Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Prazer, sou assim!

Pessoas transgêneras, homossexuais, drag queens ou de qualquer outro gênero que seja considerado tabu (mesmo que não devesse), sofrem muito no momento de fazer essa revelação para a sociedade no geral. Venha se inspirar para se aceitar do jeito que você é!

Prazer, sou assim!

Sempre me escondi embaixo de mentiras e artifícios, mas hoje eu preciso revelar a verdade. Esse que vocês sempre viram e com quem vocês sempre conviveram, não sou eu de verdade. Hoje eu me liberto dessas amarras e me encho de coragem para lhes mostrar quem realmente sou!

Nunca fui o que você via

Preciso lhe contar que eu nunca fui o que você e todas as pessoas viam. Dentro desse corpo, sempre habitou uma alma diferente, de outro gênero, com outros gostos, sonhos e desejos. Já não posso mais sustentar essa mentira!

Preciso que todos me vejam

Sempre estive aqui, mas as pessoas nunca foram capazes de me enxergar como realmente sou. Isso dói e precisa ter um fim! Preciso que todos me conheçam como realmente sou, preciso que todos vejam que dentro desse corpo masculino habita uma alma feminina!

Quem eu gostaria de ser

Por vezes, eu gostaria de ser outro alguém. Gostaria de ser uma musa, uma estrela do cinema ou da música. Desde que decidi criar um personagem e viver esse sonho, tenho me sentido realizado e discriminado ao mesmo tempo, mas sigo firme no meu sonho!

Sempre gostei dos iguais

Há quem diga que os opostos se atraem, pois bem, eu sempre gostei dos semelhantes. Especialmente, quando o assunto é gênero. Sempre me senti atraído por pessoas do mesmo gênero e gostos que eu. Sei que assumir é arriscado, mas é preciso.

Vivendo mentiras

Passei uma vida vivendo uma mentira, deixando as pessoas acreditarem que eu era heterossexual. Mas não posso mais sustentar essa história e deixar a minha felicidade para depois. A vida é uma só, eu mereço ser feliz como sou!

É diferente, não errado

Minha forma de amar pode ser diferente da sua, isso não significa que seja errada. O fato de eu gostar de pessoas do mesmo sexo que eu, não me torna nem melhor e nem pior que as pessoas que gostam do sexo oposto. Só me torna diferente dessas pessoas. Ser diferente é normal!

Quero ser amado, mesmo que não aceito

Sempre quis ser aceito pelas pessoas, e com isso, deixei a minha necessidade de ser amado em segundo plano. Hoje eu estou adulto, e não fui nem aceito verdadeiramente ou muito menos amado. Pois bem, para mim, já deu! Eu cansei e, de agora em diante, vou focar em ser amado, e não em ser aceito!

Por que as pessoas não entendem?

Não consigo entender a dificuldade das pessoas em entender e aceitar que todos nós somos diferentes uns dos outros. Onde está a complicação em entender que as pessoas não são iguais e por isso não sentem e nem escolhem como amar igualmente?

Preciso me abrir

Não posso mais conviver com esse segredo que há anos vem me consumindo. E como não encontro maneiras suaves de dizer o que precisa ser dito, lá vai... Eu sou gay, e mereço ser feliz e respeitado, independentemente da minha orientação sexual!

Tive muito medo

Sempre tive muito medo de me abrir e contar como realmente sou, como me sinto e enxergo o mundo. Tinha medo de não ser aceito, de não ser mais amado pelos que me cercam. Ainda bem que o fato de eu ser gay não mudou nada para eles!

Quero ser livre

Não posso mais me aprisionar em convenções e padrões que não fazem parte do que sou. Não posso mais fingir que está tudo bem, quando por dentro sofro por ser diferente. Preciso ser livre e contar a todos que dentro desse corpo feminino bate um coração masculino.

Para ser completo

Para a minha vida ser completa, só me falta a coragem de admitir que as minhas opções são diferentes. Preciso ter coragem de dizer que sempre gostei de pessoas do mesmo sexo. Mesmo que a maioria das pessoas não entendam que isso é normal.

Espero que entendam

Quando as pessoas que eu amo descobrirem que me visto de mulher, simplesmente para homenagear esses seres incrivelmente belos e delicados, e não por querer ser uma ou viver como uma, espero que entendam.

Não posso mais

Não posso mais permitir ser oprimida pela sociedade e deixar de viver os amores que quero e sonho. Não posso mais deixar que me digam o que é certo ou errado, quando a única coisa que eu sonho é ser feliz ao lado de outra mulher!