Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Preocupe-se com o presente e futuro

Já se perguntou o que você quer da vida? Para atingir qualquer objetivo, é preciso batalhar. Seja o tipo de pessoa que pensa no futuro, construindo um presente.

Conservar os objetivos

É necessário lembrar que iniciamos nossa trajetória por um objetivo final e devemos manter nossa concentração para isso ou podemos nos perder no caminho.

Agarrar-se para sempre

Não é possível manter-se agarrado a uma emoção para sempre. Quando não houver o que a sustente, é preciso abrir mão e enxergar como coragem e não como desistência.

Amor e liberdade

A beleza do amor está em saber que alguém escolheu dedicar seus sentimentos espontaneamente. O amor depende da liberdade de ser feliz ao lado e poder um dia partir.

Agora

É preciso permitir ao coração sentir o que acontece na hora e não ficar preso em momentos deixados para trás, do contrário o que está vivendo será sempre em vão.

Despedida

Só é possível dar adeus aos lugares que te aceitaram e às pessoas que abraçou. O destino apontará novas visitas e novos abraços.

Deixar para trás

Um dos maiores alívios na estrada é ter um céu aberto à frente e deixar a chuva e as nuvens carregadas para trás, para serem vistas apenas pelo retrovisor.

Dia radiante

Saiba deixar no passado o dia de ontem para não pesar e viver o hoje e o presente para que o dia de amanhã seja radiante e traga os frutos que merecemos.

Rancor

Não permita que a raiva de um momento do passado persista. Seguir com rancor é caminhar com sentimentos mancos.

Solidão

Algumas pessoas se agarram tanto às memórias que demoram a descobrir que já estão sozinhas há tempo e que a solidão também é algo a se despedir.

Alívios

Há dores que repousarão no passado se você permitir e há alegrias que esperam no futuro até que as busque.

Destino sem fim

Para quem ama o horizonte e nele enxerga um futuro, há sempre para onde ir. Não se apegue às próprias pegadas.

Alegria

A alegria é como o som de um rio que passa rápido e refresca as margens trazendo cores e mudanças. A natureza entende que essas águas não voltam jamais.

Ver crescer

A felicidade é como uma planta crescendo no jardim: precisa ser regada, cuidada, receber sol e nutrientes. Acompanhe dia a dia e veja desabrochar as flores.

Lembranças

Quem confia no presente leva para o amanhã um coração cheio de calor e companhia, pois sabe que o futuro sempre o aguarda de braços abertos.

Olhos no momento

Pensar apenas em dias que se passaram é o mesmo que manter uma fotografia em frente aos olhos e manter-se cego ao que está ao redor.