Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Primeiro seja gentil

Gentileza gerar gentileza é algo que já foi comprovado e que cada vez faz mais sentido no mundo em que vivemos. Mas além de esperar o retorno, a gentileza faz muito bem para a nossa alma. Faça o bem sem esperar nada em troca e trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Quando nos tornamos pessoas mais gentis, parece até que o mundo fica mais leve e nos sorri. Há tantas coisas que a gentileza nos proporciona que são apenas benefícios... Que tal experimentar um pouco dela no seu dia a dia e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo? Se inspire com as nossas mensagens e seja uma pessoa mais gentil. O mundo agradece!

continue lendo
Compartilhar

Seja gentil

Pedras escrito em inglês 'seja gentil'

As pessoas que cruzam o seu caminho no cotidiano também carregam bagagens emocionais, assim como todo mundo. Não há como sabermos o que cada um está passando, mas temos como respeitá-los. Seja gentil!

Transformando a dor

Mulher sorrindo ao lado de um lago

Muitas pessoas se deixam ser engolidas pelo estresse do dia a dia e acabam transformando suas insatisfações em microagressões para as pessoas ao redor. Isso se torna uma bola de neve, pois só acumula negatividade. A diferença está naquela lágrima que você transformou em sorriso.

Empatia

Empatia é se colocar no lugar do outro e ter a consciência de que ele é tão passivo de ter dores quanto você. Praticá-la é dar sentido à vida de alguém e inspirá-la com a sua gentileza e capacidade de sentir amor ao próximo.

Ser a inspiração

Três mulheres sorrindo em um campo de flores coloridas

Ser gentil é espalhar sorrisos e se tornar inspiração para os que sorriem. A gentileza transparece a alma e mostra o quanto você é especial mesmo sem a intenção de mostrar. No fundo todos sabem que você é uma pessoa boa.

 

Por favor e por amor

Mulher beijando a testa de outra mulher

Mais gentileza, por favor e por amor. O mundo não precisa do orgulho. Respeitar o espaço do outro não significa que temos que ignorá-lo. Estamos todos aqui ocupando o mesmo espaço. Existimos, de amor precisamos e é amor que daremos.

O pouco é muito

Duas pessoas de mãos dadas na rua

Você se recorda do primeiro gesto gentil que recebeu hoje? Talvez – por menor que seja – ele tenha feito diferença na sua vida. Mesmo quando é pouco, é muito. Um “bom dia” caloroso e um sorriso receptivo nos fazem entender, de fato, que acordamos para viver!

fechar