Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Que saudade do seu beijo de boa noite

A distância é uma das piores companhias que podemos ter. Como suportar ficar longe das pessoas que amamos, independentemente do motivo? Corrói, deixa o coração mais pesado, os pensamentos conturbados e as lembranças agitadas. Queria estar perto de todos de quem gosto, de todos que se foram...

Cama vazia

Desde que você se foi a cama ficou muito grande e eu não consigo mais dormir. Sobra espaço e falta teu calor, falta teu beijo e teu abraço. Falta você puxando o lençol e seu pé gelado pra me assustar. Sinto falta de tudo, até do que não era tão bom.

Nós dois

Nada era tão certo quanto nós dois. Nada era tão certo quanto nosso amor. Infelizmente, nada era tão certeiro quanto o destino. E agora a única certeza que eu tenho é essa saudade que não me deixa nunca mais.

Carinho de mãe

Saí de casa tem pouco tempo e nunca imaginei que fosse sentir tanta falta de você assim. Saudade da sua implicância, da sua maneira de não ficar quieta um segundo e do seu jeito de me acarinhar. Saudade de ouvir você dizer: “Boa noite, dorme com os anjinhos” e me dar um beijo terno ao deitar. Crescer é difícil, mas eu preciso aprender.

Nunca mais

Você saiu aquele dia dizendo que ía dar uma volta pra esfriar a cabeça e nunca mais voltou. Não consigo parar de sentir a sua falta. Eu disse que não me importava, mas o sentimento aqui sempre ficou.

Distância

Essa distância entre nós dois me provoca dores tão profundas que chego a sentir falta de ar. Sinto falta de seu toque e de seu cheiro. Falta de te enxergar bem aqui no travesseiro ao lado. Quando será que vamos matar essa saudade?

Arrependimento

Se eu soubesse que sentiria tanta falta assim de ter você na minha vida, teria te tratado como uma rainha. Sei que provoquei sua ausência e que agora devo aguentar, mas eu só queria você aqui pra me acalentar.

Mudanças

Sempre gostei de mudanças, mas essa de não te ter por perto é muito mais do que eu poderia aguentar. Queria que você estivesse aqui, o tempo todo. Será que um dia você ainda volta?

Casa vazia

A casa fica tão vazia sem você. Cozinhar não faz sentido e a poeira já se acumula um pouco. Não tenho vontade de fazer nada, apenas fico olhando a porta esperando você voltar. Já se passou algum tempo e preciso aceitar que isso não vai acontecer.

Refúgio

Você sempre foi meu refúgio e meu porto seguro nos dias tristes ou difíceis. Como sobreviver agora se é por você que sofro e não posso pedir teu colo pra me acalentar?

Fim do dia

Quando o dia terminava e eu finalmente sentia que tinha feito minha parte, meu maior presente de recompensa era você me beijando ternamente e me desejando boa noite. Agora você se foi e o dia parece duro, mesmo quando acaba.

Lembranças

Ter você nas minhas lembranças é o melhor beijo de boa noite que posso receber. Sei que já sou grandinho, mas amor de mãe não acaba nunca. Sempre que meu dia acaba fecho os olhos e lembro do seu jeito me acarinhando. Sinto sua falta todo dia e rezo pelo dia que iremos nos reencontrar.

Boa noite

Onde quer que você esteja, mesmo que não lembre mais de mim, só queria te dar boa noite. Queria poder me aninhar no seu peito, acarinhar sua nuca e dar um beijo pra te mandar com cuidado pro mundo dos sonhos, mas, infelizmente, não posso mais.

Falta

Sentir falta de quem eu amo é a pior coisa que já senti. É como se me privasse de ar e de um motivo pra sorrir. O seu beijo de boa noite era a melhor parte do meu dia.

Saudade

A pior coisa que você podia me deixar quando se foi era essa saudade. Por que não volta? Nem que seja pra buscá-la e levar tudo de mim.