Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quanto menos eu souber, melhor

Melhor você se envolver menos e deixar de acreditar em todas as mentiras que você ouve. Quanto menos você souber, melhor será para sua mente e também para o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Prefiro não enxergar

Quantas vezes não tentaram me avisar e me falaram o quanto você errava. Mas meu amor por você não tem fim, e por mais que insistam, eu prefiro não enxergar, prefiro acreditar que você me ama como me diz e cuida de mim do jeito que preciso.

O coração não sente

Muitas pessoas julgam-me como tolo, por querer-te tanto assim, pois mesmo que eu saiba que não me ama como amo a ti, meu coração não sente essa rejeição e aceita continuar a te amar mesmo após histórias e momentos que me fazem querer o contrário.

Escolhi te dar uma chance

Mesmo após tantas mágoas e tantas dores, meu coração ainda bate fortemente quando te vejo. Por mais que eu tenha sofrido, escolhi te dar uma nova chance, uma chance para provar que o amor supera qualquer mágoa e cura qualquer dor. Posso estar louco, mas o amor que sinto por você me traz coragem para continuar a viver ao teu lado.

Você diz e eu acredito

Prefiro acreditar no que você diz do que desconfiar das suas atitudes. Por mais que eu pense e questione, não posso me permitir acreditar e imaginar que você comete erros quando não está comigo. Preciso aprender a confiar em ti, e não desconfiar para que não crie na minha cabeça coisas que machucariam meu coração.

Decidi te perdoar

Foi eu quem escolhi te perdoar e não posso me entregar a dúvidas e incertezas. Se eu permiti você voltar e decidi te perdoar, tenho que aprender a não desconfiar e querer saber cada vez menos sobre as coisas que me fariam sofrer novamente. Aprendi que o que os olhos não veem, o coração não sente.

Não vá atrás

Tem certas coisas que a gente não tem que ir atrás, não tem que procurar saber ou descobrir o que está em oculto. Certas coisas que estão assim, são assim que devem ficar. Se fosse para você saber, pode ter certeza que não estaria escondido.

Deixa no oculto

Não queira ir atrás de coisas que ouviu e que nem sabe se é verdade, deixe o que está em oculto ficar lá. Não entendemos a razão das coisas ser assim, mas certas coisas é melhor ficarem no oculto do que aparecerem e te machucarem.

 

Deixa pra lá!

Se fosse algo que você devesse saber, já saberia. Quem muito vai atrás de querer saber de tudo, acaba sabendo demais e se dando mal nessa. Deixe que as coisas apareçam se tiverem que aparecer. Senão, deixa pra lá!

Nem tudo é para saber

Se não é para você saber, pode ser que isso te magoe, te machuque ou te faça mal. Deixe as coisas serem como são, não queira saber de tudo que acontece. Quando as coisas estão encobertas, pode ter certeza que se elas tiverem que aparecerem, aparecerão.

Não acredite em tudo

Não dê ouvidos as coisas que as pessoas lhe falam, nem tudo o que você ouve da boca dos outros é verdade. Algumas pessoas vem para falar coisas só para nos machucarem, então, enquanto você não provar o que te disseram, não acredite!

Não dê ouvidos

Não queira sempre saber de tudo que acontece ao seu redor, não disponha seus ouvidos a tudo que falam. Saiba sempre que quanto menos você souber, melhor é para você. É dessa forma que as fofocas são evitadas e você se envolve menos.

Eu não vi você errar

Meus amigos tentaram me alertar, quiseram me contar sobre suas falhas e caídas pela vida. Mas eu espero acreditar e entender que quanto menos eu souber será melhor. Escolhi te perdoar porque eu não vi você errar, e nem quero ficar sabendo das coisas que você chegou a aprontar.

fechar