Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Por amores sem hora para acabar

Não perca a chance de viver um relacionamento dos sonhos, em que a outra pessoa é exatamente tudo aquilo que você sempre procurou em alguém. Permita-se viver os melhores sentimentos!

Encontrar alguém que nos ame pelo que somos

Cada um sabe o que é ser quem se é, as coisas boas e as dificuldades. Mas melhor ainda é encontrar alguém que não apenas aceita como somos, mas nos ama pelo que somos - com manias, falhas, defeitos, qualidades e características pessoais.

Contigo, aprendi a me amar como sou!

Nunca me achei uma pessoa muito "normal" ou "dentro da média" e nunca vi isso como uma coisa tão boa, pois sempre foi difícil me encaixar. Mas, desde que te conheci, passei a ver isso como uma coisa boa, pois percebi que você também é assim e que é feliz assim. Contigo, aprendi a me amar, a ver que é bom ser assim "fora da curva" e me sinto amada por ser quem sou. Ao seu lado, percebi que posso ser quem sou e a forma como você me faz sentir especial me mostra que isso é amor!

Honestidade é a mais pura forma de amor!

Eu só te peço que seja sincero, que seja honesto. Não se preocupe com as aparências ou com as minhas expectativas, porque a única coisa que realmente importa para mim é o que é genuíno, honesto e verdadeiro. Sinto que honestidade é a mais pura forma de amor!

O amor que sempre sonhei

Eu quero estar com você, pois acredito que juntos somos o par perfeito. Eu quero estar, pois você me faz esquecer tudo o que me preocupa, você me apoia e me escuta com o coração, você realmente se preocupa comigo e eu consigo ver em seus olhos que faz isso por amor. É esse tipo de amor que sempre sonhei em encontrar e encontrei você! Você me faz tão feliz!

Isso só pode ser amor!

Eu não saberia te explicar o que sinto, mesmo se tentasse. Por mais que palavras me faltem, sei que é amor... Pelo que dizem sobre amor, pelas descrições e pelos filmes, isso que sinto só pode ser amor!

Você me vira do avesso!

Você me vira do avesso: meu estômago enche de borboletas, meu pulmão perde o ar, meu coração dispara... Me pergunto por que você tem esse efeito em mim, mas a única explicação é o amor!

Eu te amo do meu jeito, mas te amo

Eu sei que nem sempre ajo ou reajo da forma como você gostaria ou espera. Sei que às vezes não satisfaço suas expectativas, mas espero que você perceba e veja o meu amor em suas próprias formas; como quando reorganizo meu dia para chegar mais cedo em casa e ter mais tempo com você, como quando invento aventuras para fazermos juntos, como quando te mando mensagens ao longo do dia para saber como você está... Sei que não sou cheio de mistérios, não sou um príncipe encantado nem nada, mas sei o que sinto por você e tento fazer o meu amor transparecer por meio de ações singelas que te façam feliz. Eu te amo de verdade, em minha simplicidade e ingenuidade, mas te amo e quero te ver feliz.

Se joga!

Poucas vezes na vida, temos a chance de amar verdadeiramente, sem máscaras, sem amarras. Se jogue!

Te encontrar foi um milagre

Encontrar alguém como você é algo próximo de um milagre. Conheço pouquíssimas pessoas com essa bondade e simplicidade que você tem. Você é uma pessoa genuína e nem acredito que você me escolheu para ser seu companheiro!

Linguagens diferentes de amar

Não pense duas vezes. Não pense que não te amo só porque não digo tanto. Expressar-me em palavras é algo que sempre foi difícil para mim. Peço que entenda e que perceba que minhas declarações de amor são feitas em outra linguagem: por meio de gestos de amor e de cuidado. Eu te mostro que te amo pelo tempo que passamos juntos, pela forma como penso em você antes de fazer qualquer coisa e por sempre tentar te afetar positivamente com o que decido fazer em minha vida. Nós dois nos amamos, com certeza, apenas falamos diferentes línguas de amor: você demonstra por palavras e eu, por gestos.

Quero um amor real

Estou cansado de esperar por um amor de cinema, por um amor que siga à risca as expectativas sociais. Eu quero um amor de verdade, como ele deve ser: imperfeito, incerto, porém real. Eu quero um amor que me deixe inseguro, que me faça perder o sono, que esteja ao meu lado e que me permita estar próximo, que enfrente as dificuldades do dia a dia: o trânsito, a distância, os imprevistos... Eu quero um amor de verdade, que seja verdadeiro, mas que seja humano; que não seja imaginado e que não saia da tela de um cinema ou das minhas criações mentais. Eu quero um amor, uma pessoa para compartilhar momentos, para lidar com questões do dia a dia, uma pessoa que goste de mim... Só isso basta!

Não sei que sentimento doido é esse!

Não sei ao certo o que é esse sentimento doido que se instalou em meu peito desde que te conheci, só sei que não paro de pensar em você, fico lembrando do seu sorriso, da sua risada, do seu jeito desengonçado e não canso de pensar no quanto gosto de tudo isso em você! Não sei ao certo o que fazer, só sei que te quero por perto e que não me canso de pensar em você!

Meu amor não é de cinema, mas é verdadeiro

Esse amor que sinto é tudo o que tenho para te dar. Eu não sou como uma personagem de cinema ou de um livro, o sol não bate em meu rosto de uma forma diferente, não tenho música de fundo, mas eu tenho o meu amor, a minha sinceridade e a minha boa intenção para te oferecer. E eu acho que é isso o que precisamos na vida real: a vontade de fazer dar certo, o respeito e a sinceridade um com o outro e o amor, singelo, mas verdadeiro!