Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pra você foi fácil esquecer

Amar é se entregar de corpo e alma a alguém. Mas quando esse sentimento não é recíproco, a dor preenche todas as lacunas do coração. Venha refletir com nossas mensagens e encontre inspirações para seguir em frente de cabeça erguida!

Esquecer

Já que você decidiu ir embora sem me consultar ou ao menos me dar a chance de conversar, você deveria me ensinar antes como te esquecer tão rápido assim.

Coração partido

Você foi embora e deve ter levado alguns pedaços do meu coração. Afinal, nunca mais me senti completo. Sinto uma ausência gigantesca e uma dor como se estivesse me faltando um pedaço.

Amor verdadeiro

Fui tolo em acreditar que o que você sentia por mim era tão verdadeiro quanto o sentimento que sinto por você. Fui um bobo em achar que seria pra sempre. E mais ainda em acreditar que te esquecer seria possível.

Lembranças

Quanto mais eu tento te esquecer mais nossas lembranças tomam conta da minha mente. Acho que eu deveria simplesmente te procurar e pedir pra me ensinar como foi capaz de me descartar da sua vida tão facilmente.

Diversão

O que eu achava que era amor pra você era apenas diversão. A tristeza invade minha alma e você já encontrou outro alguém pra se divertir. Nós realmente enxergávamos tudo de formas muito diferentes.

Facilidade

Eu só queria entender como um sentimento pode ser encarado de formas tão diferentes por duas pessoas envolvidas no mesmo relacionamento. Eu só queria conseguir te esquecer...

Mágoa

Espero que um dia eu te esqueça completamente e também seja capaz de esquecer essa mágoa que mudou para o meu peito e parece não sair daqui nunca mais.

Por você

Eu fiz tanto por você durante todos esses anos e você não foi capaz de fazer o que eu considerava mais simples: retribuir o meu amor!

Desapego

Sempre te achei desapegado demais das coisas ao seu redor. Nunca vi você demonstrar um gesto ou palavra de amor pra outra pessoa que não fosse eu. Deveria ter me alertado e ter me preparado pra sua partida repentina.

Inconstância

Essa sua mudança de atitude e da forma de ver as coisas sempre me preocupou. Eu sempre imaginei que você fosse me deixar dessa forma repentina sem explicação aparente. Eu só não imaginava que isso me machucaria tanto.

Partida

Desde que você deu o primeiro passo pra longe de mim senti meu coração se apertar e doer cada vez mais. Fico tentando entender quando o amor que você dizia sentir por mim chegou ao fim, porque confesso que eu nem percebi.

Amor

Quando te vi, poucos dias depois do término, ficou difícil não questionar se algum dia você me amou. Como é capaz de já estar tão feliz?

Sofrimento

Achei que não fosse sofrer metade do que estou sofrendo pela sua partida. O problema é que este sofrimento não é pela sua perda somente, é pelo descaso com o qual você tratou nosso término.

Escolhas

Você escolheu ir embora sem olhar pra trás, não me venha agora dizer que está sofrendo o mesmo tanto que eu. Se fosse pela minha escolha nós ainda estaríamos juntos.

Tristeza

Não sei se dói mais não te ter aqui ou saber que você está feliz por ter ido embora. Queria entender quando foi que a gente se perdeu dessa forma…