Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pode ter sido só mais um sentimento...

O amor não é um sentimento facilmente esquecido, ainda mais quando terminamos um relacionamento com problemas mal-resolvidos. Aprenda a lidar com esse momento tão delicado.

Uma confusão paira pelo ar

Pode não ter sido o amor que eu esperei, nem mesmo os motivos certos para o nosso fim. Na verdade, uma confusão paira pelo ar e eu não consigo identificar se o amor acabou, se fomos apenas mais um caso passageiro ou se os nossos caminhos ainda se encontrarão mais uma vez.

Não foi apenas mais um sentimento

Eu não superei você, nós e a história que construímos. Não consigo esquecer os tantos momentos que passamos juntos, tampouco a alegria que eu sentia quando você chegava. Podem dizer por aí que a nossa relação chegou definitivamente ao fim, que foi apenas mais um sentimento dentre tantos que eu tive, mas não foi. Eu realmente te amei e ainda amo.

O que sinto agora

O amor sem limites nos dá mal-estar, assim como o que sinto agora. Ele nos faz confundir tudo e criar expectativas até em um simples “bom dia” dito pela boca do ser amado. Mas eu vou superar isso, sei que vou.

Na contramão da felicidade

Eu idealizei demais o nosso amor, e me ferrei. Na verdade, o que tínhamos não passava de um caso mal resolvido, mas eu achei que era romance, querer, paixão. Agora sou obrigada a andar na contramão da felicidade para te esquecer.

Parece que eu não aprendo nunca!

Não se corrompa, não por um amor que fracassou. Eu fiz isso diversas vezes e sempre me perdi. Parece que não aprendo a lição nunca, não é mesmo? Pois, agora estou aqui, procurando saídas na minha mente para esquecer novamente um amor que foi em vão.

Os gritos do silêncio

Dizem que o amor sempre fala mais alto, mas na minha vida o que costuma gritar é o silêncio de quem vai embora. Dessa fez foi você, mas já existiram outros que fizeram o mesmo. Amanhã quem sabe não seja mais ninguém, mas se for, não será surpresa alguma. Pelo menos terei te esquecido, o que é um sinal de que venci em alguma coisa.

O rumo que esse sentimento tomou

A vida é dura e de amor não é possível se manter. Digo por mim, que tanto me doei a você e hoje vejo o rumo que esse sentimento tomou. Ele luta comigo para ficar em meu peito, e eu o expulso constantemente, mas ele não entende. Era para ser simples, uma desilusão deveria ser esquecida com facilidade.

Luto para superar esse sentimento

Eu te amei loucamente, fiz de tudo para que o nosso amor fosse eterno, mas chegou ao fim. Não que o sentimento tenha acabado, porque em mim, ele ainda vive, mas eu luto diariamente para superá-lo.

Como todas as outras vezes!

Pode ter sido mais um sentimento só, mas eu ainda não o esqueci. Como todas as outras vezes, uma paranoia tem feito parte dos meus dias. Ainda te imagino comigo, desejo um futuro ao seu lado e penso que podemos dar certo em breve.

Errei em me envolver

Espere um pouco, não vá agora, não antes de me fazer te esquecer. Não trate nós dois como um caso do passado, pois em mim ainda há sentimento por ti. Sei que errei em me envolver, deixar que uma coisa sem compromisso pudesse tomar o meu coração como fez, mas não me despreze por isso.

Quero expulsá-lo do meu peito

O que faço agora que a nossa luz se apagou? Como lido com esse sentimento que permanece em mim mesmo sem eu querer? Quero expulsá-lo do meu peito, mas não consigo por enquanto. Espere um pouco, tenha paciência quando ver o meu número na sua chamada telefônica, porque no início eu faço isso, me recuso a aceitar.

Mais essa desilusão

Dei tudo de mim a ti, achei que seria especial e no final de tudo houve um ponto na nossa relação. Acreditei cegamente que essa não seria mais uma história de amor com um fechamento ruim, cada um para um lado e o vazio no peito. Mas foi. E é assim que eu sigo tentando superar mais essa desilusão.

A lição que devo aprender na terra

Amores eternos existem, mas eles não nasceram para mim. Tudo o que acredito tem fim, como nós dois. Acho que a lição que devo aprender na terra é viver sozinha e não criar expectativas sobre nada, pois tudo o que eu amo vai embora.

O que despertava felicidade em mim

Eu já previa sua partida, estava nítido em seus olhos que o fim seria fatal, mas eu tentei, me iludi e consegui. Meu coração foi se apegando aos mínimos detalhes que me faziam bem, que despertava felicidade em mim. E, assim, depois do seu adeus, essas únicas lembranças foram as que restaram.

Acabei machucada

Para ti foi apenas mais um sentimento fácil de esquecer, para mim foi amor. Para você foi um tempo bom, de aprendizados e passatempo, mas para mim foi a melhor época da minha vida. A nossa discrepância de como vemos um ao outro sempre foi nítida, mas eu ainda assim insisti com a intenção de lhe fazer feliz, e acabei machucada.

O problema não é comigo

Por tantas vezes o meu riso foi feliz contigo, meu melhor abrigo, o momento mais doce dos meus dias. Por muitas horas contei na esperança de lhe ver chegar por aquela porta e dizer que me ama sim e que jamais me abandonaria. Comparei você com os outros, e infelizmente notei uma semelhança horrível da qual sempre fez todos seguirem os seus caminhos sem mim. E mesmo assim eu me nego a crer que o problema está comigo, com aquela que te acolheu e deu tanto amor.