Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quanto mais Amor, Melhor.

Quanto mais amor, melhor! Quanto mais mensagens, melhor! Por isso, selecionamos alguns mensagens de amor para você espalhar seu sentimentos. Compartilhe!

Para Sempre

Clarissa Corrêa

Eu só quero que você entenda que estarei aqui para sempre. Por mais que você me mande embora. Por mais que as coisas compliquem...

Ela...

Camila Costa

Ela me traz paz, e eu nem sei se ela sabe… Ela não deixa só o cheiro espalhado pela roupa e pelo quarto; deixa o sorriso estampado na cara e a alma tão leve que quase tenho que buscá-la no céu. Transforma o cinza em azul, ou qualquer coisa brega que dê para se entender. Ela me tumultua para me acalmar. Não sei se faço o mesmo por e com ela. Porque nunca naveguei em águas calmas e meus olhos são cheios de mistérios, aflições e tenho esse meu ar meio melancólico. Mas mal sabe ela que sou feliz, porque deitar ali um segundo só já é sonhar, porque ouvir a sua respiração pertinho da minha recupera qualquer fôlego. Sou feliz por agora escrever pieguices e não querer de forma alguma apagar cada palavra. Meu romantismo antes vagabundo agora é todo dela, e eu acho que ela nem gosta dessas coisas. Eu também não gosto. É que ela é ela, ela acerta o tom, a medida exata da paz. E tudo bem, lá fora todos estão se matando, até a polícia resolveu matar. Mesmo em tempos de guerra, ela só me dá vontade de falar em paz… E dizem por aí que estar apaixonado é estar alienado.

Nosso Amor

Vou cuidar de você, mesmo que você esteja longe. Quero fazer carinho no seu cabelo até você dormir, quero te levar pra cama e com um beijo te desejar uma boa noite. Numa manhã qualquer de surpresa quero te acordar com flores , mesmo toda bagunçada e despenteada quero de joelho te pedir em casamento. Ter filhos com você vai ser questão de tempo, nosso cachorro vai ser do jeito que você quiser não me importo. Quero fazer questão no meio de nossas brigas me declarar pra você, te dizendo o quanto eu amo você, e no fim tudo vai voltar como era antes e acabar tudo na cama, com roupas por todos os lados. Tua presença é minha paz, teu colo é o meu maior abrigo, e teu sorriso é minha joia mais rara. Vejo que quando mais eu penso em você, mais eu percebo que nos fomos feitos pra viver um do lado do outro. Vou sempre fazer de tudo para te fazer feliz, e lembre que esse nosso amor está guardado aqui no meu coração entre 7 chaves.

17 Outra Vez

Eu me lembro da primeira vez que te vi... Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você.

Complemento

Daniella Rodrigues

Aquele amor que a gente sente e sabe que é pra sempre, aquele amor que não mede esforços pra te fazer sorrir, que te diz: “eu tava mal, mas agora eu to aqui contigo e sei lá, eu to tão bem, to me sentindo tão protegido”… Então, acho que não é todo mundo que tem a sorte de vir ao mundo e ter uma relação assim com alguém, ter sorte de vir ao mundo e se sentir tão especial e tão necessário na vida de alguém e é assim que eu me sinto em relação a você e a recíproca é totalmente e indiscutivelmente verdadeira. Você se tornou aquele ser essencial na minha vida, a pessoa que sempre vem primeiro na minha mente quando eu quero contar algo que aconteceu comigo de bom ou de ruim. Obrigada por ser esse alguém perfeito pra mim, por ter me escutado quando eu precisei, por ter chorado junto comigo de tristeza ou felicidade, por fazer questão da minha companhia aonde quer que você vá, por ser tão presente na minha vida que as vezes até esqueço que você mora em outra cidade. És a minha sintonia, o meu espelho, a gente se completa, se entende e eu te amo.

Sorrisos

Bruno Grey

Eu amo os teus sorrisos. Todos eles. Do mais charmoso até o mais misterioso, do mais cínico até o mais romântico. Eu amo tuas expressões, as tuas fases, os teus charmes discretos e os teus sorrisos encantadores. Eu amo a delicadeza do seu toque, o mistério dos teus olhos, o desejo lacrado da tua boca, os teus pelos dos braços eriçados. Eu amo a calma que a tua voz me passa. Eu amo as nossas conversas de madrugadas, mesmo que quando pego no sono com a calmaria que tu me passa. É de uma calmaria só. Você é o meu calmante. Não há coquetéis de remédios que substitua o remédio da tua voz, dos teus olhos, do teu toque. Da tua presença. E, eu amo isso. De alguma forma, você é o meu prazer involuntário, é a espera que vale mais a pena, é o entusiasmo da minha vida. Você é a pessoa que eu amo.

