Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando a gente começou a se envolver

A leveza dos meus dias pesados, o sol dos meus dias nublados, a chuva no dia quente de verão... Você é assim: o ponto positivo da minha vida; é a base à qual eu retorno sempre que algo parece errado, é a calma ideal quando saio do lugar. Nunca amei alguém como amo você.

Quando te conheci

Quando te conheci, o tempo congelou e o mundo lá fora, de alguma forma, parou. Tudo ficou em silêncio e eu só conseguia enxergar os seus olhos cor de mel, em meio à multidão que passava por nós. Em silêncio, eu te admirei, eu me perguntei quem você era e porque parecia que eu te conhecia já fazia tempo. Aquele me parecia mais um reencontro do que um primeiro encontro. Mas eu não consegui te dizer nada do que passava na minha cabeça, meus pensamentos estavam muito mais rápidos do que eu conseguia acompanhar.
Então, eu só sorri e te cumprimentei, me perguntando o que viria a seguir.

Jamais imaginei

Jamais imaginei que encontraria alguém como você. Nem em meus mais profundos sonhos, eu poderia ter feito um esboço de você o do que você representa para mim. Não há nada que eu queira mais do que passar o tempo com você e dividir os acontecimentos do dia a dia, quanto os meus desejos mais íntimos. Com você, eu me sinto segura, sinto que posso ser eu mesma, como fui desde o primeiro dia. Com você, não há medo e nem preocupações infundadas. Não há insegurança, não há tristeza. Com você, tudo é tão completo, tão fácil, que eu já não me enxergo mais sem a sua presença.

Não há tempo a perder

Meu amor, não há tempo a perder. A vida é curta e disso você já sabe. Já devem ter te dito isso um milhão de vezes, mas você com sua teimosia não deu ouvidos. Eu também costumava ser assim, até que algumas experiências me fizeram perceber a efemeridade da vida. A rapidez com que tudo isso passa. E vai... E não volta mais... Por isso, eu me coloco aqui na sua frente, para te dizer, que se você quiser eu te levo para conhecer todos os lugares que você ainda não viu e que eu faço de tudo para a sua vida encaixar na minha. Se você quiser. Se você deixar sua vontade falar mais alto que o seu orgulho. Se você acreditar, finalmente, que a vida é curta.

Leveza

Tudo é tão leve com você. O nosso relacionamento é fácil, ele corre solto, livre como uma criança. Como um passarinho, ocupando todos os lugares que deseja ocupar. Ele é expansivo e não se preocupa com as regras ou do que é esperado dele. Ele apenas é. Apenas existe, do jeito que lhe convém. E isso é o mais bonito sobre nós.

Não estava pronta para você

Eu não estava pronta para você e para o que você traria, junto com esse seu sorriso encantador e o seu jeito indeciso. Eu não estava pronta para você, mas talvez eu nunca estivesse. A vida colocou você no meu caminho e assim eu aproveitei a chance. Não questionei ou procurei por significados cósmicos que pudessem determinar o porquê do seu aparecimento em minha vida. Eu apenas aceitei.

Te desejo

Te desejo e sinto sua falta até em momentos bobos. Lembro de você o tempo todo e tem dias que me controlo para não te contar tudo o que o meu coração insiste em sentir. Não há como negar esse sentimento que foi evoluindo e sendo construído, à medida que fomos ficando mais próximos. Não há como negar que eu te quero.

Conectados

Quer você acredite em energia, em Deus ou no Universo, eu sei que sempre estivemos conectados. Quer você acredite em destino, almas gêmeas ou acaso, eu sinto que há algo gigantesco entre nós. Algo que talvez eu não consiga mensurar a dimensão. Algo que talvez eu não consiga explicar, e talvez até seja melhor assim. Algo que faz com que os nossos pensamentos se conectem, mesmo à distância. E que não seja necessário proferir palavras para podermos nos expressar. É nisso que eu acredito.

