Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando finalmente nos conhecemos...

Ao conhecer a pessoa amada, o que você sentiu? Amor à primeira vista? Demonstre todo seu sentimento para seu amor e faça a relação de vocês fortalecer ainda mais!

Seus olhos

Seus olhos brilhavam aos nos encontrarmos, pareciam sorrir para mim! Eu não duvido que os meus também tivessem essa ação naquele momento, mas me encantei com um gesto tão simples que o seu corpo demonstrou.

O beijo

Quando os nossos lábios se tocaram pela primeira vez, tudo se arrepiava. Provei de um beijo sincero e cheio de ternura. Desejei ali, que esse fosse o último beijo que eu sentisse na minha vida.

Sem jeito

Todo aquele nosso medo de ficarmos sem jeito na presença um do outro, sumiu em meio as nossas risadas e gracinhas para deixar o outro tímido. Logo notamos que já estávamos íntimos.

Seguros

Nos deixamos seguros em relação a nós mesmos, conseguimos ali naquela hora de nervosismo e ansiedade nos transformarmos em pontos de paz e não tive mais dúvidas, eu queria ter você em minha vida!

Coisa em comum

Antes de nos vermos, nossas conversas pareciam tão distantes do que eu era e das coisas que eu gostava que eu estava com receio de como seria pessoalmente, mas logo vimos que tínhamos mais coisas em comum do que pensávamos.

Vontade

Depois que nos despedimos, não demorou muito para que eu tivesse vontade de te ver de novo, parecia que uma saudade já estava me invadindo… E eu permiti!

À vontade...

Ficamos muito à vontade na presença um do outro, rimos quando durante a refeição nos sujamos, falamos sobre como era inusitado estarmos tão tranquilos um com o outro e logo assumimos que ali estava nascendo um novo sentimento.

Me deixei levar

Todo o nosso momento juntos foi sincero e leve, nos deixamos levar por tudo o que estávamos sentindo e tudo se tornou algo único, parecia que nada mais existia e que nos conhecíamos há anos.

Sorriso

Dentre todas as coisas que você tinha para eu reparar, seu sorriso foi o que mais me chamou a atenção. Eu me senti realmente especial quando vi que abriu aquele sorriso ao me ver e me encantei ali mesmo, sem nem trocarmos uma palavra.

A pessoa ideal

Sonhamos por muito tempo em encontrar a pessoa ideal. Quando encontramos, temos a preocupação de como será aquela primeira vez que saímos com a pessoa. Qual roupa vamos vestir, qual perfume usar, o que falar ou não e assim por diante... O importante no meio desses encontros é ser você mesmo! É ser sincero e desde sempre mostrar-se quem é, porque a pessoa tem que gostar de você da forma que você é e não tentar te mudar.

Frio na barriga

Antes de nos encontrarmos, me veio um enorme frio na barriga, não sabia o que falar ao te ver, como o cumprimentar e nem como seria a sua reação ao me ver, ao contrário do que eu esperava, foi tudo tranquilo e natural, como se já nos conhecêssemos há anos.

Quem sou

Nas nossas conversas aquele dia, você me deixou ser quem eu sou, pude assumir que não conhecia alguns autores, pude falar da série que vejo e você não e falamos coisas tolas só para rirmos. Pude ver que queria ter mais momentos daquele com você e te desejei infinitamente.

O toque

Quando nossas mãos se tocaram aos sairmos da hamburgueria, o meu coração bateu mais forte, comecei a sentir as mãos suarem de nervosismo e rimos da nossa forma tão adolescente de reagir, mas vimos que aquele gesto significava muito.

As histórias

Contamos milhares de histórias naquela noite que nos vimos, rimos das coisas da infância, das manias que ainda temos e dos medos bizarros que nos cercam, começamos naquela hora a compartilhar momentos tão especiais que viraram nossos, para sempre.

Leve

Me senti leve quando nos vimos, você superou qualquer expectativa que eu pudesse ter e eu quis eternizar aquele dia que foi tão mágico.

Medo

Qualquer medo de um novo relacionamento que me cercava, sumiu instantes depois que começamos a conversar e trocarmos olhares sinceros, quis naquele mesmo instante dizer o que eu estava sentindo, um sentimento único e forte!