Encontro

Marisa Monte

E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto... Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.

Necessidade

Eu gosto daquela mania que ela tem de sorrir enquanto me olha. É tão fascinante. E cara, eu nunca senti isso por ninguém. É tão fácil a forma com que ela me tem, que chega a me dar medo. Devo estar parecendo um babaca dizendo isso, mas é que sem ela as coisas boas não acontecem. Sem ela o dia é sempre chuvoso. Tá, eu gosto de dias chuvosos, mas só quando ela está deitada comigo no sofá vendo um filme e comendo pipoca. Tá vendo? Ela tá sempre no meio das minhas coisas, no meio da minha bagunça. Mas só ela me ajeita, só ela me concerta. Só ela tem o sorriso capaz de alegrar o meu dia. E o que eu puder fazer pra que ela fique sempre do meu lado, eu vou fazer. Porque cara, é dela que eu quero cuidar, é dela que eu quero o “bom dia” quando acordar, é dela que eu quero que venha o “sim” no altar. É dela que eu preciso.

Clichês

Passei anos negando a mim mesma que não queria uma casa simplesinha, nem filhos, nem um cachorro. Que eu não queria fazer esses programas em família. Mas sim, eu quero! Quero muito! Quero passar madrugadas jogando vídeo game, jogando conversa fora, ou fazendo amor. E eu prometo que na primeira semana eu irei acordar mais cedo e fazer nosso café, e até levar na cama pra você. Mas só na primeira semana. Porque nas outras você sabe que eu dormirei até você me acordar com beijinhos e mordidas. E quando eu estiver esperando nosso bebê vou te chamar todas as vezes que, altas horas da noites eu acordar pra ir ao banheiro, você vai reclamar um pouco mas quando voltarmos pra cama irá encostar a cabeça na minha barriga e ficar fazendo carinho até pegar no sono. E nós vamos pintar o quarto do bebê, só nós dois, e iremos deixar a marca das nossas mãos na parede, e quando o bebê estiver maior iremos deixar a marca da dele também. Nós iremos nos casar, e eu vou ficar tão nervosa no dia, vou querer chorar mas não vou estragar a maquiagem. E vou te ver lindo lá no altar, de terno preto. E quando eu finalmente caminhar até você, vou fechar os olhos enquanto ouço você dizendo que tô linda. E depois ver nosso pequeno trazendo as alianças, com um sorriso enorme no rosto. Olha pra mim, virei uma pessoa recheada de clichês. E eu quero viver todos eles com você.

Desejo

Quero você, aqui, bem perto. Quero teu corpo junto ao meu. Quero o aconchego dos teus braços. Quero deitar com você na cama e ficar de conchinha. Bem grudadinhos; agarradinhos. Quero te encher de beijos. E mordidas. Quero o som da nossa risada misturada. Quero tua voz dizendo que me ama, não importa se baixinho ou gritando aos quatro cantos. Quero até o teu silêncio. Quero dormir no seu abraço, sentindo seu cheiro. Quero te fazer um cafuné, um carinho. Quero teu olhar no meu. Quero teu sorriso refletindo o meu. Quero te contemplar. Te completar... E quero que seja sempre assim: eu por você, você por mim.

Carpinejando

Eu falo muito de você pras pessoas, falo de como me faz bem, de como me faz sorrir e até mesmo de como você consegue me atingir. Deve ser chato ficar perto de mim quando falo de você, porque quando eu começo não consigo parar, eu repito e repito e repito, acho que as pessoas não riem de mim por educação. Quando eu me dou conta que falei demais, eu até tento não parecer estar tão apaixonada por você, mas acaba sendo muito obvio que sim...

Pensamentos

Clarissa Corrêa

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto... Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.

Casais

Collins Williams

Bonito são os casais que sentam para resolverem seus problemas, que seguram a mão do outro para sair na rua. São aqueles casais que além de sentirem atração pelo físico, são apaixonados pelo o que o outro é por dentro. Que riem sem tentarem forçar a risada. Que sabem que nada será fácil, mas se continuarem unidos nada os derrubará também. O amor é isto. É companheirismo. É saber ouvir o outro. É querer o bem de alguém. É sentir uma vontade de sorrir só de lembrar de certas coisas. Quando se entra em uma relação para valer, ambos lados precisam estar cientes de que furações tentarão os atingir, mas se o amor de um dos lados for fraco, não será necessário um furação. Até uma simples brisa já irá os separar. Quem ama enfrenta qualquer coisa. Quem ama engole o orgulho por medo de perder. O amor faz qualquer um evoluir.