Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que o nosso amor transborde

Que o amor transborde em diversos momentos, pois não há nada melhor do que viver rodeado de sentimentos verdadeiros. Mostre para o mundo o que há em seu coração através de mensagens!

História

Nós nunca nos conhecemos, nos reconhecemos no momento em que nos vimos pela primeira vez e, ao longo do tempo, nos descobrimos. Descobrimos nossos sentimentos e nossas inclinações, descobrimos o quanto é bom ter aquela mão pra segurar nos momentos inseguros, nós descobrimos o quanto é bom ter alguém que te vê de forma tão especial e única.

Melhor parte de mim

Alguém já te disse que você é a melhor parte de mim? Bom, agora você sabe. Você é a melhor parte de mim. Não é minha filha, não é o homem da minha vida, é minha melhor amiga.

Dia especial

Hoje é um dia muito especial, que marca o início e o final. Nesta data a gente começou a namorar e nesta data vamos deixar de ser namorados e nos tornar marido e mulher. Eu te amo tanto!

Quando eu te vi pela primeira vez

Quando eu te vi pela primeira vez, algo lá dentro estralou. Lá no fundo do meu coração eu sabia que você seria alguém especial, não sabia como, mas sabia disso. O que é estranho, porque eu era apenas uma menina inocente, e então os anos foram passando e toda aquela sensação continuou. Eu não entendia o motivo pelo qual eu sempre me lembrava de você antes de dormir e após eu acordar. Hoje eu entendo, entendo que você é aquele pelo qual eu esperei a minha vida toda. Você é o homem da minha vida, o único que sempre vai me fazer voltar para o início e nunca querer viver o final.

Olhar

Olho pra você pelo canto dos olhos e fico procurando uma forma de falar sem parecer boba. Eu acredito que, ás vezes, quando alguém sente algo muito forte e novo, essa pessoa não sabe o que fazer.

Suponho

Suponha que você goste de mim, suponha que eu goste de você, suponha que a gente se goste muito, muito, muito. Que tal a gente parar de supor e procurar confirmar?

Pessoas

Pessoas entram e saem da sua vida. Ás vezes, algumas que você não esperava que ficassem, ficam, e aquelas que você esperava que sempre ficassem, vão. Você foi minha melhor surpresa e maior decepção.

Gostar

Eu amo nossa amizade, amo toda ela, amo você toda. Amo a forma como você se parece comigo sem perceber e amo como tenta fazer eu me sentir melhor depois de uma briga, de uma nota baixa ou apenas depois de uma decepção amorosa ou amizade fracassada. Eu amo você, amo o fato de ser melhor do que eu em tanta coisa, sem tentar ser melhor do que eu e amo o fato de tentar me fazer ser melhor do que você nessas coisas. Obrigado!

Querida mãe...

Às vezes a gente se estranha, às vezes a gente discorda, às vezes eu até acho que a senhora exagera, mas, mãe, eu entendo. Entendo todos os seus medos e entendo que a senhora me ama assim como eu te amo.

Guardei-te

Guardei o seu sorriso, guardei a sua voz, guardei o seu cheiro, guardei o toque suave da sua pele, guardei cada detalhe não detalhado do seu rosto. Guardei-te comigo pedaço por pedaço.

Amei-te

Amei-te nos meus melhores dias. Não, na verdade, eu amei-te durante todos os meus dias, mesmo antes de te conhecer... Eu amei-te e eu já te amava. Amei-te nos dias chuvosos e nos dias de sol, amei-te depois de cada tempestade, amei-te depois de tudo, de cada perda e de cada conquista, amei-te mesmo com os meus e os seus erros, oh, eu amei-te. Amei-te depois de cada recomeço e de cada final. Amei-te por inteiro, com tudo, pedaço por pedaço.

Companheiros de uma vida

Nós crescemos, fizemos nossas escolhas. Ás vezes, nos sacrificamos um pelo outro, talvez porque amar é assim, o amor é isso: se sacrificar pela pessoa amada. A questão é que a gente se respeita, nós criamos nossos filhos e de certa forma criamos um ao outro. Discordamos sobre um monte de coisas e, ás vezes, descumprimos algumas regras. Nos odiamos não se odiando, mas, principalmente, a gente se amou não só se amando, mas se aceitando.

A gente sabe que é amor

A gente sabe que é amor quando o amor passa a ser maior que a gente. A gente sabe que é amor quando o amor sufoca o peito e extravasa pelos braços. A gente sabe que é amor quando amamos mais do que a gente.

Quando eu amo

Quando eu amo, dou tudo: meu amor, minha dor, minha angústia, meus segredos, meus defeitos. Te dou a melhor parte de mim e a pior, porque se eu amo-te por inteiro, eu quero que você me ame por completo também.