Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando seu amor era meu...

Terminar um relacionamento é, para a maioria das pessoas, algo que exige tempo e reflexão. Acredite que sua cara metade está por vir e que vai esquentar seu coração e curar suas feridas, limpando sua alma de todo resquício de mágoa. Conforte-se neste momento delicado com algumas palavras amigas!

continue lendo
Compartilhar

O que eu inventei de você

Eu não sei dizer se de verdade o amor se acaba com o tempo ou se entre nós. Talvez, o amor nem tenha de fato existido. E se eu realmente cheguei a amar você, eu tenho a certeza de que a parte que eu amei, foi a parte da qual eu mesma inventei e idealizei de você. Até porque você nunca foi capaz de ser quem um dia eu sonhei em ter ao meu lado.

Frases para um coração partido

Eu cheguei a me sentir amada

Você chegou a me prometer um mundo do qual eu verdadeiramente estava disposta a viver ao seu lado, você fazia mesmo eu me sentir amada em cada pequena palavra e promessa que você sempre fazia. Mas eu nunca me senti amada em atos seus, acho que você chegou a me amar tanto por palavras que acabou se esquecendo de amar em atitudes reais quando estava com você.

Nosso fim chegou

Quando você chegou, você me ensinou como amar. E eu, sem ter total conhecimento dessa pequena palavra, acabei te amando com todas as minhas forças; te amei te entregando a parte mais sincera que existia de mim. A questão é que ninguém tinha me dito os efeitos colaterais de se amar muito alguém, mas quando nosso fim chegou, eu pude sentir cada efeito que o fim desse amor me causou. Porém, mas nada que uma boa dose de amor próprio não cure.

Dicas valiosas para ser sincero com a outra pessoa (e consigo mesmo) na hora do término

Amar é estar livre

Foi difícil acordar todos os dias ao seu lado e ver que o nosso amor a cada dia que se passava ele morria mais um pouco. Foi difícil pra mim entender que o combustível do nosso amor tinha se esgotado há muito tempo, e por isso que eu não via mais aquela chama acesa em nós. Eu te amei, mas eu passei a me amar muito mais do que você, o que me fez perceber que eu não precisava mais me submeter a um amor que fazia eu me sentir presa.

Amor irreal

Eu realmente cheguei a te amar de verdade, doei o tempo todo um pouco de mim pra você. Mas, às vezes, o amor nos cega e eu em nenhum momento enxerguei que você nunca se doou por inteiro, que você nunca fez questão de estar ali. Eu sempre ouvi na minha vida que tudo que é em excesso nos faz mal, e nossa relação sempre foi muito de mim e pouco de você. Hoje, eu me liberto desse amor irreal.

Quando você foi

Você teve o amor mais sincero, puro e verdadeiro a todo momento, bem na sua frente. Eu até cheguei a pensar que eu tinha perdido algo quando tudo terminou, já que dei tanto de mim no nosso relacionamento. Mas hoje eu vejo que foi você quem perdeu por não saber receber cada parte do meu amor que eu escolhi doar a você.

Como contar sobre o término para a família?

Razões

A cada dia mais que eu passava ao seu lado, você sempre acabava me dando mais motivos para eu querer ir embora do que motivos pra eu querer ficar. E eu aprendi que quando nós amamos e nos importamos de fato com a pessoa que está ao nosso lado, fazemos de tudo para encontrarmos todos os dias motivos que fazem com que essa pessoa escolha a todo minuto ficar. Mas, nesse caso, você me fez escolher ir.

 

Melhor sozinha

Eu pude perceber o tamanho do desgaste do nosso amor quando eu passei a me ver melhor nos momentos em que eu estava sozinha do que as vezes em que eu estava com você. Nosso amor acabou e se tornou algo tóxico, e eu senti a necessidade de me despedir antes que isso causasse uma ferida muito maior dentro de mim.

Sobre querer encontrar alguém especial

Amar também é cuidar

Eu fui como flor e, infelizmente, você não soube da importância de me regar com seu amor todos os dias, você não soube da importância de me acompanhar nos dias ensolarados e você não teve a paciência de me ver crescer ao seu lado. E foi assim que você deixou tudo o que um dia eu cheguei a sentir por você, morrer aos poucos.

Para os que tem coragem

Viemos ao mundo com o privilégio de amar e de ser amado, mas amar nunca foi para os fracos, amar sempre exigiu um ato grande de coragem. O que na verdade, você nunca teve e na ausência da coragem, você acabou guardando todo o seu amor somente pra você. Comigo, a coragem de amar foi algo que nunca me faltou, por isso eu escolhi deixar você, em busca de outro alguém com a mesma coragem que eu.

Mensagens para se desapegar e aceitar a ida do outro

fechar