Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que a semana passe rápido, mas a vida devagar

Muitas vezes queremos que a semana passe rápido e que o final de semana chegue logo para aproveitarmos momentos ao lado de pessoas especiais. Mas dá para passar por tudo isso sem muita ansiedade. Quer saber como?

Agradável

Levar a vida de forma agradável, respeitando a hora de trabalhar, a hora de se dedicar à família e amigos, a hora de descansar. Viver intensamente o momento atual é saber aproveitar a vida sem desperdiçar nenhum segundo.

Foco

Cada um enxerga o tempo segundo o foco da sua própria vida. Enquanto uns deixam tudo para amanhã, existem aqueles que fazem tudo para estarem livres, e também aqueles que lutam contra doenças, e o tempo se torna doloroso e longo. Os segundos se tornam vitórias e esperança de outro segundo.

Perder

Se o tempo passa rápido, precisa refletir se não está perdendo tempo com coisas que não te acrescentam nada.

Ansiedade

O tempo pode ser rápido quando estamos ansiosos aguardando um determinado acontecimento e lento quando estamos esperando alguém.

Sonhos

Quando encontramos o nosso amor, que sonhamos a vida toda, desejamos que o tempo passe rápido para começar a nova vida.

Vestibular

Prestar vestibular é o tempo tortuoso, passa rápido, parece que precisamos de mais tempo para estarmos preparados, mais tempo para responder tantas questões, mais tempo para ter certeza de que fizemos o melhor.

Esperar

O tempo passa devagar quando esperamos aquele beijo, aquele abraço e o tempo passa rápido demais quando estamos abraçados e beijando.

Suficiente

Sentirei a sua falta, tudo continuará igual, vou viver, vou sonhar, vou me lembrar de você. Tomara que o tempo seja suficiente, nem devagar para que eu não sofra de saudade e nem depressa para que você consiga aproveitar as suas férias.

Construir

O tempo mora em nós, marca os nossos rostos, os nossos corações, as nossas vidas. O tempo vem trazer oportunidades e também mostra as nossas conquistas. O tempo leva as pessoas e também as traz. O tempo cura feridas, cura paixões, desilusões. O tempo constrói momentos de uma vida inteira da forma mais rápida, até que percebemos que ele passou e que se esquecemos de fazer algo, já não há mais tempo. O nosso tempo acabou.

Lembranças

O tempo passa rápido, às vezes, não conseguimos fazer o que planejamos, estamos sempre correndo atrás do tempo. Existe um tempo que se tornou especial e que parece andar bem devagar, que se transformou em memória, em lembranças, que vem com a saudade. Saudade de uma viagem, da família, da época da faculdade. O tempo de lembrar passa bem devagar.

Superar

Esperar o tempo passar quando estamos de coração partido, pedir para o tempo curar a dor de um amor que se foi. Encontrar explicações, o que ficou perdido, o que não faz mais sentido.
O tempo vai curar.
Um beijo de mãe cura, um abraço de irmão devolve o ânimo, superar as dores e o passado trarão a esperança de um novo tempo.

Tempo

Existem momentos que nós corremos atrás do tempo e momentos que o tempo vai devagar. A semana voa, é sempre agitada, tantos compromissos, quando percebemos passou e, às vezes, nem fizemos tudo que programamos. Quando estamos juntos, abraçados, parece que a vida vai bem devagar, nessa hora eu nem questiono, aproveito o meu tempo, aproveito o meu amor.

Autoconhecimento

O tempo não passa quando estamos sós. São momentos de reflexão, de autoconhecimento, mas são momentos difíceis. Houve um tempo que voava a partir do toque do despertador de manhã, tudo era corrido, vestir as crianças pra escola, o lanche, o café da manhã, a ração pro cachorrinho e a correria de chegar na hora na escola e no trabalho. Ao final do dia tudo de novo, uma corrida contra o tempo. Conhecer o tempo que voa é a parte mais linda e desafiadora da vida.

Segundos

Sou grata pela saúde, disposição e desejo de vencer cada dia que a vida me oferece. Sou leal ao tempo, respeito quando devo ter calma e baixar a ansiedade, e quando devo ser ágil para aproveitar cada segundo.

Sucesso

Quando somos crianças, aproveitamos o tempo todo para brincar, passear, estudar, dormir. Quando somos adolescentes, desejamos que o tempo voe, queremos entrar nos filmes proibidos, ter a habilitação, sair de casa e morar sozinhos. Quando somos adultos, procuramos um tempo para ficarmos com a família, reencontrar os amigos, tirar férias e até mesmo dormir um pouco mais. Quando alcançamos a melhor idade com todo o tempo a nosso favor, olhamos todo o tempo que passou, todas as alegrias, abraços, nascimentos, partidas, fracassos, sucessos e percebemos que tudo vale a pena se vivermos intensamente cada momento da vida.

Viagem

Os dias sem você se tornam tortuosos, demoram demais, parece que o tempo fica congelado. Como querer que passe rápido sabendo que você está de férias, viajando com os seus irmãos, uma viagem tão sonhada. Acredito que para você o tempo está passando rápido.
Ninguém é dono do tempo, nem quem vai e nem quem fica.