Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pois é, não deu

Não começamos a namorar pensando já no final ou em terminar. Sempre pensamos que as coisas são para sempre, mas quando esgota a relação e os conflitos são rotineiros, acabamos fracassando. É a hora de acabar.

continue lendo
Compartilhar

Não ia adiantar insistir

Pois é, não deu. Não éramos compatíveis, nossas ideias viviam em conflito, o nosso amor já não estava bem e fracassamos de vez. Tentamos, mas não ia adiantar insistir em algo que não era pra ser, que só traria mais dor e sofrimento a longo prazo.

Ninguém mais nos aguentava

Já era, o nosso tempo se esgotou e passamos de um casal apaixonado para um casal chato que discute. Ninguém mais nos aguentava, nem mesmo nós. Ultrapassamos os limites do bom senso e eu não quero mais tentar reverter essa situação.

Queríamos algo vazio demais para um relacionamento

O nobre do amor é tudo o que não conseguimos ser enquanto juntos vivemos. Não soubemos aproveitar a oportunidade de ter um alguém ali ao lado a todo instante. Queríamos um status, algo vazio demais para ser vivido num aconchego de um relacionamento sincero, com defeitos e qualidades, como todos.

Coisa do destino

Infelizmente o nosso relacionamento fracassou. Não sobrou amor, apenas uma vaga lembrança do que fomos um dia. Tudo aconteceu rapidamente e eu mal pude perceber que de uma hora para outra não éramos mais felizes. Acontece… Coisa do destino.

A mistura dos nossos sabores azedou

Venha, sente-se aqui ao meu lado. Preciso lhe contar das infinitas tentativas de salvar o nosso relacionamento que fiz. Deixei de fazer coisas que eu desejava para te agradar, me distanciei de pessoas, passei por cima dos seus erros e mesmo assim nada disso adiantou. Quando assumi para mim que o nosso fim era certo, não soube mais quem eu era e nem mesmo onde havia me perdido. Sinto lhe dizer, mas a mistura dos nossos sabores não resultou em algo bom, na verdade azedou e não sobrevivemos a isso.

Nunca fomos insossos

Maravilhosos foram os momentos ao seu lado. Jamais me me esquecerei deles. Sempre intensos, tantos os bons como os ruins. Nunca fomos insossos, nunca aceitamos metade e na rotina isso foi marcando cada vez mais caminhos separados. Um era água, o outro, óleo. Não nos misturávamos, a não ser na cama. Meu coração corta que chega a doer por saber que a nossa química não era perfeita, pois, se fosse, teria ultrapassado esses limites e feito da nossa vida um lindo arco-íris, cheio de encanto e paz.

Poderíamos ter acabado de outra maneira

Prometemos nos amarmos e nos respeitar até o fim dos nossos dias, mas não deu. O amor acabou e consequentemente fomos imaturos e não assumimos isso a tempo. Então fomos de erro em erro, de choro em choro e de discussões em discussões, até a nossa situação ficar insustentável. Que falha a nossa! Podíamos ter acabado de outra maneira. Talvez amigos, quem sabe, e então esse mal-estar não teria ocorrido em nossas vidas.

 

Falhamos no quesito amor

Eu pensei que seríamos para sempre, mas as coisas foram mudando conforme o tempo se passou. Os problemas começaram a surgir, os defeitos um do outro passaram a ser insuportáveis e não conseguimos mudar essa situação. Cheguei ao fim da linha e por isso tenho que admitir que falhamos no quesito amor.

Desse jeitinho chegamos ao fim

Quando incertezas aparecem no caminho de um relacionamento, não é bom sinal. Isso dá vazão para curiosidades jamais desejadas, abre a mente para uma vasta imaginação. As curvas ficam então mais sinuosas, os momentos menos agradáveis e o mundo parece mais interessante do que dentro de um abraço. Assim foi com a gente Foi desse jeitinho que chegamos ao fim.

Sempre no meu coração

Você será meu eterno amor, estará sempre no meu coração e nada vai apagar da minha memória a sua passagem pela minha vida. Mesmo que as coisas não estejam como um dia planejamos nem que os nossos destinos não se cruzem mais, ainda assim você continuará sendo especial em minha vida.

Muita coisa precisa ser aprimorada

Quando um relacionamento chega ao fim, é sinal de que muita coisa precisa ser aprimorada nas vidas envolvidas. Isso se refere a erros e acertos, a amadurecimento e também ao tempo de cada um. Talvez os dois não formassem o par ideal… Há diversas explicações, só não se pode viver tentando resgatar um passado que, como o próprio nome diz, já ficou para trás.

Fomos rápido demais

Se um dia a gente se reencontrar, talvez seja o tempo de nos amarmos de verdade, mas agora não deu. Nossas tentativas foram em vão. Penso que tentamos ir rápido demais e isso fez com que a graça e o encanto das descobertas se perdessem no caminho. Em seguida, estávamos lidando com uma rotina tão forçada, que nos levou ao fracasso.

Tivemos a nossa parcela de culpa

Quero me desculpar pela minha parcela de culpa no nosso término, mesmo eu não tendo errado sozinha. Tudo o que não vai bem depende das duas partes. Com a gente não foi diferente. Apenas dói mais em você do que em mim.

Eu não sei se dei o meu melhor

Hoje me dei conta de quanto fracassamos na tentativa de sermos felizes. Eu não sei se dei o meu melhor, mas ali, no dia a dia, eu acreditava que sim. Agora que estou sozinha, vejo que o que tínhamos era apenas a companhia um do outro, mas carinho, amor, gratidão e admiração já não existiam faz tempo.

Esse conto de fadas não acabou como os outros

Um dia fomos dois apaixonados que largaram tudo e foram em busca da felicidade de um casal. Valeu a pena ter vivido isso ao seu lado, eu não poderia ter feito escolha melhor, mas esse conto de fadas não acabou como os outros. Infelizmente, ele chegou ao fim.

fechar