Sabe aquele tipo de pessoa que cobra tudo, cobra uma ligação, cobra senhas, cobra minutos de atraso e essas coisas? Então, essa pessoa provavelmente não terá bons relacionamentos. Indivíduos que vivem uma boa relação não se importam com isso.
Bons relacionamentos seguem essa regra à risca, o passado realmente ficou para trás, não tem essa de ficar jogando na cara coisas passadas, muito menos de querer cobrar coisas que foram praticadas lá atrás. Isso não agrega nada, pelo contrário, só traz coisas ruins.
Como viver com alguém que não te completa, que não é tudo aquilo que você precisa ao seu lado? Ter um bom relacionamento é ver naquele indivíduo tudo aquilo que faltava em você e se sentir completa com essa pessoa ao seu lado.
Essa atitude é uma das mais difíceis, mas que faz total diferença num relacionamento. É preciso saber ceder muitas de suas vontades para poder viver bem a dois, mas vale também lembrar que não é só um lado que deve ceder, isso tem que partir dos dois.
Não há nada melhor do que se sentir feliz com o outro, melhor ainda é saber como agradar ao outro, como fazê-lo feliz e sorrir. Saber como agradar ao seu parceiro é tornar a relação mais leve e mais feliz!
Não haverá relacionamento bom quando cada um cria seus planos individualmente. Em boas relações ambos sentam, conversam e decidem os seus planos juntos, diante das escolhas dos dois.
Pra que ficar discutindo a todo momento por coisas inúteis e fúteis? Realmente, não há necessidade, esse tipo de coisa enfraquece a relação e não agrega absolutamente nada! Evite esse comportamento.
Independente de qualquer situação, esbanjar amor é sempre necessário. Mesmo que haja as dificuldades do relacionamento, mendigar amor nunca é o certo é nem a solução. Sempre que podem estão mostrando e esbanjando amor.
Essa é uma qualidade que poucas pessoas possuem neste mundo, mas que faz muita diferença na vida de indivíduos bons em relacionamentos. Para que tudo flua bem, é preciso parar para ouvir o outro e entender suas perspectivas antes de dar a sua opinião. Ouvir e entender é sempre mais importante do que sair falando.
Bons relacionamentos funcionam à base de muita conversa e diálogo. Esse é um meio de se conhecer melhor, socializar e até resolver problemas de forma mais fácil e clara. Um relacionamento sem conversas não flui.
Assim como o diálogo é muito bom, saber a hora de ficar quieto também é. Há inúmeros momentos que, por mais que a gente queira debater, é preciso se calar e deixar a poeira baixar. Não é nem um pouco fácil, mas é preciso aprender para ter um bom relacionamento.
Elogiar o outro é fundamental, é bom sempre lembrar que você continua apreciando as qualidades do parceiro, continua gostando do outro exatamente do jeito que ele é e relembrando que, mesmo que o tempo passe, você vai continuar gostando dele da maneira que é.