Mensagens e Frases / Amor / Paixão

Quando o olhar penetra a alma

Nosso amor atingiu um ápice de conexão que poucas pessoas alcançaram! Podemos nos comunicar pelo olhar. Quando os nossos olhos se encontram, não precisamos dizer nada. Se é telepatia ou entendimento puro, não sei, mas acho que com você meu mundo se abriu para a mais pura forma de amor.

Quando te vi, o meu mundo parou

Lembro até hoje da primeira vez que te vi. Lembro de nós dois cruzando olhares naquele corredor vazio, como em uma cena de filme. Lembro de quando você passou por mim e eu por você e, ao chegarmos aos nossos destinos, viramos a cabeça para olharmos uma última vez um para o outro. Ali, eu soube que me apaixonaria por você. Lembro atentamente de como o meu mundo parou quando nós nos fitamos, assim, tão intensamente. Lembro de esquecer do meu nome, da minha casa, de quem eu era. Naquele momento eu era só uma garota que olhava para você.

Compartilhar

Você me conquistou no primeiro sorriso

Para ser sincera de verdade, você me conquistou no primeiro poema. Aquele que você me mandou antes mesmo de a gente se ver. Você me conquistou com suas palavras doces que sabiam exatamente o que eu queria ouvir e, quando eu pensei que não tinha mais como me impressionar, você sorriu. Sorriso puro de criança inocente. Gargalhada completa, felicidade instantânea. Você me conquistou no primeiro riso bonito e completo. Me conquistou quando eu percebi que aquele sorriso que você sorria era só para mim.

Compartilhar

Aquele abraço que capturou o meu coração

Quando nos vimos pela primeira vez, não éramos completamente desconhecidos: nós já nos conhecíamos pelas mensagens trocadas, as risadas para a tela do celular e os poemas feitos. Nós já nos conhecíamos há mais tempo do que poderíamos lembrar: sem nunca ter me visto, você já sabia quando eu estava aflita e eu sabia quando você estava bravo. Sem nunca termos trocado um olhar, nós sabíamos, simplesmente sabíamos. Naquele dia, quando você, enfim, me abraçou, você capturou o meu coração de tal forma que eu soube que não haveria mais volta.

Compartilhar

Essa sua risada solta

Eu adoro a forma como você ri. Você é uma das pessoas mais felizes que eu conheço. Você ri de si, de mim e do mundo. Não importa que as coisas estejam difíceis ou que o momento seja de tempestades – sua risada gostosa e verdadeira sempre estará ali. Essa sua risada solta, de menino, que faz o meu coração saltitar. Você faz com que eu me sinta viva, com que eu me sinta real. Quando você me olha, eu me pergunto sobre tudo o que está acontecendo, sobre tudo o que aconteceu, sobre como você mudou a minha vida tão completamente só com seu amor.

Compartilhar

Contigo, o meu coração dispara

Ao seu lado, eu me sinto viva. Meu coração dispara, meu corpo entra em estado de puro frenesi e eu sinto como se tudo fosse melhor, como se o mundo realmente fosse um lugar incrível e o universo estivesse conspirando em nosso favor. Contigo, eu sinto que posso ir mais longe, que posso ser mais. Sinto que você realmente sabe quem eu sou, que você pode olhar através das aparências e entender exatamente o que eu preciso. Sinto que, com você, tudo é mais intenso, faz mais sentido e é mais gostoso.

Compartilhar

Eu sabia que te amar seria uma aventura

Desde o início, desde que eu te olhei pela primeira vez, eu soube que te amar seria uma aventura. Esses seus olhos perigosos, sua boca sensual e seu sorriso cativante não deixaram dúvidas sobre isso. Soube, desde que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, que viveria com você algo que eu nunca tinha vivido na vida. Soube que viveria com você tudo o que eu sempre quis, todas as aventuras que eu sempre imaginei, isso porque você me faz crescer, você me faz melhorar e me faz querer ir mais longe. Juntos, vamos a qualquer lugar.

Compartilhar

Quando te vi, eu soube

Bastou um olhar para que eu tivesse certeza de que você era a pessoa com quem eu queria passar o resto dos meus dias. Bastou um olhar para que eu soubesse que você era a pessoa mais gentil que eu conheceria. Você faz com que o meu coração dispare, com que as minhas mãos suem e com que a minha felicidade fique ainda mais completa. Você me faz sentir única e me conquista a cada gesto. Que o nosso amor dure para sempre!

