Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que os inimigos sejam esquecidos

Perdoar é se desconectar energeticamente de todas as pessoas e situações que um dia te prejudicaram, e isso traz ótimos benefícios tanto para a saúde quanto para que a vida comece a andar pra frente. Por isso, deixe o passado no passado e liberte-se completamente!

Passado

Alguns inimigos ficaram no passado e é exatamente lá que devem ficar. Não adianta trazê-los de volta para o presente, pois você não precisa mais deles em sua vida.

Sem rancor

O rancor só prejudica você e não a pessoa que você tem ressentimento. Então, livre-se desse sentimento e veja tudo melhorar em sua vida.

Maturidade

Uma verdadeira prova de maturidade é deixar os conflitos do passado para trás. Não adianta ficar remoendo o que já passou. Esqueça os inimigos e cresça com essa atitude.

Perdoar

Alguém bondoso não é aquele que se vinga dos inimigos. Muito pelo contrário, é aquele que aprende a perdoar até quem lhe fez muito mal na vida.

Desejar o bem

Se alguém te deseja o mal, deseje o bem para essa pessoa. É difícil, mas não impossível. Porque só nutrindo bons sentimentos no coração é que aprendemos que não vale a pena desejar mal a ninguém, até mesmo os nossos maiores inimigos.

Ódio

O ódio não alimenta nada. Então, não se deixe levar pelo ódio dos outros e não perca tempo odiando as outras pessoas. Nada de bom pode sair desse sentimento destrutivo.

Cada guerra no seu tempo

Existem conflitos que são inevitáveis. Mas cada um deles deve acontecer no seu próprio tempo. Não adianta ficar remoendo uma batalha que já ficou para trás. Agora é o momento de olhar para frente.

Grandeza

Ser alguém grande significa que você não deve perder tempo com pessoas de espírito pequeno. Por isso, esqueça os inimigos que ficaram para trás.

Questão de tamanho

Os inimigos ficam pequenos quando você aprende a como ser uma grande pessoa. Só depende de você crescer ou se deixar levar por pequenos conflitos.

Coisas boas da vida

A vida é curta e passa de forma rápida. Por isso, não foque demais nos inimigos e conflitos do dia a dia. Porque assim você acaba perdendo o que realmente importa, que são as coisas boas que a vida tem a te oferecer.

O tempo revela

Não se preocupe em se afastar ou se aproximar das pessoas certas ou erradas. Quem é amigo ou inimigo, o tempo sabe revelar.

Amigos

Cada minuto que você perde pensando em um inimigo, é um minuto que você não pode mais dedicar a um amigo de verdade.

Escolhas

Se a vida é feita de escolhas, por que você vai ficar se preocupando com quem não tem o seu bem? Melhor gastar tempo com quem realmente importa na sua vida.