Em algumas horas fico muito chateada por estar sozinha. Queria alguém pra dividir os momentos e pra amar. Mas como encontrar alguém entre tanta gente chata e desinteressante? Não sei se o mundo realmente está muito sem graça ou se sou eu que estou cada vez mais ranzinza.
Sei que você, que foi feito para me amar, está em algum lugar, o difícil está conseguir encontrar. Mas vou continuar e se Deus quiser te achar pra nunca mais te largar.
Eu só queria acabar com essa distância entre nós tirando todo esse pessoal desinteressante do meio do caminho.
Já te procurei em tanto lugar que já nem sei onde falta. Às vezes, acho que somos vítimas daquelas peças do destino que nos jogam para lugares iguais em horários diferentes, sabe? Tipo você chegar naquele café assim que eu saí. Afinal, se a gente vai se dar bem é porque temos os mesmos gostos, não é? Onde estará você?
O que determina que alguém seja interessante? Pra mim basta ser você!
No meio de tanta gente chata e desinteressante você chegou e me mostrou que a vida podia ser bem mais bonita. Sou muito mais feliz com você ao meu lado e não quero outra vida.
Será que busco com razão por uma pessoa certa? Ou será que é a errada que vai me conquistar? Eu só queria me interessar por alguém, por um instante que fosse.
De repente, você não encontra ninguém interessante porque está procurando da forma errada. De repente, essa pessoa que está aí do seu lado é o amor da sua vida e você nem deu chance de conhecê-la. De repente, é a forma e não o lugar.
Sei que um dia nosso encontro vai acontecer e tudo vai ser como eu sempre quis. Você será a pessoa mais interessante que já conheci e nosso amor finalmente vai acontecer. Sonho diariamente com essa possibilidade.
Não me culpe por ser assim tão solitário. Só prefiro a companhia da solidão à companhia de alguém desinteressante e que não me acrescente nada. Não sou de me contentar com pouco.
Se não consigo gostar de alguém logo no primeiro encontro imagina ter que aguentar essa pessoa pro resto da vida? Cresci imaginando que o amor da minha vida me inspiraria e me faria suspirar. Não aceito menos que isso, de forma alguma.
Ter uma vida solitária nunca foi objetivo meu, mas cada vez acho que caminho mais para este fim. Afinal, se é pra ter tanta gente desinteressante por perto, prefiro ser apenas eu mesma a minha companhia.
Em algum lugar você deve estar me esperando e também achando o mundo cheio de gente sem graça. Quando nos encontrarmos, isso vai mudar.
Quando te conheci entendi quase que instantaneamente porque não tinha dado certo com ninguém antes. Quando te encontrei, minha vida passou a fazer muito mais sentido.
O tempo todo ando em busca de alguém que me complete e faça minha vida fazer mais sentido. Infelizmente, só acho gente desinteressante e sem motivos pra amar. Onde será que você está?