Compartilhar

Quero mesmo ficar contigo para sempre

Tem um sentimento que é recorrente na minha vida, esse de que quero mesmo ficar contigo para o resto da vida. Quero que a gente seja extremamente feliz, que a gente consiga seguir bem com as nossas vidas, uma ao lado da outra. Sei que parece um sonho meio impossível na sociedade em que a gente vive, mas por que não sonhar? Sonhos nos motivam a seguir em frente e a continuar tentando. Justamente por isso estou aqui, para te ajudar a crescer e para crescer com você. Que esse aprendizado dure para sempre.

Compartilhar

Você é tudo o que sonhei

Desde o primeiro momento em que te vi, eu sinto que você é tudo o que sonhei. Você é exatamente o que eu quero e preciso, exatamente o que me faz sorrir, o que me faz sentir especial. Desde o momento em que os nossos olhares se cruzaram naquele dia ensolarado, eu soube que tinha que ser você, tinha que ser você essa pessoa incrível, apaixonada, que faz o meu mundo girar mais rápido e faz a minha mente trabalhar o tempo todo. Tinha que ser você para me fazer rir como uma doida e para aquecer o meu coração.

Compartilhar

Quando te vi, vi todo o nosso futuro

Acho muito doido falar isso para você ou para qualquer outra pessoa, mas quando eu te vi, também vi o nosso futuro. Eu vi tudo o que nós somos e o que poderíamos ser. Vi você me chamando para dançar na chuva, me beijando quando eu estava triste e segurando a minha mão durante uma crise de ansiedade. Eu vi você comigo nos melhores e nos piores momentos. Pode parecer louco demais, mas é real. Quando eu te vi, eu senti que a gente poderia ficar junto para sempre e que sempre isso seria certo, que nós dois éramos certos um para o outro.

Compartilhar

Eu soube que era você quando te vi

A verdade é que foi amor à primeira vista. Logo que eu te vi, eu te amei. Eu não precisei te conhecer mais a fundo, não precisei de provas de que você era o que eu sempre quis... Eu, simplesmente, te amei. Amei cada pedacinho de você, desde o seu sorriso aberto até a sua cara fechada quando não fazem o que você quer. Amei a sua sinceridade e a forma como você me chamava por apelidos fofos como “abelinha”. Amava saber que você gostava tanto de mim. Quando eu te vi, eu soube que seria amor.

Compartilhar

Eu não preciso de mais nada

Ao seu lado, eu sinto como se tivesse tudo. Sinto como se o mundo fizesse mais sentido, como se eu pudesse resolver qualquer coisa porque você está ao meu lado. A verdade é que não importa quanto tempo passe, para onde você vá ou o que eu faça, eu sempre vou te amar. Sempre vou sentir como se não precisasse de mais nada porque o nosso amor basta: amor que acalma o coração, que dá paz à alma. Amor que ilumina os meus dias e que faz com que tudo seja melhor. Estar sozinha é bom, mas estar com você, amar você, é melhor ainda.

Compartilhar

Você me transbordou

Eu sempre me senti uma pessoa completa, cheia de vida, cheia de amor para dar e vender. Sempre me senti uma mulher forte, daquelas que enfrenta a vida como aparece. Nunca tinha imaginado que a minha vida poderia ser ainda melhor, que eu poderia ser ainda mais feliz. Você transbordou tudo de bom que há em mim – você me fez tão imensamente feliz quanto eu poderia ser. Todos os dias, eu sinto como se você soubesse exatamente do que eu preciso, como se você adivinhasse o que estou sentindo.

Compartilhar

Você me deixa tonta

Sei que parece bobo, mas a verdade é que você me deixa completamente tonta. Você faz com que eu me sinta mais feliz, com que o meu coração dispare. Você me dá mais confiança para seguir em frente, para ser diferente, para tentar de novo. Você me dá esperanças de uma vida melhor, de um sentimento único e verdadeiro. Você faz com que o meu coração tenha mais e mais amor. Você é a minha base, o meu porto seguro. Você faz com que eu me sinta extremamente feliz e completa. Você me transborda!

Compartilhar

Quem precisa de ar quando se tem amor?

É claro que isso é coisa de gente romântica, mas, sinceramente, quem precisa de ar quando se tem amor? Amor é esse negócio que mexe com a cabeça da gente, que bagunça o coração e faz as pernas tremerem. Amor é uma das melhores sensações que o corpo pode experimentar, então, para que respirar o ar se eu posso respirar o amor? Se estou com alguém que olha bem no fundo da minha alma, alguém que me conhece e que me ama por isso? É claro que eu estou brincando, mas você acharia exagero se eu dissesse que estou respirando melhor depois que te conheci? É, foi o que imaginei, então, não vou dizer – mas é verdade!

Compartilhar

comentários

anterior

Depois pode ser nunca

Não espere pelo amanhã para realizar seus planos e desejos!

próxima

Mantenha seu amor equilibrado

É preciso que haja harmonia para o relacionamento dar certo