Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pessoas que são ótimas em relacionamentos

Um relacionamento depende das pessoas que fazem parte da relação, não é?! Pensando nisso, separamos algumas dicas para você e dar um up no seu namoro, caso as coisas não andem muito bem!

Não há cobranças

Sabe aquele tipo de pessoa que cobra tudo, cobra uma ligação, cobra senhas, cobra minutos de atraso e essas coisas? Então, essa pessoa provavelmente não terá bons relacionamentos. Indivíduos que vivem uma boa relação não se importam com isso.

O passado é passado

Bons relacionamentos seguem essa regra à risca, o passado realmente ficou para trás, não tem essa de ficar jogando na cara coisas passadas, muito menos de querer cobrar coisas que foram praticadas lá atrás. Isso não agrega nada, pelo contrário, só traz coisas ruins.

Ser completo com o outro

Como viver com alguém que não te completa, que não é tudo aquilo que você precisa ao seu lado? Ter um bom relacionamento é ver naquele indivíduo tudo aquilo que faltava em você e se sentir completa com essa pessoa ao seu lado.

Saber ceder

Essa atitude é uma das mais difíceis, mas que faz total diferença num relacionamento. É preciso saber ceder muitas de suas vontades para poder viver bem a dois, mas vale também lembrar que não é só um lado que deve ceder, isso tem que partir dos dois.

Ambos se agradam

Não há nada melhor do que se sentir feliz com o outro, melhor ainda é saber como agradar ao outro, como fazê-lo feliz e sorrir. Saber como agradar ao seu parceiro é tornar a relação mais leve e mais feliz!

Fazem planos juntos

Não haverá relacionamento bom quando cada um cria seus planos individualmente. Em boas relações ambos sentam, conversam e decidem os seus planos juntos, diante das escolhas dos dois.

Não discutir desnecessariamente

Pra que ficar discutindo a todo momento por coisas inúteis e fúteis? Realmente, não há necessidade, esse tipo de coisa enfraquece a relação e não agrega absolutamente nada! Evite esse comportamento.

Esbanjam amor

Independente de qualquer situação, esbanjar amor é sempre necessário. Mesmo que haja as dificuldades do relacionamento, mendigar amor nunca é o certo é nem a solução. Sempre que podem estão mostrando e esbanjando amor.

Saber ouvir e entender

Essa é uma qualidade que poucas pessoas possuem neste mundo, mas que faz muita diferença na vida de indivíduos bons em relacionamentos. Para que tudo flua bem, é preciso parar para ouvir o outro e entender suas perspectivas antes de dar a sua opinião. Ouvir e entender é sempre mais importante do que sair falando.

Conversar é viver bem

Bons relacionamentos funcionam à base de muita conversa e diálogo. Esse é um meio de se conhecer melhor, socializar e até resolver problemas de forma mais fácil e clara. Um relacionamento sem conversas não flui.

Saber a hora de calar

Assim como o diálogo é muito bom, saber a hora de ficar quieto também é. Há inúmeros momentos que, por mais que a gente queira debater, é preciso se calar e deixar a poeira baixar. Não é nem um pouco fácil, mas é preciso aprender para ter um bom relacionamento.

Elogiam-se diariamente

Elogiar o outro é fundamental, é bom sempre lembrar que você continua apreciando as qualidades do parceiro, continua gostando do outro exatamente do jeito que ele é e relembrando que, mesmo que o tempo passe, você vai continuar gostando dele da maneira que é.