Quando te vi assim tão comum, sem nada de especial, sem um ar incrível no cabelo, uma maquiagem impecável e um sorriso plástico, realmente me apaixonei. Fiquei hipnotizado por finalmente conhecer alguém real!
Eu não busco nenhum romance de cinema, pois sei que eles são cheios de dramas até chegar a felicidade. Eu quero um amor leve, quero que a felicidade chegue logo no início e perdurando pelo tempo que conseguirmos fazer tudo valer.
Nunca vou te prometer um romance perfeito. Só te prometo tentativas diárias de ter uma vida feliz, aprendendo a lidar com nossas imperfeições.
Eu gostaria de poder te dar uma casa chique, um carro caro e viagens incríveis, mas infelizmente eu não sou rico e teremos que batalhar por tudo isso juntos. Felizmente eu tenho você ao meu lado e a sua compreensão faz tudo ficar mais fácil.
Não espero que nossa história tenha um final feliz como nos contos de fadas, mesmo porque não espero sequer que tenhamos um final. Nosso romance é escrito diariamente e ganha cada vez mais capítulos.
Te acho ainda mais linda quando acorda do meu lado toda descabelada e com um bafo-de-onça difícil de aguentar. Eu nunca esperei que você acordasse impecável. Você é minha Bela Adormecida da vida real!
Em alguns momentos, nosso romance pode ser uma comédia; noutros momentos, parece um verdadeiro drama, mas é a nossa liberdade de ser quem verdadeiramente somos que me encanta dia após dia e não me faz ter vontade de jamais viver um conto de fadas.
Nós dois juntos somos melhores do que qualquer enredo de contos de fadas. Sabemos nossas qualidades e tentamos lidar com nossos defeitos, rimos juntos das nossas trapalhadas e batalhamos diariamente por nossas conquistas!
A vida real é muito diferente do que os livros pregam. Não ache que eu serei um príncipe encantado. Eu arroto alto, tenho chulé e posso não ter muita noção de romantismo, mas, do meu jeito, prometo te fazer a princesa mais feliz de todo o meu reino.
Quer coisa melhor do que ficar um dia inteiro jogado na cama, enroscado com quem se ama, vendo filme na TV e comendo brigadeiro direto da panela? Para mim, essa é a mais perfeita e sincera definição de amor verdadeiro que pode existir!
Na ficção, os romances são impecáveis, com falas bem estruturadas e uma trilha sonora encantadora. Na nossa realidade, por sua vez, falamos o que der na telha, cantamos desafinadamente e somos muito mais felizes.
Minha princesa tem o dente meio torto, alguns cabelos brancos e uns quilinhos a mais que a deixa extremamente irresistível. E eu sou um príncipe meio ogro, sem muito jeito, com quase nada de romantismo e uma barriga que só parece crescer. Mas o que importa é que a gente se entende e, para nós, vivemos o maior romance do mundo.
Eu nunca esperei um amor que não tivesse falhas e me fizesse sentir completa. Eu sei que preciso me bastar, por isso que eu estou com você porque quero. Eu não preciso de você, eu amo você!
Quando você arrotou a primeira vez ao meu lado eu fiquei tão feliz, porque eu sabia que ali tinha início a nossa verdadeira cumplicidade e o melhor tipo de intimidade que pode existir.
Eu nunca vou entender por que você compra tanta roupa, já que você fica muito mais bonita de roupa velha enquanto limpa a casa do que arrumada pra ir para alguma festa. Prefiro quando você mostra quem você realmente é, sem máscaras.