Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quão longe vai o amor?

O amor acaba nos proporcionando coisas inimagináveis. Fazemos loucuras, dizemos coisas que nunca dissemos e transbordamos um sentimento como nenhum outro. É também sobre dividir momentos pelo outro, sobre saber ouvir e viver em sintonia. O amor abre caminhos sem volta!

continue lendo
Compartilhar

O amor vai até onde quisermos

Não é possível dizer até onde o amor vai ou até onde deve ir, a verdade é que o amor vai até onde nós quisermos que ele vá, até onde permitimos que ele chegue. O limite do amor depende apenas de nós.

Amar alguém é como uma extensão de si mesmo

Amar alguém, doar-se para alguém de corpo e alma, é como ter uma extensão de si mesmo. A outra pessoa é tão importante para você que vê-la sofrer, vê-la sentir dor, dói no seu peito. O amor vai tão longe quanto puder ir e dois amantes sabem disso.

Não há tamanho para o amor

Não há tamanho suficiente para demonstrar o que é o amor de alguém quando essa pessoa está apaixonada. O amor e a paixão são essenciais para que a vida faça sentido e é simplesmente difícil demais colocar um limite para isso.

 

O quão longe o amor permitir

Não há distâncias ou tamanhos quando falamos de amor verdadeiro, o amor faz com que a gente se sinta feliz o suficiente para continuar. Amar alguém, estar apaixonado por alguém, é ir até onde o amor permitir!

Descobrimos passeios que nunca fazíamos

O amor é um mundo completamente novo de possibilidades e ele nos levará tão longe quanto nós permitirmos: desde descobrir passeios que nunca pensamos em fazer até fazer as coisas mais insanas para ver o nosso amor feliz.

O amor nos leva mais longe

O amor é como uma força invisível que nos leva ainda mais longe do que imaginávamos que poderíamos chegar. O amor simplesmente nos guia e não há limites para o seu poder.

O amor nos faz ir além

O amor é o sentimento mais bonito que existe e, justamente por isso, ele nos faz ir além. Faz com que a gente cuide do outro, com que a gente sempre tente de novo. O amor nos leva mais longe, é só sabermos agarrar as oportunidades.

fechar