Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pior que errar é nem ter coragem de tentar

Ficar estagnado em um mesmo lugar para sempre é uma das piores formas de falhar. Afinal, se for para falhar, pelo menos aprenda alguma coisa! Não deixe-se abater pela negatividade do mundo... Inspire-se e encontre a força necessária para continuar sempre em frente!

continue lendo
Compartilhar

Minha vontade é você

Minha maior vontade hoje é poder estar ao seu lado, acompanhando a sua rotina e tendo notícias de você a toda hora. Não importa a batalha que eu tenha que enfrentar, farei o que tiver ao meu alcance para realizar esse sonho que me acompanha. O que eu posso fazer se a minha maior sina é você?

É errando que se aprende

Pior que errar é não ter a humildade de reconhecer que alguma coisa precisa ser feita a respeito. Tire da sua cabeça que errar é um pecado, ninguém nasce sabendo de nada e a nossa única certeza é que somos capazes de recomeçar e isso, definitivamente, é um aprendizado para a vida inteira.

Consequências

Não importa as consequências das suas escolhas, se elas forem boas para você, o final é um sucesso garantido. Se importe apenas em fazer o que você mais deseja, busque a coragem que habita em seu ser e se aventure nas estradas dolorosas da vida. O querer é uma questão de opinião e ninguém pode tirar isso de você.

Podemos tudo

Quando a nossa força de vontade for maior que o nosso medo, até o Universo tende a conspirar ao nosso favor. Não existe nada que não possamos fazer, muito menos conquistar, pois o impossível é uma questão de comodismo. Isso tudo é questão de se arriscar e aguardar o momento da colheita dos frutos prometidos.

Sacrifícios cometidos

A teimosia é inimiga número um da força de vontade e ela sempre vai aparecer quando os seus medos superarem os seus sonhos. Não há vida perfeita sem sacrifícios, por mais difíceis que sejam, eles precisam ser vividos. Só conhece a glória quem sofreu o bastante para merecê-la.

Corra riscos

Nada está perdido, a não ser que você busque forças o suficiente para continuar lutando. A vida é dura demais para se fazer de mole e os momentos difíceis são meras consequências das nossas próprias escolhas. Sendo assim, se você não estiver apto a correr riscos, nem comece.

Fazendo a diferença

Conquiste o que ninguém jamais ousou em desafiar, supere os seus medos, vista a camisa do sucesso e aguarde os prêmios que a vida separou. Somente os verdadeiros guerreiros poderão contemplar a vitória, e caso você queria subir no pódio da vida, comece a fazer a diferença desde já!

 

Potencial escondido

O nosso potencial só pode ser alcançado com dedicação e força de vontade. Nossos limites são extensos demais para ficarem guardados dentro de nós, isso é egoísmo e poder descobri-los fará toda a diferença nas nossas vidas. Potencialize o que você tem de melhor, com certeza isso é o que fará você se destacar dos outros.

Escreva sua história

Os sonhos determinam o nosso querer e as nossas ações vão determinar o que podemos conquistar ou não. Sem ação, não há roteiro e sem roteiro, não há história que possa ser contada. Corra os riscos que tiver que correr, pague o preço que precisar pagar, mas jamais deixe sua história sem um final feliz.

Colabore com a vida

Na vida não basta fazer apenas o que se gosta, precisamos cumprir com nossas obrigações e honrar os nossos compromissos também. O mundo não gira apenas ao nosso redor, temos um mundo de possibilidade lá fora e esse mundo depende totalmente da sua colaboração e vontade de mudar a visão do todo.

Planeje o seu caminho

Até mesmo as nossas vontades precisam de metas traçadas para darem certo. Não vá para a guerra sem se armar antes, planeje cada passo, analise cada situação antes de tomar a sua decisão, pois uma vez tomada, nada poderá te fazer voltar atrás. Em uma guerra, não há vitória sem uma tática bem definida.

Se falhar, admita

Não adianta tentar cobrar da vida aquilo que você não foi capaz de conquistar, pois nossos frutos dependem de nós para crescerem ou não. Se você falhar, cobre de você mesmo as mancadas colhidas e sem pensar em desistir, saiba que ninguém mais poderá fazer nada por você.

A loucura também pode nos salvar

E mesmo se a coragem te abandonar, recorra à loucura para te fazer não desanimar. Às vezes precisamos de uma dose de insanidade para realizar certos objetivos, só assim saberemos dar valor no nosso querer e resgatar toda a coragem que um dia nos faltou, seja por merecimento ou não.

A melhor das qualidades

A coragem é de longe uma das melhores qualidades humanas, pois ela puxa todas as outras. Ela é princípio, meio e fim, não segue padrões e a única coisa que ela pede em troca é a sua confiança e convicção de que com ela você pode tudo e muito mais. Um pouco de reciprocidade não faz mal a ninguém.

Não dê carona para o medo

Tentar se esforçar é o começo para um caminho de liberdade e superação. Não deixe seu medo assumir as rédeas da sua vida, ele pode ser traiçoeiro demais para reconhecer que não faz mais parte dos nossos planos e pode te desmotivar em um piscar de olhos. Deixe o medo de lado e prove para ele que você pode muito mais.

Não deixe o medo te dominar

Se te faltou coragem para tentar, é que por algum motivo você deixou o medo falar mais alto em você. Até quando você permitirá ser inferior às suas vontades próprias? O medo é mais uma barreira que se opõe contra os nossos objetivos, ele não manda em você e pode ser expulso de cena assim que você quiser.

fechar