Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Princípio de amor

O amor é um sentimento que chega ao poucos, sem muito alarde. Por isso, fique atento aos sinais! Quando perceber que realmente está apaixonado por alguém, não tenha medo de demonstrar! Confira mensagens e declarações para se inspirar.

continue lendo
Compartilhar

Sinceridade

Quando eu descobri que te amava, eu tive que ser sincera comigo mesma. Eu tive que acreditar que tudo poderia ficar bem, que eu poderia me declarar para você sem sentir dor ou medo. Eu acreditei sinceramente que eu poderia ser honesta com você sem que nós perdêssemos essa amizade incrível – e eu espero estar certa.

Abrir o meu coração

Agora que sei o que sinto, agora que sei que eu te amo, preciso abrir o meu coração, assim, inteiramente, para que você possa também ver tudo o que está dentro de mim. Abrir o meu coração para te dizer que eu te amo, que te quero aqui, ao meu lado, que quero a gente viva esse sentimento junto, que a gente aproveite essa vida um ao lado do outro.

Reconhecendo este sentimento

Demorei um tempo para reconhecer este sentimento tão bonito. Demorei para compreender o que eu sinto por você, mas quando compreendi, foi inevitável me apaixonar ainda mais por você. A verdade é que você tem este brilho interno tão incrível que não consigo ficar longe. Não consigo gostar menos de você, não consigo me manter distante. A verdade é que, ao me descobrir apaixonada, eu só quero ficar ao seu lado.

Confusão à primeira vista

Descobrir que eu estava apaixonada não foi fácil. Foi uma confusão imensa de sentimentos brigando dentro de mim. Esse medo absurdo de não ser correspondida, a felicidade em sentir isso por alguém e a insegurança de nunca ter me sentido assim antes. Foi uma confusão bonita, dessas que a gente só vê em filme de romance.

Tentando aceitar

Não foi fácil aceitar que, a partir de agora, o meu coração não pertencia só a mim. Não foi fácil aceitar que eu ficaria tonta só de pensar em você. Passei muitos dias tentando aceitar, tentando assimilar essa loucura que estava acontecendo em meu coração e em minha mente, até que percebi que não tinha nada para aceitar – era só sentir.

Completamente preenchida

Amar você me deixa tão feliz, sabe? É incrível o poder que o amor tem na vida da gente. Eu me sinto completamente encantada por este sentimento, completamente feliz em te ter na minha vida. Completamente feliz por sentir essa coisa tão linda e tão única, só por você existir. Estar ao seu lado faz com que eu me sinta preenchida!

Entendimento confuso

Confusão é a palavra-chave para quem está apaixonado. O coração palpita, as mãos suam, a gente fica assim, uma overdose de sentimentos misturados. Entender foi tão difícil para mim quanto imagino que será para você. Somos tão amigos, não somos? Talvez por isso eu tenha me apaixonado tão perdidamente.

 

Frio na barriga

Nunca imaginei que as pessoas estivessem certas ao dizer que se apaixonar dá esse friozinho incrível na barriga. Realmente, dá! Quando estou perto de você, o meu estômago fica todo confuso, o coração quase salta da boca e o meu olhar fica todo bobo perdido no seu. Frio na barriga é apelido para isso que sinto com você.

Alegria imediata

Pensar em você é alegria imediata. É felicidade instantânea, é certeza em te querer aqui, pertinho de mim para o resto da vida. Não sei como você vai reagir a isso, não sei se sente o mesmo e nem como se sente, mas sei que eu te amo. Sei que este amor me faz sentir algo que nunca antes eu tinha sentido, algo inesquecível e inédito e por isso já sou grata.

Será que...?

A cada segundo arrumo uma questão nova para pensar. Será que ele gosta de mim também? Será que ficará feliz em saber que eu o amo? Será que escolherá ficar comigo? São tantas perguntas que eu nem estou contando mais. Agora, estou aqui, na porta da sua casa, preparada para dizer – e, então, todos os “será que” cairão por terra. Ou será que não?

Espero que você também sinta

Esse meu coração maroto fica o tempo todo saltando ao pensar se você também sente o mesmo por mim. Salta ao imaginar que você pode me fazer muito feliz ou muito triste. Meu coração dispara ao pensar se você ficará feliz ao saber do que sinto ou não. Sinceramente, espero que você também sinta.

Reciprocidade

Isso nunca aconteceu antes comigo, esse amor que mal cabe no peito, essa felicidade que tem nome, sobrenome e endereço. Nunca aconteceu comigo. Nunquinha. Mas só posso dizer que tenho esperança de que há reciprocidade – se não romântica, pelo menos de sentimento. Espero que, independentemente da forma, você me ame também.

Quero só ser feliz

A verdade é que eu só tenho uma expectativa nessa vida: ser feliz. Ser feliz com você ou sem você. Ser feliz porque eu sou capaz de sentir algo tão bonito por outra pessoa, ser feliz pela possibilidade de me doar para alguém de forma tão sincera e real. Quero feliz por ser capaz de amar de forma tão intensa e verdadeira.

Te fazer feliz

Na minha lista de desejos, estar com você e te fazer feliz está bem no topo. Quero que você seja feliz como quiser e, se quiser ser feliz comigo, estarei aqui. Estarei aqui para segurar sua mão e para te fazer cafuné. Estarei aqui para matar uma aranha e para te levar café da manhã na cama. Estarei aqui, independentemente do que aconteça.

É tão bonito

Você é tão bonito. Não só pela sua forma física, mas por tudo o que você é. Sinto-me extremamente lisonjeada por amá-lo. Sinto-me extremamente privilegiada por ter me apaixonado por você. Por sentir algo tão pleno, tão bonito e tão único. Sinto-me escolhida a dedo para te amar.

Me sinto tão bem

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas eu me sinto tão bem por te amar. Eu me sinto tão completa por saber que sou capaz de sentir isso por alguém. Um sentimento tão bonito, tão repleto de felicidade. Amar você tem me feito sentir incrível e eu só posso ser grata por você existir e fazer parte da minha vida.

Só quero sentir

Para ser cem por cento sincera com você, a única coisa que me importa nessa história toda é viver e sentir todo este amor que eu sinto por ti. Quero sentir cada partezinha dele dentro de mim, quero viver cada felicidade, cada decepção, cada dor e cada alegria. Quero que este amor fique sempre dentro de mim porque ele é, sem dúvida, uma das minhas melhores partes.

Espero o melhor

De tudo o que está acontecendo, só posso dizer que espero o melhor, de uma forma ou de outra. Eu não posso sentir raiva de mim mesma por te amar. Acredito que só as melhores pessoas são capazes de amar alguém assim, então, posso apenas ficar feliz comigo mesma por me sentir assim. De você, de mim, de nós, só espero o melhor!

O importante é amar

A verdade dessa vida que a gente vive é que não importa muito se somos correspondidos ou não: o que importa é amar com todo o nosso coração. O importante é viver cada dia como se fosse único e cada amor como se fosse infinito. Por isso, viverei esse amor da melhor forma que puder, com você ou não.

Tudo bem se não der certo

É claro que dói pensar nisso, mas, sinceramente, tudo bem se não der certo. Tudo bem se não for recíproco, tudo bem se você não me amar de volta. É claro que eu gostaria que amasse, mas não vou me condenar por me sentir assim e nem ficarei brava por você não me corresponder. Isso acontece, é a cara da vida.

fechar