Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homem e mulher se beijando, ele inclinando para baixo e ela inclinando para cima para se encontrarem.

Por que esperar?

Insegurança, medo e rejeição. Essas são as palavras que rodeiam uma pessoa que não tem coragem para se declarar para quem ama. Não é possível dizer que essa pessoa está errada, afinal há sempre a possibilidade de um amor não ser correspondido. Se ela nunca se arriscar, porém, jamais vai saber se o amor poderia dar certo. Com coragem, honestidade e respeito, por que esperar para fazer uma declaração? Está na hora de assumir as rédeas do seu coração e expulsar todos os sentimentos negativos que te rodeiam. As chances de dar tudo errado são as mesmas chances de dar tudo certo. Arrisque! Prepare-se para amar ainda mais e para seguir em frente, se precisar. Boa sorte!

continue lendo
Compartilhar

Amizade

Homem e mulher dentro de um rio, com água na altura dos joelhos, vestidos com camiseta e bermuda, jogando água um no outro.

A amizade é uma relação tão importante quanto o amor, por isso é bom refletir bastante antes de se declarar.

 

Tela da vida

Mulher deitada em cima de homem, com os rostos muito próximos, e ambos rindo.

Invista naquela pessoa que, na tela da vida, tanto nos bons quanto nos maus momentos, insistiu em pintar mais experiências ao invés de passar uma borracha em cada dificuldade.

Amor visível

Quão grande é o seu sentimento? Toda vez que você o vê é como se sua voz sumisse e de repente as suas pernas não respondessem mais aos seus comandos? Isso é amor, e o amor é visível. No tremelique das suas pernas, nos sorrisos involuntários e na perda de voz repentina, ele com certeza já sabe.

Salve o romantismo e fisgue o amor!

Um dia...

Homem e mulher no mar, abraçados e se beijando.

Um dia todos se apaixonam por alguém que mexe com seus sonhos, pensamentos e sorrisos. Um dia todos sentem uma angústia no peito, um medo improvável e uma saudade incontrolável. Um dia todos conhecem o amor e percebem que, em meio a risos e lágrimas, alegrias e angústias, tudo vale a pena quando o medo de arriscar já não existe mais.

Mais príncipe, menos vagabundo

Homem arrumando o cabelo de uma mulher, colocando uma mecha atrás da orelha. A mulher sorri e olha para a câmera.

Antes dizer tudo o que sente do que vê-la ser levado por outro e passar a eternidade se perguntando como teria sido se você tivesse tido coragem para agir mais como um príncipe e menos como um vagabundo.

fechar