Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que o medo não te limite

Você possui limites em sua vida? Se sim, que eles não sejam consequência do medo! Venha se inspirar com nossas mensagens e descubra como ganhar confiança em si mesmo e mandar o medo para bem longe! Afinal, ninguém merece viver com receio, não é mesmo?

Não deixe que seus objetivos caiam por terra

O medo é traiçoeiro, ele te impede de voar, de sonhar, de acreditar em si mesmo. Coloca empecilhos onde não tem, cria uma ilusão de ótica, um tremor que nem mesmo a alma conhecera antes. É o desconhecido que quando está próximo desequilibra todo o emocional de quem permite. Não seja assim, não deixe que seus objetivos caiam por terra por receio de tentar.

A vida merece ser vivida com um pouco de aventura

Não coloque limites em seus sonhos; deixe-os voar livres, leves e soltos. Apenas acompanhe, veja a direção por onde eles estão indo e vá atrás. Não olhe para o lado, não se deixe intimidar, até porque a vida merece ser vivida com um pouco de aventura e muita garra para vencer.

O medo não pode guiar sua vida!

A vida é feita para se arriscar, tentar vencer, não fraquejar. Se errar, recomece, aprende, cresce, mas não desiste do objetivo que se tem. Quem não segue isso à risca acaba por se dar mal, pois deixa o medo guiar sua vida e barrar todas as oportunidades de ser feliz.

O medo tem mania de atrapalhar qualquer plano

O medo é bom para te alertar sobre o passo que está dando, mas só. Depois disso, o medo passa a ser empecilho, barreira que tem por si só a mania de atrapalhar qualquer plano, de não deixar nenhum sonho continuar seu rumo normal. Por isso, jamais deixe que ele tome o lugar da coragem.

Lute com todas as suas forças

Não coloque limite em seus sonhos, mas sim em seus medos. O que não é para ser, não será, mas o destino se encarregará disso, e não seu receio de tentar. Quando tiver um desejo em seu peito, lute com todas as suas forças, dê o seu melhor e seja a pessoa corajosa que todos se espelham.

O medo é só mais um obstáculo em sua vida

Não faz assim, não jogue a toalha e deixe o medo marcar gol contra você. Não desista de conquistar tudo aquilo que sonhou. Compreenda o seu poder, a capacidade que tem guardada em seu peito e entenderá que o medo é só mais um obstáculo em sua vida.

Empurre o desânimo e o medo para bem longe

Planeje o que deseja, sonhe, mas logo acorde para realizar seus objetivos. Não espere nada de ninguém, e quando o desânimo ou o medo lhe pegar de jeito, empurre-o para bem longe, em um lugar que ele nunca mais possa atrapalhar sua vida.

Jeitos de não sofrer com as nossas escolhas

Talvez nós passemos tempo demais arrumando jeitos de não sofrer com as nossas escolhas. Talvez nós evitemos lidar com os nossos sonhos por medo de fracassar e ser tachados de louco por aí, ou talvez nós preferíssemos viver uma vida monótona a experimentar a verdadeira felicidade de quem luta por aquilo que deseja.

Saia da sua zona de conforto e tente

Não tenha medo de tentar, tenha é receio de ser um fracassado por jamais ter tido coragem de sair da sua zona de conforto e ter encarado a vida como ela merece: de frente. Faça isso por ti e depois entenderá que foi melhor assim.

Somente sua determinação poderá realizar seus sonhos

Não me culpe pelas vezes que desistiu, nem mesmo jogue esse peso ao universo. Pegue para si essa responsabilidade e use o passado como exemplo para mudar seu presente. Veja onde falhou, como poderia derrotar o medo e vá com fé. Somente sua determinação poderá fazer com que tenha seus desejos realizados.

Somente você poderá lutar contra seus fantasmas

Somente você mesmo pode se convencer a lutar contra seus fantasmas, a afastar todos os medos e ser feliz. Ninguém no mundo poderá fazer isso por ti, pois o seu maior inimigo é sua mente, e sem ela, eu lhe garanto, não será possível ir a lugar algum.

O segredo dos grandes vencedores é jamais desistir

Você já tentou dar limite ao medo? Fracassou? Não tem importância. Tente de novo. O segredo dos grandes vencedores é jamais desistir daquilo que acredita, e mesmo que haja receio, eles seguem em frente e não deixam de batalhar até conseguir o resultado esperado.

Use e abuse da coragem hoje e sempre!

Para você ser feliz é preciso que não se prive de seus sonhos. A rotina é sufocante, e viver uma vida escrita por outras pessoas é terrível. Então, faça diferente, vá em frente e espante o medo. Use e abuse da coragem hoje e sempre!