Eu sempre quis amar alguém como amo você: verdadeira e intensamente. Mas eu queria que esse sentimento me trouxesse felicidade, infelizmente só me trouxe sofrimento.
Eu me iludi demais em relação a você, mas foi porque eu quis. Eu te enxergava da forma que eu queria e fazia a nossa relação do jeito que sonhei. Quando finalmente vi que você não ligava para nós dois, o meu coração se partiu em mil pedaços e eu não sou capaz de colar tudo novamente.
Eu queria ser um livro sem fim para você, mas eu sabia que no máximo seria um capítulo, daqueles não muito grandes, que podem se resumir a um só parágrafo.
Certa vez me disseram que recebemos o amor que acreditamos merecer. Talvez seja por isso que me contento com a sua falta de atenção, mas resolvi que isso vai mudar, vou aprender a me valorizar!
Enquanto você é único para mim, eu sou só mais um número na sua lista de conquistas. Isso dói muito mais do que você pode imaginar. E dói mais ainda não conseguir me libertar.
Todo dia eu acordo decidido a te deixar. Todo dia eu digo que vou mudar. Mas é só você aparecer para o amor me deixar cego novamente, e quando vejo estou com você nos meus braços mais uma vez. E o ciclo se recomeça...
Por que será que me contento com as migalhas que você me dá? Esse amor não vai me levar a lugar nenhum, eu só preciso ter coragem de te deixar.
O meu coração bloqueia a verdade da nossa relação porque ele te ama demais para acreditar que é só um passatempo para você.
Eu não sei se sou louca ou se realmente estou apaixonada demais por você, mas eu vivo essa enganação de ter você só para mim porque infelizmente é a maior migalha que você me deu para que eu me alimentasse.
Eu preciso começar do zero e esquecer você. Eu preciso me blindar contra amores de mentira. Eu preciso desenvolver ao menos um por cento do amor que sinto por você para amar a mim também.
Ter você somente para mim verdadeiramente é a mais pura ilusão que criei em meu coração. Sei que sou uma diversão momentânea, mas me deixa sonhar com você como uma história eterna.
Estamos em tempos diferentes, você diz. É a desculpa que sempre usa para não me assumir. O tempo não seria um problema se você topasse ficar ao meu lado para sempre, aí teríamos todo tempo do mundo para nós dois.
Eu não me importo de ser só mais um caso na sua vida, desde que eu seja o último.
Para ser duradouro, qualquer relacionamento precisa de uma dose gigantesca e verdadeira de reciprocidade. O meu amor é muito maior que o seu, é óbvio que não vai durar. Mas enquanto você está por perto, me deixa me enganar.
Você poderia ser menos cético em relação ao amor e me dar ao menos uma chance de te provar que o meu amor por você vale a pena. Óbvio que ele não seria suficiente por nós dois, mas quem sabe, aos poucos, você também não fosse capaz de me amar?