Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando o beijo vira amor

O amor chega sem avisar, sem pedir licença. Ele toca a campainha do seu coração, entra e se acomoda. É como um abraço inesperado que te conforta e te traz à realidade. Aproveite as maravilhas desse sentimento e viva todas as experiências que ele te proporcionar.

Sem avisos

O amor chega sem avisar, sem pedir licença, sem nem ao menos tocar a campainha. O amor invade a sua vida sem perguntar sequer se você quer a presença dele. O amor toma conta do seu coração de uma forma que, quando você menos esperar, só sabe pensar nisso, respirar por isso e viver disso.

Tapa na cara

Quando penso que já te superei, vem o meu coração e me bate com força, fazendo com que eu perceba que a última coisa que fiz foi te esquecer ou aprender a viver sem você. O amor é um verdadeiro tapa na cara.

De uma hora para a outra

Você era o meu melhor amigo. Você era a companhia que eu sempre queria ter. Você sempre foi o meu confidente, quem me fazia rir, quem me abraçava nos momentos felizes e tristes também. E de repente, de uma hora para a outra, sem que eu percebesse, você se tornou o maior amor da minha vida.

Melhor do que remédio

Amor é melhor do que remédio. Cura e melhora o que for de uma hora para a outra. É inesperado, é surpreendente e incrível. Apaixone-se e mude sua vida completamente de um dia para o outro.

Quando aconteceu?

Eu estava bem, com tudo encaminhado, com sonhos na ponta do lápis e dentro das minhas previsões. Estava caminhando em direção a todos os meus planos e objetivos. Aí, de repente, você apareceu e mudou tudo o que eu tinha pensado para a minha vida. Quando foi que isso aconteceu? Quando me dei conta, você já estava tomando espaço em meu coração!

Acreditar no amor à primeira vista

Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas tudo mudou no dia em que eu te conheci… Ou melhor, no dia em que nos beijamos pela primeira vez. Foi como se, com um simples toque de lábios, toda a minha percepção pela vida tivesse mudado.

Abraço

Quando o abraço caloroso se transforma em abraço apaixonado, a vida inteira toma outro rumo. Agora, tudo para mim gira em torno do seu colo, do seu abraço, do seu aconchego e do seu amor.

Vale a pena sonhar

De noite sonhei com você, e de dia te encontrei na rua. Como posso agradecer a Deus por realizar o meu sonho tão incrivelmente? Encontrei o meu amor verdadeiro! Por isso, te digo: vale a pena sonhar.

Obrigada, Deus!

Obrigada, meu Deus, por ter me dado a oportunidade sublime e maravilhosa de ter encontrado o amor verdadeiro. É tão raro, tão puro e tão bom, que nem sempre temos essa oportunidade na vida. Nem todo mundo poderá viver um amor verdadeiro, por isso sou muito grata!

Pessoa certa

Não sei se acredito em amor à primeira vista… Penso que acredito em momento certo. Porque o seu verdadeiro amor já está aí fora, só esperando para te encontrar. Então, é o momento certo aliado com a pessoa certa que resulta no verdadeiro amor!

Mudou tudo

Como você tem coragem de chegar tão de repente e já mudar tudo? Você mudou a minha vida inteira! Todos os meus planos e meus sonhos… Tudo mudou com a sua chegada! Você acha que é quem para dominar o meu coração dessa maneira?

Pressa e calmaria

Amor, para a sua chegada, eu tenho pressa. Para a sua presença, eu quero a calmaria. Para a sua saída, eu exijo pressa ao seu retorno. Para o seu abraço e beijo, ah, meu amor, eu exijo a vida inteira.

Quando vi, já estava sentindo.

Quando olhei, o coração acelerou. Quando toquei, o coração praticamente saiu pela boca. Mas quando beijei, tudo se acalmou. É como se o beijo fosse esperado há anos, há vidas. O beijo certo, na hora certa, na pessoa certa. Foi o encontro de almas mais perfeito que já presenciei e, quando vi, já estava amando.

Sonhos na vida real

Agradeço a Deus por ter, de um dia para o outro, transformado os meus principais sonhos em realidade: encontrar um amor leve, verdadeiro e absolutamente surpreendente. E é exatamente isso o que você representa na minha vida.

Quando o beijo vira amor

De beijo na bochecha, fomos para o beijo no canto da boca. O canto da boca se transformou em um toque perfeito de lábios. Esse beijo simples, em mais alguns dias, virou um lindo e apaixonado beijo. E quando me dei conta, estava apaixonada pelo toque suave do seu corpo no meu.