Quem nunca sentiu um desespero infundado e repentino e uma vontade louca de ir embora, que atire a primeira pedra. Isso faz parte do que significa ser humano.
Me perdoe se andei sumido tempo demais... Me perdoe se minha ausência te machucou. Me perdoe se não fui quem você esperava. Eu também estou tentando me perdoar!
Eu queria fugir um pouco de tudo que me aflige, fugir de qualquer problema e de qualquer situação desagradável. O problema é que eu queria ir pra lugar nenhum. Queria me desintegrar em mil partículas por aí...
O problema do momento em que o desespero bate forte é quando se quer ir pra longe de si mesmo...
O curioso é que o maior motivo pra eu querer fugir é a solidão que sinto, mesmo com tantas pessoas ao meu redor. Acho que sou um paradoxo ambulante.
Eu juro que se aparecer mais um problema na minha vida nesse momento, eu fujo pra muito longe. Eu não aguento mais, só quero que o sol volte a brilhar!
Tem dias em que me sinto tão desprotegido e perdido, que minhas pernas funcionam muito mais rapidamente do que a minha mente. Nestes dias, corro pra longe, o mais distante e o mais rápido que consigo. Acho que assim sinto que meus problemas não vão conseguir me alcançar, mas eles sempre conseguem.
Não se preocupe em parecer mais forte do que é. Todos podemos e vamos fraquejar em alguns momentos da vida. Não se culpe por precisar se afastar. Às vezes, a solidão e a distância nos dão as respostas que nenhuma outra coisa é capaz de dar.
Não estranhe se eu sumir por uns dias. Só preciso de silêncio e de paz pra conseguir organizar a confusão que está aqui dentro de mim. Eu volto!
Eu preciso de momentos de reclusão, instantes em que fico apenas com meus pensamentos e investigo a forma melhor de lidar com meus problemas, momentos em que me permito ser fraco e chorar o quanto for preciso. Me respeite, por favor!
Às vezes, só um tempo distante é capaz de nos apontar a solução que tanto precisamos. Às vezes, o desespero bate e é preciso fugir.
Eu só queria que a vida desse um tempo pra eu lidar com os problemas atuais, antes de me trazer novos. Eu sinto que o fardo está muito mais pesado do que sou capaz de carregar. Eu só preciso respirar.
Quero que saiba que não consigo controlar minha vida da forma como eu gostaria. Infelizmente, em alguns casos, eu simplesmente quero fugir pra longe de todos e é isso o que vou fazer. Se eu sumir, não me julgue, tente ao menos me entender. Prometo que explico quando voltar.
Entender as agruras e tristezas de outra pessoa nem sempre é muito fácil. Faça o que estiver ao seu alcance e respeite. Infelizmente, nem sempre conseguimos ser maduros o suficiente pra enfrentar.
Tem vezes em que não adianta fingir ser mais forte ou mais sábio do que é. Alguns problemas têm a capacidade de nos deixar totalmente desamparados e nos fazer sentir como se fôssemos crianças desprotegidas. Não se culpe se esse for o caso, apenas recolha-se o quanto for preciso. Respeite seu tempo!