Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perigoso é não ser feliz

Dependendo da perspectiva que você olhar, a vida pode oferecer muitos riscos. O pior deles é o risco de não ser feliz. Lute pela sua alegria! É hora de sair da sua zona de conforto e de ir em busca de novos horizontes. Você está pronto para ser feliz?

continue lendo
Compartilhar

O importante é ser feliz

Não tenha medo de correr riscos e de se aventurar. Tenha medo de não ser feliz e de deixar uma oportunidade passar. Em seu rosto deve haver sempre um sorriso sincero. Ser feliz é mais que um objetivo; tem que ser sua forma de encarar vida. Livre-se de seus medos.

Ame tudo o que você faz

Faça o que te faz bem, o que te dá prazer, coisas que você faz sem esperar nada em troca, apenas porque ama fazer. Aquilo que você faz por pura obrigação te leva para longe da felicidade, te deixa frustrada e exausta. Seja por lazer ou trabalho, faça sempre o que ama.

Onde está a felicidade?

Não existem condições determinadas para ser feliz. A felicidade depende apenas de você, das suas escolhas e atitudes. Objetos podem satisfazer seu desejo, mas não é neles que se encontra a felicidade. Esse sentimento mora dentro de você e é o seu pensamento que o desperta.

Saiba do que é capaz

Parabenize a si mesmo pelas conquistas alcançadas. Reconheça suas qualidades e o que você faz bem, porque isso não te torna egocêntrico, apenas uma pessoa com autoestima que tem consciência sobre si mesmo. Reconheça todas suas qualidades e defeitos.

Sua felicidade depende de você

Não tente encontrar a felicidade em outra pessoa, não entregue esse sentimento nas mãos de alguém. Uma pessoa pode contribuir para sua felicidade, mas não ser determinante para que ela exista. A sua felicidade está em suas mãos. O que você tem feito por ela?

Lute pelo que deseja

Uma das coisas fundamentais para a felicidade é acreditar em si mesmo. Ninguém pode lutar por seus sonhos, apenas você. Acredite que você é capaz de realizar tudo o que deseja. Só é preciso esforço e apostar todas suas fichas. Só o seu medo pode te impedir de conquistar um sonho.

Simples assim

A vida, na verdade, é bem simples. Nós é que a complicamos. Será que é necessário grandes coisas para ser feliz? A felicidade pode estar nas pequenas coisas, num gesto, num olhar… O pior perigo que podemos correr é não saber encontrar a felicidade em nós.

 

Você vai conseguir

Quando tiver um grande problema bem à sua frente, pense assim: vou provar a mim mesmo que sou capaz de enfrentar. Não importa o quão ruim pareça a situação, deseje provar a si que vai sair dessa. Pense nas possibilidades e encontrará uma solução. Se supere a cada dia.

Filtre o que você ouve

Não deixe que as pessoas te digam o que fazer. Você até pode ouvir opiniões, mas no fim das contas quem decide o que é melhor fazer é você. Ouça o que as pessoas têm a dizer, mas depois reflita sobre o que é útil para você e o que pode ser jogado fora.

Vá a luta

Ninguém disse que a vida seria fácil. Os sonhos não caem simplesmente em nosso colo. É preciso fazer algo para que eles se tornem realidade. O que você tem feito por sua vida? Tem se ajudado ou o seu tempo tem passado em vão? Mexa-se, porque a hora é agora.

Atenda às suas expectativas

Você não pode viver tentando atender às expectativas de outra pessoa ou estará vivendo a felicidade de outro, não a sua. Defina o que quer e o que espera disso, trace caminhos para conquistar seus sonhos e jamais desista, por mais dura que seja a jornada.

Na dúvida, arrisque-se!

Pare de pensar nos “e se”. Chega de viver de hipóteses! Se você não se arriscar, jamais saberá o que poderia ter acontecido. Então, na dúvida, se joga! Se não sair conforme o planejado, pelo menos você saberá que tentou e o que aconteceu. Viva de aventuras.

Coloque seus planos em prática

Essa vida é tudo o que temos, nada mais, nada menos. Ficar pensando em como poderia ser não adianta de nada. Se quer ver mudanças, então pense no que pode fazer para que isso aconteça. Tire os planos de sua mente e os coloque em ação ou nunca passará do “e se”.

Não se julgue tanto

Não se martirize por ter cometido um erro. Aceite isso, levante a cabeça e siga em frente. Aprenda com o erro para que não o cometa novamente. Errar faz parte da vida de qualquer um. Assuma a responsabilidade e as consequências de seus atos.

Espalhe a felicidade

Ande ao lado de quem te faz bem, ame muito quem está ao seu redor. Não apenas seja feliz, mas espalhe a felicidade por onde passar. O sorriso contagia e boas ações só podem gerar coisas boas. Faça pelo outro aquilo que espera que façam por você. Assim, você verá um mundo mais feliz.

fechar