Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Praticando a lei do desapego

Tire a bagagem extra das suas costas e torne a sua caminhada mais leve praticando a lei do desapego! Desapegue-se de tudo e todos que não te acrescenta nem te evolui!

continue lendo
Compartilhar

Hora de doar

Em todo armário de roupas existe um amontoado de peças que as pessoas não usam mais. Pode não ser útil para mim, mas para outra pessoa é. Vamos desapegar do que não serve mais e do que deixamos de usar!

Esvaziar

Quando estamos nos sentindo exaustas e sobrecarregadas, temos que encontrar uma forma de tirar esse peso de nós. Abrir os armários e o coração para desapegar de tudo aquilo que é um excesso desnecessário em nossas vidas!

Casa nova

Eu sempre morei na casa onde nasci. Toda a minha infância e toda a minha adolescência foram vividas entre as paredes desse lugar. Eu lembro de tudo isso e tenho registros em fotografias. Com a minha mudança de casa, ainda vou carregar tudo o que existia de bom no lugar antigo.

Inspire-se no cinema para praticar o desapego

Nada de acumuladores

Se as portas não estão fechando é porque tem coisa a mais, são muitas as lembrancinhas e os souvenirs que guardo de pessoas queridas, mas nem todos precisam estar aqui. Desapeguei dos objetos, mas não das pessoas e das lembranças.

Finalmente um carro novo

Quem me conhece sabe que é muito difícil eu me desfazer de algum objetivo que tenha valor sentimental para mim. Mas depois de entender que as lembranças que eu tenho de algumas coisas duram para sempre, consegui desapegar desse calhambeque.

Cabelo novo

Foram anos de shampoo e condicionador em muitos centímetros de cabelo. Por uma ideia que foi construída na minha cabeça, acreditei que era ele que me fazia bonita. Hoje, com a nuca livre, me sinto muito melhor!

Cor natural

Depois de muito tempo lutando para manter a cor tingida do meu cabelo, consegui ver a beleza na minha cor natural. Desapeguei dos produtos químicos e aprendi que a verdadeira beleza está em mim mesma.

 

Chega de progressiva

Desapegar de ideias que são impostas para nós desde sempre pode ser um processo dolorido e difícil. No meu caso, foi uma jornada de autodescobrimento que me permitiu libertar os meus cachos e a minha identidade.

Uma nova mulher

Às vezes, tudo o que nós precisamos para melhorar as nossas vidas vem por outra pessoa. Foi quando me libertei de um relacionamento que consegui encontrar a minha melhor versão e desapegar da pessoa que eu queria ser.

Sou independente agora

Eu desapeguei de tudo aquilo que me deixava mais pesada e preocupada. Hoje, eu me importo só com o que me faz bem e sou muito mais independente!

Em contato com a natureza

Muitas das coisas que fazem parte do nosso cotidiano nos fazem mal. Em contato com a natureza, somente com o essencial, consegui desapegar de todos os excessos e me sentir eu mesma.

fechar