Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Prisioneiro do futuro

Você é daquelas pessoas que foca no futuro e acaba esquecendo o presente? Cuidado! Você está vivendo a vida do modo errado. Aprenda a lidar com suas decisões e aproveite as pequenas coisas que acontecem no cotidiano.

Não dá para interferir no futuro

Você não poderá fazer nada para interferir no futuro, somente o dia de hoje poderá direcionar quais serão os frutos a serem colhidos e nada mais. Planejamentos, sonhos e qualquer ilusão criada não poderão sair na imaginação e fazer você viver. A vida é o dia de hoje e as lembranças do que já passou, nada mais. Entenda!

Hoje é o dia ideal para viver

Hoje é o dia ideal para amar, viver, chamar de seu e fazer a diferença. O resto é ilusão. Viver aprisionado em ideias falsas de que somente no amanhã é possível ser feliz o tornará triste, sugará as suas energias e não acrescentará nada que o faça crescer, amadurecer e ser melhor a cada novo dia.

Modifique esse cenário

Mostre a si mesma que é capaz de viver bem, de fazer do hoje o dia perfeito para ser feliz e que não está fadada a esperar por um futuro que nunca chega. Saia da sua casinha, modifique esse cenário e ouse viver o presente com a mesma intensidade e vontade de que deseja aproveitar o amanhã.

O que fica são os momentos vividos

Os dias passam e só o que fica são os momentos vividos, as alegrias que o coração sentiu, o tempo bom. As alegrias resultantes disso foram por conta de um tempo vivido no presente, do qual não se pode adiar, não teve como planejar e tampouco transferir para o futuro.

E se o amanhã não chegar?

Viva o presente, não deixe nada para depois, pois talvez o amanhã nem chegue. E aí, se isso acontecer, o que você terá vivido? O que terá de fato aprendido e feito para ser feliz? Terá sido o suficiente, o melhor que poderia ter feito por ti? Reflita.

O segredo da felicidade

O segredo da felicidade é viver o agora, sem demora, sem medo. O hoje é o único momento que pode lhe dar tudo o que desejar, que é capaz de realizar os seus sonhos e tornar tudo possível. É aqui que o amor faz morada, que as chances existem e que a ponte para o amanhã está sendo construída. O resto é mera imaginação e aprisionamento sobre um futuro que pode nem chegar.

Viva intensamente o dia de hoje

Não fique pensando muito no futuro, não deixe que isso passe de uma simples vontade de acertar no amanhã para uma obsessão sem fim e que tardia as suas conquistas e felicidades. Viva intensamente o dia de hoje para não precisar acertar contas com o passado um dia.

Não se deixe cegar pelo futuro

Sonhe alto, idealize um futuro bom para si, mas não deixe que isso o cegue para o dia de hoje, senão a queda será inevitável, o desejo acabará se tornando fracasso e lá na frente o que terá de ser feito é um belo de um acerto com o tempo perdido, do qual será duramente cobrado pela vida.

Aproveite as coisas boas hoje

Não seja prisioneiro do futuro, pois isso só lhe privará de ser feliz, de aproveitar as coisas boas que tem em sua vida hoje. Atitudes como essa não ajudam em nada, não te faz aprender com o passar do tempo, amadurecer e apreciar a beleza dos detalhes, da natureza e da vida.

Para eles eu bato palmas em pé

Triste é saber que muitos não vivem a esperar para fazê-lo no futuro. Poucos são os que contrariam esse destino e ousam viver o presente. Para eles, eu bato palmas em pé e agradeço por fazerem a diferença em suas próprias vidas sem deixar a experiência de hoje abandonada, sem preferir apenas existir e não fazer a diferença.

Falsa ilusão da felicidade

Quem vive demais postergando o dia de hoje e focando somente no futuro, na realidade, não vive, apenas está existindo em uma falsa ilusão de que a felicidade só se é possível na imaginação, em um amanhã que nunca chega e com algo que talvez jamais tenha.

O presente é uma dádiva

O presente, como o próprio nome diz, é uma dádiva do agora, uma oportunidade de viver e conquistar os seus sonhos no dia de hoje, no momento que vive. Mas quem se esquece dele jamais conseguirá um futuro dos seus sonhos, pois o caminho que deveria ter sido trilhado para alcançar o que tanto desejou não foi percorrido, apenas imaginado.

Viver o hoje e planejar o amanhã

Bom mesmo é viver o presente, sonhar com o futuro e ter o passado apenas como uma simples lembrança, sem se aprisionar ao que foi e ao que um dia será. Viver o dia de hoje não significa deixar de lado o amanhã, mas saber planejá-lo com sabedoria e sem perder as oportunidades que surgem no agora.

Desperdiçar o presente é não saber viver

Quem não sabe viver, desperdiça o presente dedicando-se exclusivamente para um futuro que está mais em sua imaginação do que na capacidade de realmente existir um dia. Pois, mesmo que seja como o sonho, a pessoa não o verá, visto que estará novamente focado no futuro.

É preciso viver o presente com entrega total

É preciso viver o presente com sabedoria e com entrega total. Problema algum poderá ser dissolvido no dia de hoje para amenizar o amanhã, pois os planos já estão traçados, cabendo a nós apenas aproveitar o hoje e fazer valer cada momento em que habitarmos nesta terra.

Aproveite as oportunidades de hoje

Só existe uma forma de ser feliz: vivendo. E como isso seria possível apenas imaginando o futuro? Não seria possível. A única maneira é aproveitando o dia de hoje, as oportunidades que lhe surgem sem tentar adiá-las. A graça está na entrega, na intensidade do que é vivido agora e não na eterna espera do futuro.