Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Por favor, fique no passado

As pessoas vêm e voltam em nossas vidas, mas às vezes devem permanecer no passado. Afinal, um relacionamento que acabou não volta mais. Aprenda a superar amores antigos colocando o amor-próprio sempre em primeiro lugar!

Nova fase

Nosso amor foi intenso durante todos os segundos que durou, mas, a partir de agora, sigo sozinha(o) e feliz nesta nova fase da minha vida.


Copiar
Compartilhar
Foi eterno enquanto durou

O que tínhamos era verdadeiro e em nenhum momento, durante a nossa relação, deixei de te amar e admirar. Mas, apesar disso, não podíamos fechar os olhos para o que estava acontecendo. As coisas mudaram e não estamos mais juntos – e, apesar de me sentir muito melhor, não apaguei o que vivemos no passado.


Copiar
Compartilhar
Tudo passa...

As marcas ainda estão estampadas em meu coração e a dor ainda existe. Mas sei que tudo isso é melhor para nós dois e que, um dia, este sentimento ruim irá passar.


Copiar
Compartilhar
“Bola” para frente

Não desejei que isso tivesse acontecido. Sonhei, plantei e vivi esse amor, mas agora é preciso aceitar que tudo isso ficou no passado.


Copiar
Compartilhar
Na dor encontrei minha força

Doeu, feriu, me derrubou, mas agora tenho forças para seguir em frente sem você e sem o seu amor.


Copiar
Compartilhar
A vida continua

A vida é feita de altos e baixos. Os momentos que passei ao seu lado eram como o topo do Monte Everest, enquanto o nosso término foi como chegar no núcleo terrestre. Mas estou cada vez mais forte, confiante e sei que logo voltarei para a superfície.


Copiar
Compartilhar
O amor está dentro de cada um de nós

Nunca me esquecerei dos bons momentos que passamos juntos, das risadas, dos beijos, dos abraços, do carinho, do apoio e da companhia que você me fez. Mas agora é hora de seguirmos em frente e encontrarmos a nossa fortaleza em nós mesmos.


Copiar
Compartilhar
 
Me encontrei em meu mundo particular

Quando te conheci, encontrei em você minha fonte de inspiração, proteção, carinho e amor. Agora que não estamos mais juntos, percebi que posso ter tudo isso dentro de mim. Sou forte, independente e, sozinha(o), posso conquistar o que eu quiser!


Copiar
Compartilhar
Minha vida tem novos rumos

Juntos conquistamos o amor perfeito. Foi intenso, belo e envolvente. Mas agora, o que quero mesmo conquistar é minha liberdade. Quero ser livre para me jogar em novas experiências, destinos, planos e aventuras!


Copiar
Compartilhar
Obrigada pelo o que tivemos!

Tudo o que eu mais quero é que seja feliz, pois você merece todas as coisas boas do mundo. Você foi minha estrela-guia e espero que encontre uma pessoa tão sortuda quanto eu fui, para quem você possa emanar seu brilho de carinho e amor. Eu te amo e sempre te amarei, mas agora é hora de seguir adiante sozinha(o).


Copiar
Compartilhar
Agora é pra valer!

Com você, aprendi o que é amor, companheirismo e parceria. Por outro lado, aprendi também a superar a dor do término e viver com sua ausência. Sinto-me forte e preparada(o) para minha nova fase repleta de liberdade!


Copiar
Compartilhar
Uma reviravolta em minha história

Não me arrependo de nada do que fiz, meus momentos com você foram únicos e o amor que sentíamos um pelo outro foi incondicional. Você fez parte da minha história e sou muito grata(o) pelo o que tivemos juntos, mas agora quero escrever as novas páginas do livro da minha vida, sozinha(o).


Copiar
Compartilhar
Eu me amo!

O meu amor por você nunca se apagará, mas meu amor-próprio, agora, é o que mais importa.


Copiar
Compartilhar
A minha vida é só minha!

Agora, chegou o momento de eu viver a minha liberdade: quero viver meus sonhos, meus desejos, minhas aventuras, meus altos e baixos.
Me sinto livre, feliz e leve. Sei que venci a solidão e a dor e estou pronta(o) para os novos desafios!


Copiar
Compartilhar
Minha jornada começa agora

Todo o amor que senti por você jamais se apagará. Você sempre será meu/minha melhor amigo(a), meu/minha confidente e meu porto seguro, mas agora sigo sozinha(o), para viver novas experiências.


Copiar
Compartilhar
fechar