Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Por amor a gente fica

Não há sentimento mais motivador e transformador do que o amor. Por ele a gente fica, luta, insiste e modifica o que for preciso. É quando o sentimento fala mais alto do que qualquer tipo de imprevisto e nos leva além do que imaginamos ser capazes. Ame!

continue lendo
Compartilhar

O amor é a compaixão explícita

Por amor a gente fica, tenta outra vez, perdoa e se engana de novo e de novo. Por amor a gente abre mão dos nossos desejos para conquistar junto do outro os sonhos dele. O amor é a compaixão explicita, é o querer além da nossa própria capacidade.

O sorriso entrega o que há no coração

O amor toma conta de nós e de repente já domina toda a nossa vida. Não tem como resistir, fugir ou fingir não senti-lo, ele fica aparente, facilmente percebido em uma troca de olhares e no toque da pele. O sorriso, então, entrega o que há dentro do coração.

O amor me faz enlouquecer

Eu saio e entro em contato com a minha mente para tentar entender o porquê do amor agir assim. Ele me faz enlouquecer, aceitar atitudes inaceitáveis e perdoar erros imperdoáveis só porque o meu coração palpita fortemente por um alguém.

Quando o amor usa pretexto para conseguir o que quer

Que o amor, sentimento mais puro e verdadeiro do mundo, não nos faça de bobos perante o mundo. Afinal, sempre que ele deseja algo, usa de suas artimanhas para conseguir e fala que o pretexto é o próprio amor, que por ele tudo vale a pena e é válido. Mas não é bem assim...

O amor não mede esforços

Eu só peço ao meu coração que sempre tenha calma, porque toda vez que age no impulso, troca os pés pelas mãos. Aí me sufoca, tira o meu ar e me deixa totalmente vulnerável. Isso é culpa do amor, que não mede esforços para estar ao lado de quem ama.

O amor agiu diversas vezes sem me consultar

Um sentimento que tem uma força enorme, só poderia ser o amor. Comigo, ele agiu diversas vezes sem me consultar. Simplesmente foi e fez o que achou certo, perdoou, moveu mundos e fundos e jamais enfraqueceu. Ele é realmente forte.

Como um vulcão em erupção

Quando o amor resolve agir, ninguém segura. Ele ultrapassa todos os limites e não vê problema algum em destruir o que encontrar pelo caminho. Esse sentimento é tão forte que parece viver em fúria, como um vulcão em erupção.

 

O amor age até mesmo contra a razão

Um sentimento que toma conta de nós, que enche o peito de coragem e a alma de fé, é somente o amor. Ele, por mais que a mente peça para partir, dá um jeito de ficar. Sempre está em busca de regalias ao ser amado e, mesmo contra a vontade da razão, acaba fazendo o coração agir.

Eu amo de um jeito que não consigo explicar

Eu amo demais, talvez em um nível bem maior do que o aceitável. Eu amo de um jeito que não consigo explicar, mas as minhas ações deixam claro por mim. Faço loucuras, nunca levo rancor para casa e sempre procuro entender o que o meu amor está sentindo, pensando e por qual razão está agindo de tal modo.

Eu sou a sua refém

Eu só queria entender por qual razão o coração da gente fala tão alto. Um dia ainda ei de compreender. Enquanto isso, eu vou indo do jeito que o amor quiser, do modo como ele me guiar, porque eu sou a sua refém.

Mesmo machucada, eu nunca neguei colo

Em tempos difíceis, eu quis odiar o amor, mas não deu. Por vezes eu tentei dizer “chega” a você, mas esse enorme sentimento deu a meia volta e voltou para os seus braços. Mesmo machucada, eu nunca neguei um colo, um conselho e um beijo a ti.

O amor é uma via de mão dupla

O amor me fez ficar mais de uma vez. Na verdade, eu até já perdi as contas. Por ele, eu não me arrependo de ter reconstruído o meu coração diversas vezes, pois aprendi assim, amadureci e estive pronta para te ensinar também que o amor é uma via de mão dupla.

Com tudo que vivo, não temo

Eu sou amor por inteira, ajo por ele, vivo para ele e sou feliz assim. Com tudo que vivo, não temo, apenas temeria se eu não pudesse sentir toda essa alegria ao te encontrar depois de um dia cansativo e saber que, mesmo com todos os seus defeitos, eu tenho o seu coração para mim.

Ter o amor, para mim, já basta

Sou assim, movida pelo amor. Gosto de ser a pessoa que se entrega, que perdoa e que não tem medo de se machucar, mesmo depois de tantas cicatrizes na alma. Eu amo ter o amor por perto e isso, para mim, já basta, é o suficiente para me fazer feliz.

fechar