vida tem sempre uma carta na manga para nós.

Selamos a nossa promessa

A minha fantasia era te ter para sempre e, de repente, ela se concretizou. Nua e linda você estava ali, bem diante dos meus olhos me prometendo amor eterno. Minhas pernas chegaram a ficar bambas com tamanha declaração e ali, naquele momento encantador, selamos a nossa promessa.

Criamos o nosso contexto

O beijo da tua boca despertou em mim uma coisa louca, amor irreal, aventura certa, fantasia misturada com a doçura dessa nossa realidade. Criamos o nosso contexto, fizemos a história do modo avesso e tem sido a melhor experiência de toda a minha vida.

Um brinde à minha salvação

Gostoso demais é viver assim, em perfeito estado de fantasia. É por esse sentimento grandioso que proponho um brinde e faço questão de mencioná-lo pelo resto dos meus dias sempre como a minha salvação, o toque que faltava em minha vida e que chegou na hora certa.

Você deve ser uma feiticeira treinada

Teus olhos foram a ponte que me fizeram entrar com tudo nesse amor. Tua boca foi o chamariz, teu toque foi fatal para que eu não desejasse mais sair dali, e suas palavras delicadas concluíram o ambiente para que eu sentisse tamanho sentimento em mim. Você deve ser uma feiticeira treinada, a rainha dos contos de fadas, das melhores fantasias.

Faço de tudo por essa fantasia real

Eu, que nunca fui de cinema, jamais soube recitar um poema, me aventurei no amor. Do nada me vi fazendo loucuras, dedicando minha vida a uma pessoa que eu conheci há pouco tempo. Não me arrependo. Foi amor na certa, cruzamento de pensamentos que explodiu em mim a vontade de fazer tudo para lhe ver feliz e, assim, faço e vivo sempre nessa constante fantasia real do nosso relacionamento.

Estava refém do amor

Em meus sonhos você sempre aparecia e sempre me fazia te escolher para viver eternamente comigo. Uma hora isso virou realidade e meus truques para não me entregar à paixão, falharam. Estava, então, refém de um sentimento novo, do amor, que veio cheio de surpresas boas e uma fonte inesgotável de felicidade.

Me vi como protagonista desta história

O seu beijo despertou em mim desejo e uma imaginação muito além do que eu tinha. Nunca fui do tipo criativo ou romântico, mas de uma hora para outra me vi vivendo em um novo cenário, do qual eu era o protagonista, o mocinho feliz que fazia de tudo para ter sua amada para sempre em seus braços.

fechar