Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Poder de mil guerreiros!

A vida é realmente uma eterna batalha, mas precisamos encontrar o nosso poder interior para vencê-la. Inspire-se nas classes guerreiras para atrair a força para lutar. Chegou o momento de conquistar as lutas que a vida tem travado contra você!

continue lendo
Compartilhar

Enfrente as lutas

Nunca pare de lutar, lembre-se dos povos antigos, veja o quanto eles lutavam para conquistar seus ideais. Seja assim, hoje as lutas não são iguais de antigamente, mas precisam ser enfrentadas para você vencer!

Se prepare, guerreiro!

Quem não luta, nunca será um vencedor! Os samurais se preparam a vida toda para conseguir lutar contra seus piores inimigos. Seja assim também, se prepare para as lutas e para enfrentar os inimigos. Um guerreiro preparado garante a sua vitória!

Insista nessa luta

Quem não luta, não vence! É simples e óbvio, quem quer ganhar, tem que lutar. Se inspire nos antigos cavaleiros que lutavam contra tudo e todos para conquistar seus reinos. Se você quer vencer algo, saiba que muita gente vai se levantar para tentar te atrapalhar, então não desista, insista nessa luta!

Lute por seus desejos

Quem decide lutar, pode conquistar qualquer coisa. O seu maior problema é você mesmo, você é a única pessoa que pode te barrar. Então, vá à luta e insista nos seus sonhos e desejos que você vai vencer!

Enfrente o que vier

Não reclame das lutas ou tenha medo de enfrentá-las, quando a gente enfrenta lutas é porque está prestes a ganhar uma batalha. Se as lutas vierem, vá com fé e força, enfrente o que vier e garanta sua vitória!

Lute até vencer

Você pode conquistar o mundo que quiser, basta não ter medo das batalhas que virão. Lembre-se de como os antigos guerreiros enfrentavam tudo para conquistar suas terras e seja como eles, só pare de lutar quando vencer!

Levante-se e lute!

Não é fácil alcançar os sonhos e muito menos passar pelas provas que a vida coloca em nossos caminhos. Mas não adianta ficar caído e desistir de guerrear. Levante-se e encare as batalhas que existem, enfrente seus medos e supere seus limites. Você pode alcançar tudo o que deseja, basta lutar.

 

Navegue e descubra-se

Assim como os Vikings, não tenha medo e explore o mundo! Navegue em águas violentas e descubra dentro de si mesmo terras seguras e frutíferas que você nem mesmo sabia. Encare os obstáculos e descubra que em você há a força de mil guerreiros.

Batalha interior

Não é fácil você enfrentar seus medos e encarar seus inimigos. Há muitas chances de acabar morrendo e se perdendo dentro de si mesmo, e antes de você se tornar um guerreiro e enfrentar seus oponentes, vença a sua batalha interior e encare o mundo de forma realista e com pulso firme. Vença seus medos e torne-se o guerreiro que sempre sonhou.

Permita-se se surpreender

Muitas vezes você acaba pensando em desistir de suas lutas e acredita que a batalha está perdida. Mas assim como os samurais, honre os guerreiros que vieram antes de você e mostre que o medo não pode deixar você parar em meio ao caminho. Se surpreenda com sua força e orgulhe-se de honrar os guerreiros que te inspiraram.

Cavaleiros indomáveis

Somos uma geração incansável e ativa. Estamos dispostos a enfrentar os nossos medos e conquistar os nossos sonhos. Temos a força necessária para vencer os nossos inimigos e encarar a realidade. Quando pensamos em desistir, lembramos que não há espaço para fraqueza e que somos como cavaleiros indomáveis em busca de batalhas e vitórias.

Uma luta ganha

Não costumo cantar vitória antes do tempo, ou muito menos menosprezar os adversários que enfrento. Mas aqui dentro de mim existe uma força de mil guerreiros e a braveza de milhares de Vikings. Essa luta já está ganha e eu não irei fraquejar nem por um segundo sequer. Conquistarei a minha vitória a qualquer custo.

fechar