Quando a gente começou a se envolver

Quando a gente começou a se envolver, eu não pude prever que o nosso relacionamento seria tão impactante. Tudo tão novo, algo que eu jamais havia experimentado. Eu não pude prever o quanto eu gostaria de você, o quão importante você se tornaria em tão pouco tempo. Até que eu me vi com o pensamento sempre em você, as pernas por vezes fracas ao saber que faltava pouco para te encontrar, o nervosismo do começo parece que nunca passou completamente. E a cada dia esse sentimento aumenta e eu tenho a sensação de que mergulhei de cabeça desde o começo, sem tempo para questionar, sem tempo para nada que não fosse arriscar. Porque você vale a pena.

Desde o primeiro dia

Se eu te disser que te amei desde o primeiro dia, você vai fugir de mim? Porque é a verdade, eu não vou mentir. Não sei ao certo explicar o que aconteceu quando nós nos encontramos pela primeira vez. Mais do que um encontro de corpos, de palavras tímidas e de sorrisos de canto, foi um encontro de almas. Um encontro, que mesmo sem saber, eu esperava há muito tempo. Não se assuste. Eu também me assustei no começo, mas depois de um tempo compreendi que era assim que era para ser. Eu e você. Sem mais.

E agora, tudo o que eu quero é você

E agora, tudo o que eu quero é você, não há como esconder. Tudo aconteceu muito rápido, sem chances para que alguém desistisse. Nosso amor foi como uma chama que se espalhou por tudo, da forma mais intensa possível. E pegou todas as partes de nós, cabeça, coração, braços e pernas, e até os pelinhos da minha nuca nunca mais foram os mesmos depois que você os tocou. E eu sei que nunca me sentirei da mesma forma com mais ninguém.

É diferente de tudo o que eu já senti

Estar com você é diferente de tudo o que eu já senti. É inesperado e é emocionante toda vez. Nunca perde a graça, do mesmo jeito que nós nunca ficamos sem assunto. A saudade não diminui e eu estou sempre procurando por desculpas para poder te encontrar. É diferente, é novo e eu não enjoo.

Sonhos antigos

Me lembro de sonhos antigos, que fizeram parte da minha adolescência. O desejo latente de poder encontrar alguém com quem pudesse contar. Com o tempo, esses sonhos se tornaram mais realistas. Não mais imaginava que um dia encontraria um príncipe, alguém que resolvesse todos os meus problemas e me fizesse extremamente feliz.
Imaginava que talvez seria interessante encontrar alguém que trouxesse alegrias e desafios. Alguém que trouxesse questionamentos. Alguém que abalasse as estruturas. Não sei ao certo como tudo isso aconteceu, mas esse alguém me parece muito com você.

Sem você

Sem você, tudo continua existindo no seu devido lugar. Ou quase tudo. Não vou dizer que sem você não existo, que não sobrevivo, sem ti. Mas há um quê de estranheza quando você não está aqui. Como se a casa estivesse vazia, como se o meu coração não conseguisse mais cantar. Como se não houvesse mais nada que eu pudesse fazer para ser feliz.

Seu jeito

O jeito que você pronuncia o meu nome me tira o ar. O jeito como você me abraça toda vez que me encontra e me beija suavemente nos lábios é estonteante. O seu jeito me conquistou desde o comecinho e talvez eu não saiba explicar porque cada gesto seu me faz prestar tanta atenção e te admirar tanto. Talvez eu não saiba explicar o que é amor ou mesmo se isso é amor. A única coisa que eu sei é que o seu jeito de fazer tudo é incrivelmente delicioso e envolvente.

Prometi que não me apaixonaria

Eu prometi que não me apaixonaria por você, mas acho que já posso adicionar essa promessa à lista das que não consegui cumprir. Vivia dizendo que não queria me envolver com ninguém e que essa história de estar com alguém pouco me interessava.
Mas você apareceu, me desestruturando como um vento muito forte, como uma chuva fora de estação. E eu me deixei arrebatar por você.