Quando peguei esse caminho, eu sabia que não seria fácil e que a caminhada poderia ser solitária. Para minha surpresa, vejo tantos ao meu lado e querendo mostrar que se importam e estão prontos para me ajudar. Se eu soubesse que seria assim, teria pegado este rumo para a liberdade muito antes.
No dia em que me assumi, foi como se tivessem aberto a porta da minha gaiola. Voei livre, leve e solto por aí sem ninguém me dizer pra onde ir.
Daqui pra frente, resolvi viver uma vida sem amarras, sem fronteiras, sem muitos obstáculos (apenas os inevitáveis) e com o máximo de liberdade que for possível. Quero viver, do jeito que eu achar melhor, sem interrupções e sem muitas opiniões.
A definição de liberdade pra mim é ser quem eu realmente sou, sem me importar com mais nada além da minha felicidade.
Muita coisa já tentou me impedir de ser verdadeiramente eu, mas agora resolvi que nada mais vai fazer isso. A minha felicidade só depende de mim e eu resolvi que serei nada além de mim.
Tenho tido uma vontade imensa de ser feliz e partir em busca da minha felicidade, mas pra isso sei que primeiro preciso conquistar a minha liberdade. E esse é meu principal objetivo a partir de hoje.
Quando você para de se comparar aos outros e aceita que é diferente dos demais, a liberdade te abraça de um jeito terno e extremamente carinhoso. Você devia experimentar!
Quando encontrei minha verdade mais íntima, não consegui mentir para mais ninguém. A liberdade de ser eu mesmo é a melhor coisa que ganhei.
Não me importa se terei que ir muito longe pra finalmente me encontrar. A minha liberdade é meu maior incentivo e eu vou buscar onde precisar.
Ainda não sei bem qual caminho seguir e a quem consultar. Não sei se devo ir sozinho ou sequer se preciso sair do lugar pra isso. Só sei que quero ser quem eu realmente sou, sem nunca mais ter que fingir ser outra pessoa. Eu preciso me aceitar.
Quando chega a hora de ser feliz, o desejo de liberdade é maior do que tudo dentro de você. Você não tem mais dúvida nenhuma de que precisa assumir quem é para o mundo. E que aceite quem quiser!
Eu ainda não sei o que realmente sou, mas vou descobrir, tenho fé que vou. Vou em busca da minha verdade e vou encontrar o melhor caminho pra minha liberdade. Custe o que custar.
Vivi muito tempo com uma máscara no meu rosto. As pessoas me amavam, mas eu não conseguia amar a mim mesmo. Me olhava no espelho e sabia que aquela não era eu. Agora, resolvi mudar e deixar que todos vejam quem eu verdadeiramente sou. Quero me amar, independente do que os outros vão achar.
Ser autêntico é muito melhor do que ser querido. Sinto muito, mas agora resolvi que só vou agradar a mim mesmo.
É tanta falsidade e tanta máscara que eu nem sei como vocês conseguem viver. Eu sou quem sou e não me importa o que vão achar.