Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Preso em uma mentira

Algumas situações da vida são tão desagradáveis, que acabamos criando uma nova realidade para acreditarmos. Mas essa ilusão nunca dura por muito tempo! Livre-se das mentiras que rodeiam sua vida e encare a realidade com toda a coragem que existe em seu coração!

Sonhar pode ser bom e ruim

Quando não temos algo, é bom imaginar que temos. Afinal de contas, sonhar é isso, não é mesmo? O problema é quando achamos que aquilo obrigatoriamente deve se tornar algo real. Nossos sonhos nem sempre dependem de nós mesmos e quando já não temos mais poder de determinar algo, não adianta viver de uma ilusão.

"Iludíveis"

Achamos que somos fortes, mas quando menos esperamos nós nos pegamos presos em uma ilusão. Imaginar situações que ainda não aconteceram como se fossem possíveis ou já tivessem acontecido é bom de certa forma, mas é também uma armadilha: é mais uma chance que você tem de se decepcionar e "quebrar a cara".

Ainda acredito em nós

Eu tento não pensar em você ou no que poderíamos ter, mas não consigo fugir disso e tirar você da minha mente. Crio expectativas e faço planos e sei que eles provavelmente não se tornarão realidade, mas sinto que algo no fundo do meu coração acredita que tudo isso pode se tornar real.

A atenção que eu preciso

Eu só queria que você me desse um pouco de atenção, me ligasse e mostrasse que se importa comigo. Queria que visse que podemos ser algo muito maior do que isso, mas no fundo sei que estou vivendo uma ilusão.

Enganado pelo coração

O meu coração é tolo e acredita que posso ter você. Imagino nós dois juntos e é a melhor sensação do mundo. Sei que devo ter os pés no chão, mas uma parte de mim diz que tenho que persistir nesse sonho. Isso mesmo sabendo que, provavelmente, vou me decepcionar novamente.

Meu sonho é uma mentira

Não existe sonho impossível quando ele depende somente de você. Se o seu sonho envolve outra pessoa e ela não quer vivê-lo junto a ti, não adianta fazer planos com o incerto.

A ilusão pega de jeito

Viver de ilusão tem o lado bom: é acreditar que tem o poder de conseguir algo, é tornar aquilo realidade pelo menos em algum lugar, que geralmente é na sua mente. Mas saiba diferenciar as coisas e não confunda sonhos com ilusões.

Sem mais ilusões

Quero forças para conseguir sair dessa ilusão. Quero um fim nessa história que ainda está mal contada, quero viver com certezas e não com o incerto.

Sentimentos errados

A minha mente diz que está errado, mas o meu coração a desobedece e acha que devo continuar vivendo essa mentira. É bom imaginar o desconhecido, mas crio expectativas e acho que tudo aquilo que imagino virará realidade em algum dia – mesmo não tendo a menor possibilidade.

Bagunça interna

Me sinto forte por fora, mas por dentro vivo uma ilusão que me corrói todos os dias. É esperar por algo que sabe que não acontecerá, mas no fundo confia na possibilidade de isso se tornar real. É difícil, é insano!

É confuso...

Minha mente me diz algo e meu coração diz o contrário disso. Todo dia peço a Deus que me tire essas falsas esperanças para que eu possa viver com a realidade.

Falsas esperanças

Tudo o que eu queria era tornar as cenas que vejo de nós dois se tornando realidade. Crio falsas esperanças, mas ainda acho que podem ser reais. Eu só queria sair de vez desse buraco cheio de ilusão e sonhos impossíveis.

Dê um fim!

Se desconecte de tudo o que pode te trazer essa ilusão. Se for com um amor não correspondido, apague o telefone dela, assim como fotos e qualquer tipo de recordação. Às vezes, atitudes radicais ajudam a sair do buraco da ilusão.

Mente traiçoeira

Você me enganou, mas tenho consciência de que a minha mente fértil idealizou sem que você desse precedentes. Me imagino com você e não te ter aqui comigo me machuca, mas sei que um dia sairei desta ilusão.