Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pratique o Desapego

Durante nossas vidas, passamos por muitas coisas, situações, pessoas e aprendizados, tanto boas quanto ruins, mas o propósito de tudo isso é nos ensinar a viver bem, tornarmo-nos a melhor versão de nós mesmos. Insistimos, porém, no hábito de carregar conosco pessoas ou coisas relacionadas ao passado, o que só impede nosso desenvolvimento pessoal e torna a vida mais pesada. Para mudar isso, é preciso praticar o ato de deixar as coisas irem embora. Conte com as nossas mensagens para se libertar do que não acrescenta nada a você e pratique o desapego! Você vai ver como tudo muda quando você se coloca em primeiro lugar praticando o desapego.

Playlist

Leia nossas mensagens ouvindo músicas especiais.

Siga-nos no Spotify e acompanhe esta e outras playlists exclusivas! 🎶

Tocar

Momentos

Momentos.
Nossa vida é um conjunto de momentos.
Cada um é uma jornada para o fim.
Desapegue-se.
Isso aqui e agora é com certeza um momento!

Dádiva

Não se apegar é uma dádiva. Você vê a pessoa indo embora e ainda da tchauzinho!

Aulas

Allan Moura

Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.

Felicidade

Quero sair um pouco dessas postagens sobre sentimentos amorosos. Muita gente prega de amor próprio, mas continuam com as postagens sobre a necessidade de ter alguém.
Busque coisas que lhe façam bem sem depender de outra pessoa. Exija mais de si mesmo, abandone a comodidade, a mesmice e comece a agir em prol da sua felicidade.

Falta

Marla de Queiroz

Não é falta de saudade, é desapego... Não é falta de amor, é a certeza do tempo esgotado. Não é falta de interesse, é uma profunda ocupação com a minha própria vida. Não é mágoa, é indiferença. Não é exagero, é escolha!

Força

Nem sempre desistir é sinal de fraqueza. Às vezes, é preciso ser muito forte para deixar ir...

Mania

Eu e essa minha mania de querer até o fim ou de, simplesmente, esquecer desde o início.

Desapegar

Desapegar não é ser injusto, ingrato ou alguém que não se importa. Desapegar é tirar da sua vida tudo aquilo que faz mal, que trava o riso e afasta a felicidade. Ninguém precisa de nada pela metade, ninguém é obrigado a continuar com algo que não completa a alma, não faz bem e não acrescenta. Desapegue do que te faz mal, desapegue do passado. Pois as vezes, a gente deixa de viver nosso futuro, eternizando algo que não existe mais, o passado.

Metade

''Cada um deve achar a metade da sua laranja'. Calma aí, amigo. Eu nem gosto de laranja.' -  Pratique o Desapego

"Cada um deve achar a metade da sua laranja". Calma aí, amigo. Eu nem gosto de laranja.

Amor

Só por escrever algo que me incomoda, ela realmente pensa que pode ser em relação a uma relação que não existe mais, mas tudo bem... Ainda a amo!

Livro

'Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo, se você virou a página, eu queimei o livro.' - Pratique o Desapego

Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo, se você virou a página, eu queimei o livro.